Os Novos Vingadores: Motim

Os Novos Vingadores: Motim Brian Michael Bendis

Resenhas - Os Novos Vingadores: Motim!

Guilherme.Oliveira 22/04/2021

Ótimo enredo, a história diverte e cumpre o que se propõe.
Mas deixo o maior destaque para a arte de David Finch... Ele simplesmente brilha!

Rodolfo 01/09/2022

Muito melhor que o esperado ?
Abandonei o acompanhamento de HQ's por volta de 2003, na época era colecionador assíduo do Homem-aranha (que sou fã descarado haha), mas mesmo o fanatismo não foi suficiente para me segurar... a "mesmisse" e falta de criatividade das histórias foram me afastando mais e mais, veio junto a popularização dos mangás, e acabei deixando de lado o amigão da vizinhança.

Nos últimos anos a ascensão da Marvel nas telas é inquestionável, e muitos enfatizam que parte disso vem das inspirações que as HQ's trouxeram.

Bem, fiz esse pequeno resumo para tentar elucidar toda a minha análise dessa leitura; que partiu do interesse dessa oportunidade em conhecer toda a originalidade que vêm inspirando as produções de sucesso que acompanho nas telas, e graças a um grande amigo (que tem um acervo enorme, e está me ajudando nessa cronologia) dei início com esse volume, e felizmente não me decepcionei nem um pouco.

O tom que observei, se é que posso por assim dizer, é de seriedade, mas com humor no ponto certo; abrange uma narrativa criativa, inteligente, empolgante e muuuuuito bem montada. Serão muitas leituras pela frente, e segundo ele (meu amigo), foram os melhores arcos recentes dos Vingadores.

Bem, imagino que essa resenha seja bem precária, pois são fruto de alguém que esteve por fora desse meio por quase 20 anos... Mas talvez agregue algo para quem se encontrar, por ventura, na mesma situação que eu.

No mais, boa leitura!

Doni dom 22/01/2023

Essa história é muito boa ,tentei ler o livro não gostei muito mas com essa graphic novel foi diferente.li e gostei e o final é bem intrigante

Matheus.Soares 19/05/2023

Legal, até
Encadernado que mostra o reinício dos Vingadores, agora como Novos Vingadores. Mostrando a união do grupo de forma não planejada e que resultou desde o início em um forte vínculo entre os membros.
Sigo na empreitada de ler toda essa fase dos Novos Vingadores da Marvel. Foi um bom encadernado.

Lucas.Alves 11/04/2020

Quadrinho legal
Uma história legal. Não é nada impressionante mas é divertida e tem seus pontos altos e baixos. Se você encontrar em uma promoção como eu encontrei vale a pena pegar

Flavio - @geekcorp303 25/06/2020

Um reeincio no a equipe dos Vingadores q tinha acabado em A Queda, com 15 vol. q deixa um início divertido de acompanhar, e com alguns mistérios que te deixa realmente intrigado pra descobrir se estamos sendo enganados ou não.
Victor_leitor.mirim 25/06/2020minha estante
Massa

Renan 20/03/2021

Novo começo
Esse é um novo começo para os vingadores, uma nova equipe, com novos integrantes e o ponto de partida de um grande trama que deve se desenvolver nos próximos volumes. É uma boa história, os personagens escolhidos são ótimos. Funciona sozinho, mas deixa em aberto o grande mistério por trás do evento desse volume.

MateusHq 12/04/2023

Indispensável
É uma HQ emocionante e repleta de ação, que traz uma história intensa e cheia de reviravoltas. Com personagens bem desenvolvidos e um enredo envolvente, a trama apresenta um dos maiores desafios já enfrentados pelos Vingadores, que precisam lidar com uma ameaça interna e inesperada. Com arte vibrante e roteiro dinâmico, essa HQ é uma leitura empolgante para os fãs da equipe de heróis mais famosa da Marvel.

Vivi 28/01/2021

Vale a leitura
Vale a pena a leitura para quem quer saber mais sobre o reinício dos vingadores e conhecer mais sobre a história de Jessica Drew. Recomendo!

Leticialc 24/08/2021

Vilões cuidado! Os Vingadores estão de volta!
Após os ultimos acontecimentos e a destruição da Mansão dos Vingadores, o grupo conhecido como os Vingadores deixa de existir.
Cada herói segue seu caminho, até que o destino da um jeito de reunir um novo grupo de Heróis.
Capitão América, Homem de Ferro, Mulher Aranha, Homem Aranha e Luke Cage, todos presentes para conter a uma grande fuga dos maiores vilões presos na Penitenciária da Ilha Ryker.
Os Novos Vingadores precisam descobrir quem são os envolvidos por trás desse Motim, e como uma descoberta leva a um novo dilema, o trabalho deles não acaba. Sentinela e Wolverine acabam sendo recrutados pra dar uma força a nova equipe.
Porém, dessa vez, devido a fama de seus integrantes, a imprensa e a população pode não cair de amores pelos seus novos Heróis.

Vertinho0 29/05/2022

Os novos vingadores!
Depois da queda dos vingadores(no arco anterior) o vilão electro se envolve em um golpe contra a prisao de segurança máxima e solta vários vilões! Para conter com isso, o Capitão América e o Homem de ferro criam uma nova equipe(sem fim lucrativos).

Rafael.GLima 19/08/2020

Boa leitura.
Gostei do desenvolvimento, a trama policial com traições e reviravoltas ficaram interessantes. Com toda certeza indico. Valeu a pena.

carol 20/05/2022

I?m on the roof
You?re in your airplane seat
I was nosebleedin?
Looking for life out there
Reading your horoscope
You were just doing cocaine in my kitchen
You never listen
I hope you?re missing me by now

Lucas.Souza 21/12/2017

Me surpreendeu. Vale a pena e recomendo