Leões que rugem

Leões que rugem Rebecca Brown

Resenhas - leões que rugem

Vicky 27/07/2020

O nome devia ser: Como identificar e lidar com a falsidade
Livro perfeito.

Para começar essa resenha, acho importante citar dois versículos:

"Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo. Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem"
2 Coríntios 11: 13-15

"Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também."
2 Timóteo 3: 1-13

Esse livro vai te esclarcer como identificar, como lidar com pessoas que Satanás manda, que a autora chama de "Leões que rugem". Que são enviados com o objetivo de:

1. Sugar-nos emocional, física e espiritualmente.
2. Destruir nossas finanças.
3. Destruir nossa família.
4. Arruinar nosso relacionamento com o cônjuge, com nossos familiares e com as pessoas da igreja, a fim de nos deixar sem qualquer fonte de apoio, encorajamento, direcionamento ou amizade.
5. Destruir nossa reputação.
6. Conduzir-nos ao pecado.
7. E, acima de tudo, arruinar nosso relacionamento com Deus.

Honestamente, é um livro que vou reler muitas vezes. Ainda vou reler, anotar, e refletir em cima de muita coisa. Estou impactada por esse livro. Já lidei com muitos leões que rugem, apesar de te apenas 22 anos. Realmente incrível essa escritora, a sabedoria e a revelação que Deus deu a ela são incríveis!

Que Deus lhe abençoe!!
Larinha ð 05/08/2020minha estante
Uau, parabéns pela resenha. Me senti influenciada a ler!

Vicky 05/08/2020minha estante
Super recomendo. Eu não sei porque não li esse livro antes, embora a capa seja um pouco apagada o conteúdo é impactante. A verdade bíblica que pode nos libertar de várias ciladas e pessoas que vem com aparência de piedade, mas que são verdadeiros lobos na pele de cordeiro :( Infelizmente acredito que nos dias de hoje seja muito necessário... muita gente servindo de pedra de tropeço, só Deus mesmo para nos dar sabedoria para fugir desses laços e lidar com esses Judas!

Larinha ð 05/08/2020minha estante
Obrigada, providenciarei. Sábias palavras, concordo plenamente.

Vicky 05/08/2020minha estante
:) Fico feliz que você tenha gostado! Fico feliz de compartilhar um livro tão incrível como esse! Que vale super a pena!

Linne 26/09/2020

Crescendo
É um bom livro pra quem gosta de aprender sobre o espiritual, é bom ler a bíblia e orar bastante por que ele é pra quem é íntimo de e que se tornar mais.

AngAlica39 17/03/2024

Esperava um pouco mais
Pelo título confesso que esperava um pouco mais.
Achei o livro bem, raso!

A autora relata algumas experiências com pessoas que ela considera leões que rugem.

Tive a impressão de que por agir de determinada forma as pessoas foram definitivamente rotuladas por ela.

Talvez precisamos orar mais sobre as pessoas que nos rodeia, pra entender a verdadeira vontade de Deus.

De fato não estaremos livres do engano, da traição e de frustrações, mas eu glorificou a Deus que é o único que sempre poderá nos dar a direção correta.

Por essa razão achei a leitura mto definitiva de direções que talvez seja, diferentes que Deus pode dar pra cada um!