A Chave Mestra

Charles F. Haanel

Resenhas - A Chave Mestra

Alexandre 23/02/2022

Lei da atração
Para quem gosta da.lei da atração é uma boa pedida. Apesar de as dicas ao final de cada capítulo serem um pouco genéricas, o conteúdo em si é bem proveitoso.

alana 01/03/2022

Por que O Segredo existe?
Sendo honesta, entendo que O Segredo apenas popularizou a lei da atração, mas o sucesso daquele livro não faz o mínimo de sentido quando se tem esse aqui que foi simplesmente uma inspiração pra Rhonda Byrne? Esse livro contém tudo o que é preciso saber sobre a lei da atração e vibração, com as explicações detalhadas envolvendo física quântica e espiritualidade. É tudo tão didático e leve que até as coisas mais complexas se tornam fáceis por causa da escrita. Não é um livro de conteúdo pesado com muito conteúdo e linguiça adoidado, a maioria que fala sobre a lei da atração é, mas esse não. Vai direto ao ponto e conversa com o leitor através das práticas no fim de cada capítulo. Uma das melhores leituras que já tive.

Allano 26/09/2015

Muito profundo
Livro muito bom e profundo, um verdadeiro tratado sobre nosso subconsciente. E o melhor é que o autor o relaciona com a Lei da Atração, sendo esta uma consequência do correto uso da energia que cada um de nós carregamos em nosso subconsciente. Um livro para ler e reler!
Guilherme.Morais 17/05/2016minha estante
Boa tarde!
Eu estou tentando baixá-lo eu compra-lo. Você teria um link de compra ou para download?

Desde já, agradeço!

Viky.Lorenna 12/12/2022

Top 5 dos melhores dos últimos 4 anos
Só lendo mesmo.
Não dá pra descrever, comentar, nada!
Mas posso te garantir, desde já:

VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!

Tanto que já vou rele-lo.

\?/

Amanda 07/05/2023

Adorei!
Livro com dicas e exercícios práticos para atrair o que se deseja... Eu testei alguns exercícios e confesso que me assustei com os resultados... Mentalizar com clareza traz resultados... O difícil é a clareza, a riqueza dos detalhes, mas acho que a prática leva a perfeição... Pretendo continuar praticando até conseguir tudo o que desejo... Obviamente que há mentalizações que necessitam de ações, mas tudo é possível!!

pérolasdani 05/07/2023

Deveria ser um livro de cabeceira
Muitos ensinamentos!
Nem pra onde começar. Ele é cheio de práticas a cada fim de capítulo.
Ele mostra como você pode melhorar o seu lado de dentro para fora e como você sempre tá ligado mais do lado de fora do que do lado de dentro e é isso ele fala... quase que todos os outros livros que tem essa mesma linha de raciocínio igual "placebo", " livrinho azul" e entre outros.

Leonardo 12/03/2021

Assim como em “A lei do triunfo” e “Pense e enriqueça”, o autor aconselha a estudar um capítulo por semana como se fosse um curso.
Ele é em forma de textos tradicionais apenas até a “Parte 1”, da “Parte 2” em diante ele é todo em tópicos, para quem não tem o hábito da leitura pode facilitar, quem já tem, talvez ache um pouco entediante (Como eu).
Ao fim de cada semana, ou capítulo, o autor passa um exercício prático para treinarmos a visualização e materialização dos nossos objetivos.
Entre algumas partes realmente muito boas e outras mais cansativas (Muito devido ao fato de ser em formato de tópicos), este livro acaba tendo algumas informações diferentes da maioria sobre o mesmo tema.
Para quem se interessa sobre o tema, não verá tantas novidades, mas é um livro agradável.

Jaque 26/02/2022

Desorganizado
As verdades contidas neste livro são brilhante, porém a forma como o livro foi escrito é péssima. Frases soltas, desorganizadas em tópicos. O conteúdo maravilhoso, se, bem escrito é transformador.

Biancabfmc 17/12/2020

Um livro que fala sobre o poder criativo do pensamento através de 24 chaves. Interessante o livro.

w.Ever.t.On 31/12/2022

A chave mestra
Livro aborda, de várias formas, a ideia do poder do pensamento e o quanto ele pode ser poderoso se bem administrado, levando sua vida para outro "nível" e negligenciar sua importância, por outro lado, deixando seus pensamentos serem tomados por coisas negativas, igual doenças por exemplo, pode fazer o corpo focar naquilo e acabar por facilitar a instauração daquilo que não quer, mas deixou os pensamentos negativos focarem, em sua vida. Diria que é uma leitura interessante, ver estes pontos de vista.

Façam uma excelente leitura meus amigos!!!
Até mais...
@weverton.santosr

Cecilia Dias 13/03/2023

Não queria ler e depois que li só vi que perdi tempo
Eu já li toda a coleção de o segredo e sei todo esse blábláblá de lei da atração. Mas esse livro é pior que todos os outros, é uma verdadeira blasfêmia. Eu não queria ler, li por muita insistência do meu marido. O livro fala que nós somos Deus e se refere muitas vezes a Ele como arquiteto do universo. Jesus foi tão claro em sua passagem, em Mateus 7(7- 9) diz: ?Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá. ? entre tanto outros versículos na Bíblia que também falam que é só pedi e Deus te ouvirá, mas claro que ele só te dará o que te for necessário. É tão fácil e simples, basta ter fé e ele te dará aquilo que te cabe.