Viva Para Contar

Viva Para Contar Lisa Gardner




Resenhas - Viva para contar


282 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Anne 10/09/2021

Melhor livro
Eu sou apaixonada nesse livro desde a primeira vez que li, decidi reler pq realmente foi um livro que me marcou ??????
comentários(0)comente



Insta: @neilson_jr 02/09/2021

Livro com boa narrativa, capítulos que te fazem querer ler o próximo e alguns desfechos de fazer seus pelos ficarem arrepiados. Bom livro, recomendo.
comentários(0)comente



Cassia.Strazzacappa 26/08/2021

Sensacional
Confesso que nos primeiros capítulos fiquei um pouco confusa com as narrativas dos acontecimentos de Vitória e Danielle, mas logo mergulhei.
Lisa Gardner percorre um mundo de problemas mentais em crianças que nunca tinha pensado ser possível e que me impressionou. O olhar que terei a partir dessa leitura sobre situações nas quais meu julgamento era sempre implacável será diferente.
Não vou falar aqui sobre o enredo desde livro porque isso é possível ver em qualquer lugar, mas a forma que os crimes são narrados me deixaram tensa, ou seja, realmente me prenderam.
Livro ótimo!
Lisa Gardner, mais uma vez, arrasando.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Helenapessoa 14/07/2021

Demorei, mas finalmente vou escrever a resenha! Estava pensando em que nota daria para esse livro, que ao mesmo tempo que me envolveu tanto, me decepcionou um pouco.
O livro entrelaça a história de três mulheres (DD, Victoria e Danielle) no desenrolar de um crime. Não sei se estava esperando mais, porém achei a conclusão e fechamento da história totalmente previsíveis, e, ao mesmo tempo, sem fechamento algum (??? kkkk a louca).
Tirando isso, o livro é incrível! A maneira como a autora aborda o tema acerca de crianças psicóticas é maravilhosa.
Recomendo o livro pela experiência com esse mundo infantil, o qual nunca tinha lido nada parecido, além da escrita da Lisa ser emocionante.
comentários(0)comente



Vladia Castro 10/07/2021

Viva para contar (Lisa Gardner) ****
Suspense bem legal. Danielle vê sua família toda ser morta pelo pai e, mesmo 25 anos depois, sofre por ter sido a única sobrevivente. Ela trabalha em um setor de tratamento de crianças com problemas psiquiátricos, em um hospital. A detetive D.D. começa a investigar casos de duas famílias em que todos os membros foram assassinados. Um serial Killer? E o q esses assassinatos teriam a ver com a ala em q Danielle trabalha? #vivaparacontar #lisagardner #novoconceitoeditora
comentários(0)comente



Miry 05/07/2021

Foi bom mas sei lá
Esse livro foi muito bom de ler. Eram tantas histórias emaranhadas que quando elas se completam você sente até um alívio. O que não me convenceu foi a motivação do assassino. Achei muito psicodélico isso. Mas a investigação, a morte das famílias e a forma como elas estavam interligadas foi ótimo de acompanhar.

Teve um leve toque de humor com a detetive D.D procurando alguém pra transar e sempre morrendo de fome coitada hahahahahah.

Outro coisa que não gostei muito foi que demoraram muito pra entender o que estava acontecendo e de repente bateu uma luz do entendimento que eles entenderam toda a relação das famílias assassinadas em 1 minuto. Isso ficou bem estranho. Mas fiquei feliz com o final da detetive, conquistou um professor que cozinha bem pra caramba. Arrasou.
comentários(0)comente



Marcelo 29/06/2021

Muito Bom!!!!
Gostei da história, os personagens são interessantes e provocam simpatia e antipatia com o decorrer da trama. Achei a trama criativa, embora confesse que já li livros melhores no gênero. Acompanhamos 3 mulheres cujas trajetórias se cruzarão no decorrer do livro, tragédias do passado e do presente, assassinatos e algumas pitadas de humor. Confesso que não consegui adivinhar o final, e a leitura foi empolgante na maior parte do livro. Recomendo.
comentários(0)comente



Wesgueber 25/06/2021

O melhor do ano até aqui!
Gente que livro incrível, me prendeu do incio ao fim, eu devorei ele em 3 dias. História muito envolvente, contada por 3 narrativas diferentes, um final bem inusitado e um desenrolar muito bom. Pra quem gosta de livros sobre investigações policiais que te fazem amanhecer lendo, esse é o livro que você está procurando!
comentários(0)comente



Iizzie 25/06/2021

um bom exemplar, apesar de tratar de assuntos delicados de um modo intenso, o qual nem sempre o leitor está preparado para lidar.
comentários(0)comente



maariaamaral 06/06/2021

Final decepcionante ?
O primeiro livro que li da autora foi ?Sangue na neve? e foi mais do que eu imaginava. Um livro excelente! Iniciei essa leitura com a grandes expectativas e fiquei frustrada. A escrita da autora é ótima, a narrativa no início tava fluindo bem, gosto de como ela constrói os personagens e porém eu acho que em certos momentos teve muita enrolação, e o que não gostei do final foi a motivação do/a suspeito/a, que pra mim, não fez muito sentido. Ainda não consigo entender o sentido do desfecho, realmente deixou a desejar?
comentários(0)comente



Paula.Telles 20/05/2021

Já tinha visto muitas resenhas boas sobre os livros dessa autora e quando vi esse título no kindle unlimited, não pude perder a oportunidade. No começo fiquei muito intrigada por causa das três histórias paralelas que estavam se desenvolvendo - sabia que a autora tinha o costume de fazer isso e interligar as narrativas aparentemente desconexas de uma maneira incrível - e pela atmosfera de suspense instigante. O que, pra mim, deixou a desejar foram as motivações do/a verdadeiro/a criminoso/a, não me convenceu e acho que a autora acabou perdendo uma oportunidade de trazer uma conclusão mais bem amarrada e com convicções mais bem embasadas. De qualquer forma, gostei demais da escrita da autora, ela soube mesclar muito bem as narrativas e colocar aquela pulga atrás da orelha, sem nunca sabermos em quem confiar.
comentários(0)comente



becca39 18/05/2021

Em geral, gostei muito do livro, mas não atendeu todas minhas expectativas por ser um livro da Lisa. Acho recomendaria outros livros dela antes de indicar esse
comentários(0)comente



Marcianeysa 06/05/2021

Um livro de suspense bem interessante, somente acho que poderia ser um pouco menor, mais objetivo.
comentários(0)comente



Michelle 03/04/2021

Adorei esse livro, a temática dele é muito tocante e interessante, gostei muito de ler mais sobre transtornos psicológicos em crianças, livros com esses personagens sempre são impactantes. Os livros da Lisa geralmente apresentam bem antes do fim quem é o assassino, e também foca muito na vida de todos os personagens além do plot único da investigação. Isso faz com que o livro seja mais longo, mas pra mim mais rico também. Só não dei 5 estrelas porque o livro é inteiro sobre transtornos mentais e sobre psicopatia para nas últimas páginas dar a entender que existiram outros motivos para os crimes cometidos, achei incoerente com a própria história
comentários(0)comente



282 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR