Death Note - Black Edition

Death Note - Black Edition Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note #2

Ivanlu 26/03/2024

Light se sentindo um Deus me faz pensar que o tombo vai ser grande. Ansioso pra ler os próximos volumes.

Flora31 29/01/2024

A continuação...
Death note é um dos mangas mais incríveis e bem desenvolvido que eu já li.

Nesse volume dois, não foi diferente, a continuação foi simplesmente incríveis, com novos conflitos, emoções e enredo.

Nesse volume, temos a identidade do L revelada para os agentes, temos um conflito com o Kira ( um dos melhores na minha opinião) entre outras coisas.

ca ;) 25/12/2023

Eu acho muito engraçado a relação de gato e rato do kira e do L que disputam tanto, tem raiva um do outro, mas no fim (secretamente) amam isso

Starmum 26/10/2023

Não lembro desse direito também não ?

Mas cara MUITO RÁPIDO as coisas acontecem, chegamo já no Ray Penber e na noiva dele (pelo oq eu me lembro)

SanoRen 13/09/2023

Ler o mangá de Death note pela primeira vez depois de ver o anime por várias vezes da uma sensação de nostalgia e empolgação e eu realmente adorei a sensação dele esse mangá estou ansioso para ler o vol.3

Paulinha 27/08/2023

Misa
Esse mangá é cheio de plot twist. Muito gostoso de ler. Estou amando ver os detalhes do desenho, perfeito demais.
O meu preferido é o Ryuk sem dúvida.
Nesse volume conhecemos a Misa e a Rem. Tem parte engraçada e desfecho surpreendente.

nandleituras 31/07/2023

Death Note #2
Esse foi melhor que o primeiro, acho que teve imbates mais intenligentes, e as vezes eu não sei se eu sou muito burra ou se os personagens chegam as conclusões certas muito rapido, as vezes até sem indicio nenhum de um motivo, em uma cena o kira ta fazendo uma coisa e na proxima cena o L já tá descobrindo a motivação por tras do que o kira fez, é um pouco cansativo em algum momentos, mas eu gostei.

leandrobuas 12/06/2023

O deus da morte come maçãs
L continua colocando em prática seus planos para capturar Kira, pois ao que parece, este jogo de gato e rato está longe de terminar? Após acontecimentos inesperados, o jovem Light é convidado a se unir à equipe de investigação. De bom grado, Yagami se propõe a ajudar, contando com seus próprios ?áses? na manga. Porém, um falso Kira surge. Como isso afetará a disputa entre os dois gênios?!

Everton.Cariane 30/03/2023

Mantém a barra alta. A trama começa a afunilar, muitas cartas na mesa e o "Deus" Kira cada vez mais ousado.

Bela Mombach 07/02/2023

Achei um livro bem interessante, principalmente por ser a continuação e
to louca pra ler o terceiro livro e todo o resto!

Rafinha 12/01/2023

Inteligente demais pra mim
O Kira e o L, são extremamente inteligentes, eu realmente me surpreendo cada vez mais, nn consigo mais acompanhar o raciocínio

Duda 27/12/2022

Light é insuportável de genial e ainda continua intragável, nesse volume, se mostrou um grande manipulador de garotas.
Resumo Misa em uma palavra: coitada. Triste ter personagens femininos tão mais do mesmo, uma garota inteligente, porém frágil emocionalmente e facilmente manipulada.
L eu desisti, o que tem de esquisito, tem de inteligente, não sei onde esse embate dele com Kira vai parar. Me parece impossível de algum deles ganhar.