Deusa da Rosa P.C. Cast

Resenhas - Deusa da Rosa

Kari 20/02/2024

Meu preferido da serie Goddess
Sou apaixonada por essa mitologia e também pelos universos incríveis e fantasiosos de PC Cast. Amo a série Goddess (os primeiros, principalmente) e o Deusa da Rosa é o meu preferido entre eles, jutamente com Deusa da Primavera.
Um romance de tirar o fôlego, como sempre colocando a mulher como a protagonista forte, dedicada, corajosa, mágica. Eu li quando era adolescente e até hoje gosto muito do livro.
Para quem gosta de romances com fantasia, recomendo!

Blue_ 29/10/2023

Cara... é estranhamente bom.
Antes de tudo é bom ressaltar que esse livro tem um ponto negativo óbvio. A zoofilia. Mais parece que ninguém da a mínima por que o livro é estranhamente bom.

É um livro que retrata o amor entre a fera, ou o minotauro da mitologia grega, e uma mulher se esse tema te afeta e você se incomoda com isso não leia você vai odiar o livro.

Mas se você gosta da fantasia de acreditar que em algum lugar do planeta em alguma dimensão do universo isso é comum isso é normal você vai adorar o livro ele tem uma pegada de suspense, ele tem erotismo, ele tem uma fantasia, ele tem um romance tão lind! A história consegue ser leve pesada ao mesmo tempo; eu fui ler esse livro sem espectativa nenhuma e terminei de ler ele totalmente satisfeito. Ele não tem uma ponta solta, ele não tem nada que te deixe com ponto de interrogação na testa, ele te pergunta e te responde, ele te deixa com perguntas a fazer e depois te responde, você não sai dele insaciado, você sai saciado. Leria novamente porque eu já li esse livro duas vezes e não me arrependo.

Se eu pudesse escrever esse livro em uma sensação seria um banho quente numa banheira Branca cheia de pétalas de rosas. Soou meio gay? Soou. Mais é essa sensação.

Jaqueline.Saraiva 24/09/2023

Na minha opinião foi uma das piores releituras de contos que já fiz. Achei o romance fraco e os elementos que foram trazidos damitologia pouco explorados. Esperava mais, pois, apesar de só ler o primeiro de House of Night, achei mais rico.

Gabi Babita 24/10/2022

Contos e mitos
A bela e a fera com uma pitada de mitologia grega! E não é que gostei?
Depois de tanto tempo sem conseguir terminar um livro, esse conseguiu me fisgar logo nas primeiras páginas e manteve minha atenção com todo o amor.
Amei a construção das amizades e do amor. Fiquei sem fôlego. Senti falta do desenvolvimento de alguns personagens mas entendo que não é fácil fazer isso em um livro ?único?. Sim, é uma série de livros mas cada livro retrata um casal diferente e podem ser lidos de forma separada (pelo o que notei, BEEEEEM separadas mesmo já que não há menção alguma aos outros livros).

Sacha 24/09/2022

Essa é a minha segunda (ou terceira?) releitura desse livro, por isso é difícil dar uma opinião concreta. Pra mim ele é uma daquelas histórias que eu sei o que acontece, que me dão certo conforto, porém ao mesmo tempo tem esse toque de magia e de "loucura" (já que o plot é bem louco) que mantém interessante apesar das releituras. Também acho a escrita da P. C. Cast muito envolvente. Porém, a protagonista tem criadas, e apesar de ela sempre dizer na narração que as vê como amigas, me irrita um pouco como elas sempre parecem tão felizes com a honra de servir e como a protagonista é vista como alguém tão magnânima por as tratar bem. Enfim. Pra mim esse livro é uma grande farofada kkkkk mas é uma farofada que me diverte então tudo bem

Naiara 23/09/2022

Deusa da Rosa
Mesmo tenho o corpo de uma fera a alma de um homem Asterius foi amado pelo que ele realmente era e não pelo que queriam que ele fosse.

Thalita.Carile 04/08/2022

Nada como um bom e velho vilão profundamente enigmático, paradoxal e rei das profundezas do tártaro para animar a festa ?

Mari ð 04/04/2022

Deusa da rosa
O livro é simplesmente maravilhoso, super bem construído e bem desenvolvido.
a personagem principal é uma personagem que você consegue se identificar, alguém q apesar dos seus poderes (q foram escritos para serem fictícios) vc consegue se enxergar ali
O plot é simplesmente mt bom (na minha visão pouquíssimo crítica) e os sentimentos expressos ali são mt bem descritos

PatiC 20/03/2022

Inebriante
Nessa continuação da série deusa conhecemos mais uma personagem forte e cheia de vida e magia.
Mikki é mulher comum, que tem um trabalho e vida normal, havendo apenas algo de diferente que ela esconde dos outros, a sua ligação com as rosas que vai além do simples ato de cuidar e amar as rosas, o seu sangue pode vicejar as rosas.

Trata-se de uma história onde tem amor além da aparência e empatia, e a personagem principal já possui uma visão feminista e que descobre o seu poder como mulher.

Andressa 09/02/2022

"Eu não poderia amar o homem sem aceitar a fera"
Uma linda história de amor e sacrifício. Inspirado em A Bela e Fera, nossa fera não vira um lindo príncipe.

Asterius, é uma fera cuja missão de vida é guardar o Reino das Rosas. Por amar a alta sacerdotisa, esteve disposto a libera-la de sua missão e escolta-la até o mundo humano mesmo que fosse punido por isso... e ele foi. 200 anos mais tarde, Mikado, uma jovem que ama as rosas, ao usar um pouco de seu sangue mágico para salvar as flores acaba despertando o guardião aprisionado em forma de estaria no belo jardim. Ela é então levada ao Reino das Rosas, onde começa essa bela história de amor de humano e fera.

Batatinhagelada 18/01/2022

Mitologia e contos de fadas
Uma história com Hécate e ao mesmo tempo uma releitura de a bela e a fera se analisarmos de forma correta. Achei bem legal a forma como foi retratada a ideia que de a "fera" não era digna de amor e quão absurdo era a ideia da pp estar se envolvendo com ele. Uma história interessante sobre o peso do que nossos antepassados fazem e sobre sacrifícios pelo o que amamos.

Duda 06/01/2022

Deusa da Rosa
Uma releitura da Bela e a Fera. Um bom livro para passar o tempo. A história é um pouco arrastada no início e não me prendeu muito.

@babi.teixeira 15/10/2021

Uma releitura de "a bela e a fera". Adoro a escrita da autora, ela consegue te envolver completamente.

Pereira 01/04/2021

Um livro que começou e achei que não ia valer grande coisa mas com o passar das páginas fiquei cada vez mais apaixonada! No início odiei a personagem principal mas a meio do livro fui tendo cada vez mais admiração por ela!

babieayllow 16/03/2021

Para todas que se apaixonaram pelo príncipe que há na Fera.
Vi que as resenhas sobre esse livro são antigas, então resolvi fazer uma mais recente. Porque definitivamente essa obra merece!

?Esse livro é dedicado a todas que se apaixonaram pela Fera e ficaram desapontadas quando se transformou em um belo príncipe.?

Uma história cativante, com nossa protagonista Mikado que leva o nome de uma rosa, forte, inteligente e poderosa, nos ensina uma maravilhosa lição sobre o modo de nos relacionar com o próximo e enxergar mais que apenas a sua aparência.
Magia, mistério, romance e principalmente mitologia (que eu amo) esse livro me emocionou em muitos momentos e deixou aquele famoso quentinho no coração.
Cida 01/09/2021minha estante
Este livro é simplesmente maravilhoso!! Amo a forma como uma criatura bestial na aparência pode ser tão delicada e sensível, a ponto de nos apaixonarmos perdidamente por ela...