Death Note

Death Note Tsugumi Ohba




Resenhas - Death Note #1


129 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Fosoxi 08/03/2024

Nostalgia, 2016.
Eu amo ler mangá, é sempre uma sensação nostálgica. O cheirinho de jornal, a textura das páginas e os detalhes presentes no início, entre capítulos e no final deixam tudo mais gostoso de se ler.

Nunca assisti Death Note todo, mas quem saiba eu possa ler o mangá todo. É muito fod4 com o Kira pensa em tudo de uma maneira tão estratégica, você fica UAU.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ivan194 12/02/2024

História empolgante que traz um tom meio sarcástico ao retratar o encontro de um demônio com um garoto que tem traços de maldade/crueldade mais acentuados do que a própria entidade. Pra não ser injusto com Light (protagonista) ele erra tentando acertar.
comentários(0)comente



hk.liv 12/02/2024

Top
Já assisti o anime mas estava querendo ver ler o mangá pleo menos o primeiro volume. achei bem legal, não senti nenhuma diferença. vou continuar os próximos volumes? não, um só já é o bastante
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Flora31 10/01/2024

DEATH NOTE MANGA.01
Death note conta a história de Light, um dos melhores estudantes do seu país, que acaba encontrando o Death note, um caderno cujo pode é matar qualquer pessoa da qual você tenha o nome é rosto em mente. Light decidi que quer "limpa" o mundo, com a ideologia de cria um novo mundo sem pessoa ruins e assim começa a matar criminosos, mas não só isso ele decidi que quer ser torna um Deus do seu novo mundo, que quer ser torna a justiça, mas as coisas começam a ficar difíceis quando L um investigado tão bom quanto ele aparecem.


História: A história é ótima, ele te atrai e te prende na trama, Death note poderia ser muitas coisas menos entediante, a história de surpreende a cada momento, atrai seu interesse e despertar a sua curiosidade, os conflitos entre os personagens, as surpresas, os incidente, os planos e entre outros, causa uma ânsia de querer continuar. 

Envolvimento: eu já tinha visto a versão anime, então eu já sabia o que aconteceria na história, mesmo assim o manga me surpreendeu, o desenvolvimento e bom, o primeiro manga te faz conhecer um pouco do L e do Light, das visões diferentes de justiça e é claro que coloca em questão: " Se dermos poder e impunidade a alguém, o que ela se torna?" " Ela se transforma em algo que nunca foi ou ela só demonstra o que ela realmente é?!"

Personagens: falando sobre os personagens mais destacado nesse mangá; light e L, são personagens de bem marcantes pelos seus jeito e personalidades únicas, ideias de pensamentos fortes e uma genialidade indescritível, mas do que isso, eles têm senso de justiça distintos, mas bem colocados, argumentos e com bastante sentido, o que faz o leitor ser dividir ou até ter um "lado" da qual concorda. 

Opinião: Como eu disse acima, o Light e o L tem jeito diferente de ver a justiça, "censos "de justiças diferentes, o Light pensa que independente do meio que se use o importante é limpar o mundo de criminosos, independente de qualquer coisa colocando em pauta o ditado" os meios justificam os fins ". 

O L é diferente, para ele a justiça é alguém pagar pelos seus erros, esse pensamento de" os meios justifique os fins" para ele é totalmente equivocado porque os meios não justificam os fins,
E que o Kira (Light) faz não faz ele ser uma justiça, faz ele de um criminoso.


Isso prende e afeta o leitor fazendo ele se perguntar mesmo inconscientemente com que ele mais se identifica, com quem ele mais concorda, e isso envolve muito, pelo menos me envolveu.

Um detalhe baseado na minha experiência: existe uma diferença, pequena, mas existe do Mangá para o anime.

No mangá o Light ele tem um arco de humanização muito maior do que no Anime, ele sente culpa/remoço pelas mortes diferentes do anime, no mangá é muito mais destacado a ideologia e o senso de justiça dele, do que seu narcisismo e egocentrismo, diferente do anime que é ao contrário.
comentários(0)comente



Pedro Guedes 07/01/2024

Simplesmente melhor a cada página lida
Se você curte histórias de investigação e também gostaria de saber o que aconteceria caso uma pessoa decidisse "melhorar o mundo" através de um caderno onde toda pessoa que ela visualiza o rosto e escreve o nome (imagina criminosos de crimes cruéis de todo o mundo começarem a morrer do nada por causa de uma pessoa).

Pronto, sem spoiler, é isso que posso adiantar.
comentários(0)comente



souchvin 02/01/2024

?
Eu amo o anime, mas o mangá me prendeu tanto, eu realmente penso em colecionar pq essa edição é muito muito linda
comentários(0)comente



ca ;) 25/12/2023

Depois de tantooooo meus amigos insistirem pra eu ler mangá ou ver anime, resolvi ler mangá pq eu me recuso a ver anime?? tinham me falado bastante dessa história e resolvi começar, curti bastante de início
comentários(0)comente



Sara 24/12/2023

Manga's save me
O ligth um chat o L uma puta e a narrativa um saco mas o universo é legal, típica história de incel diverte e tudo mas odeio justiceiro com complexo de Deus e o personagem principal é isso, não aguentei muito mais que isso
comentários(0)comente



iamgeovana 28/10/2023

?Deus da morte só come maçãs?
Enfim, não tenho muito o que dizer além de que esse é o me anime favorito da vida. E ler esse mangá, sendo o primeiro mangá que eu tô lendo na vida, é maravilhoso e emocionante.
Não vejo a hora de ir para o próximo volume.
comentários(0)comente



Starmum 26/10/2023

Eu assisti Death Note TANTAS, MAS TANTAS vezes que sei esse comecinho de cor e salteado

AMEI MUITO a arte do mangá, o Light fica até com mais cara de ?bom moço? nesses momentos que ele não tá psicopata

O L TODO GATO MISTERIOSO !!! Cara deu mUITO mais um ar de mistério nele, do jeito que é desenhado

Enfim amei, quero completar essa coleção tbm
comentários(0)comente



DARK 24/10/2023

Death Note
Muito bom, eu já vi o anime completo e o mangá é basicamente igual o anime ou vice-versa pra ser mais correto. Excelente, consegue ter uma arte boa e que corresponde com o momento da história nota 1000 concerteza!

Não continuarei, por já ter visto o anime e praticamente ser igual o mangá.
comentários(0)comente



Juan.Martins 19/10/2023

A ideia é muito boa
O que você faria se tivesse um Livro da morte?
O que parece ser certo passa a ser questionado quando um garoto começa a cometer uma série de assassinatos, mas apenas de criminosos, esse primeiro livro começa a história e já apresenta os personagens da história.
comentários(0)comente



129 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR