O Clã dos Magos

O Clã dos Magos Trudi Canavan

Resenhas - O Clã dos Magos

Kyo Garden Mayfair 22/11/2023

Demorou mas li.
Confesso que já tinha ele aqui a uns 10 anos ou até mais , mas sempre quis ler, então agora consegui, li e confesso que é um livro ótimo,uma história boa, mesmo sendo o primeiro da série foi muito bom... Creio que os outros livros a história vai ficar mais intensa e melhor a casa página.... Já é uma meta pra o próximo ano, ler os outros.

Carol 01/11/2023

Surpreendente
O começo do livro não te prende muito, as vezes dá vontade de desistir, kkkk, mas no desenrolar da história, você fica completamente fascinado com esse universo e simplesmente não consegue mais largar o livro

Evelyn.Nardino 22/10/2023

Esse livro teve o poder de me prender, me fazendo querer avançar para os outros livros da serie, querendo saber pra onde a historia vai evoluir.

Mery.Wolk 19/10/2023

O Clã dos Magos
Achei a história um tanto arrastada, mas entendo que faz parte da construção de mundo. É uma aventura jovem e promissora. Pretendo continuar a série.

Ernan 14/10/2023

Leitura para pessoas persistentes
Demorei muito para ler esse livro foi quase 1 ano... isso porque o começo é muito enrolado e desinteressante... pensei em desistir, mas vi muitas pessoas elogiando a segunda parte do livro e as continuações... por isso li até metade e fui ler outras coisas e quando voltei para continuar foi uma grande surpresa, realmente melhora muito do meio para o final.

Gabrieli87 19/09/2023

Tinha potencial, mas...
Não gostei, a história não foi bem desenvolvida na minha opinião, por isso abandonei o restante da trilogia.

Desnorteada 13/09/2023

O livro me foi bem agradável, não achei arrastado, o único porém foi o final, eu achei corrido e meio esquisito a entrada da cena que a Sonea viu e mostrou para um personagem. Pareceu que jogou lá de "qualquer jeito" porque tinha que entrar no
na história mas a autora não colocou de forma convincente.
Tirando isso foi o 4 estrelas.

Emilia 10/09/2023

Espero que tenha mais coisas no segundo livro da série, gostei do livro, mas acho q faltou contar um pouco mais sobre os magos nesse livro.

naegabs 03/09/2023

Livro introdutório, mas muito lento
O Clã dos Magos é uma introdução muito lenta e maçante, apesar de ser uma história interessante. Para quem já lê fantasia, é uma história que demora a se desenvolver e, quando chega ao fim, tudo se desenrola de forma muito rápida. Espero que a continuação seja tão boa quanto me foi dita

ju_yanes 08/08/2023

Clã dos Magos Trudi Canavan
O livro em si nem é tão bom, mas ele tem um valor emocional tão forte pra mim que ele fica maravilhoso.
Eu já havia lido essa coleção anteriormente, mas como agr o meu inglês tá avançado o suficiente pra ler alguma coleção em outra língua, eu vou ler a coleção secundária, e eu n lembrava da história.
Particularmente eu prefiro o segundo e o terceiro da coleção, mas recomendo MUUITO vcs lerem.
É isso,
Tchau??

Fabiana 10/07/2023

Fantasia
Estava com saudade de uma leitura de descanso assim, fantasia gostosa e fluida. Um dos livros que estava de aniversário na estante e entrou pra meta de desencalhados desse ano. Já engatei no segundo, envolveu mesmo.

Patrick.Pereira 07/07/2023

Bom..
Estou gostando do livro, tem umas incoerências que me incomodaram, mas no montante é um livro bem bom.

Otávio 07/07/2023

Mágico
Pela terceira vez lendo finalmente creio que vou dar continuidade a serie, amo tanto esse primeiro livro, apesar de ser um livro muito mais introdutório. Único defeito é que senti que os últimos capítulos foram em uma velocidade muito mais acelerada que o restante do livro. Espero que o segundo seja tão bom quanto

emmeline_ 29/06/2023

Por que ninguém fala dessa trilogia!?!?? Eu li e amei, só fiquei triste pq n encontrei nenhum meme ou fanart do livro??, plmds LEIAMM esse livro , jurooo q é muito bom??

Isabela.Tonial 25/06/2023

Sonea é uma garota que vive na favela de Imardin, quando os magos estão fazendo a purificação na cidade ela fica tão revoltada que acaba atacando um deles, assim descobre seus poderes e tem ajuda para controlar sua magia.