Garotas em Festa

Garotas em Festa Cecily von Ziegesar

Resenhas - It Girl - Garotas em Festa

Matt 05/07/2022

Amei
Inicialmente eu fiquei com o pé atrás porque eles quiseram fazer a Tinsley e o Julian voltassem e eu não superei ele e a Jenny ainda kkk mas no final gostei do desenvolvimento.
Jenny mais emocionada que tudo, conheceu o homem num dia e no outro diz que tá amando já
Falando nela e na Tinsley, gostei muito da amizade das duas

Thainá Almeida 01/04/2020

Razoavelmente superior à série principal (afinal, é muito fácil superar Gossip Girl), It Girl tem personagens mais cativantes e mais interessantes. Nesse livro, o foco é que podemos ver a fachada de Tinsley ruir e vê-la mais humana. As outras acabam perdendo destaque, apenas flutuando na história. É uma leitura rápida e tranquila, plana demais até, com pontos soltos sem explicação. Razoável, mas não totalmente cativante.

Thainara Bianchim 24/08/2015

Resenha "It Girl - Garotas em Festa"
Livro simplesmente incrível, a cada página, a cada capítulo a vontade de ler só aumenta. Cecily sabe muito bem como fazer o leitor ficar totalmente concentrado e empenhado na leitura.
Neste volume da coleção, assim como nos anteriores, muitas intrigas acontecem entre os personagens, nos fazendo sentir raiva de uns e pena de outros.

Isa 03/05/2013minha estante
Nossaaaaaaa, concordo totaaaaaal! Fico louca com a demora dos lançamentos, mas acabou de chegar o oitavo, Garotas, Segredos e Mistérios, algo assim. Logo compro o meu.
Também achei a parte da Brett muito fraquinha, e não sei o que esperar do próximo livro, a não ser o desenrolamento dos romances das meninas.
Sinto uma pena infinita pelo Easy, espero que ele venha chorar nos meus braços hahahaha