Sedução Intensa

Sedução Intensa Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Intensa

Silvana Barbosa 08/04/2014

Aconteceu no Outono
Este livro é o segundo de uma maravilhosa série sobre quatro amigas solteironas , do século XIX , que precisam muito arranjar maridos , e que embora sejam belas , por razões diversas não conseguem "desencalhar" .
O grupo , após algumas temporadas desastrosas , tomando chá de cadeira em bailes e saraus , resolve se unir para fisgar um noivo para cada uma delas .

Este volume aqui é sobre Lilian Bowman , uma nova rica americana , e Marcus , o lorde Westcliff . É o típico caso dos opostos que se atraem .
Lilian é expansiva , espontânea , e desaforada . Marcus , por sua vez , é um nobre inglês criado de modo severo pelo pai tradicional , e é contido , bem-educado e um tanto mandão .
Quando o lorde percebe o quanto Lilian o afeta , procura evita-la . A coisa fica impossível , no entanto , ao receber convidados para uma festa campestre , entre eles a família Bowman .
Lilian também se sente abalada por Marcus , mas percebe quanto são diferentes , e quanto são mínimas as chances de uma união entre eles dar certo . Então a mocinha aceita a corte do lorde Sebastian St Vincent , um visconde com problemas financeiros , porém belo e simpático , e que deseja desposa-la , fazendo uma jogada vantajosa para ambos . ( Como para a família Bowman o que interessa é a união com a nobreza e a ascenção na sociedade inglesa, o fato de St Vincent estar "quebrado" não importa )

A corte de St Vincent não impede que Westcliff e Lilian se encontrem a sós diversas vezes , vivam momentos de intensa paixão , e descubram o amor , firmando um compromisso que arruina os planos de do nobre pobretão .

As situações vividas pelo casal são divertidas e inusitadas, e a história tem muito romance , sensualidade , reviravoltas e ação .
Contar mais seria Spoiler , mas vale dizer que St Vincent , um tanto vilão nesta história , vai se tornar o mocinho do terceiro livro .
Sam 05/11/2014minha estante
Ai Sil....lembro que vc me mandou todos os livros dessa série..mas eu por pura preguiça não comecei sequer a ler o primeiro....agora porém depois de ler isso aqui acho que o primeiro pelo menos vai entrar pra minha meta rsrsr....
Oh! persuasão...

Silvana Barbosa 06/11/2014minha estante
Ah , Sam , se você gostou da série Hathaways , precisa ler os desta série , que veio primeiro . O casal deste livro aqui aparece várias vezes no "Desejo à meia noite" , e o St Vincent (que adoro) também , pois é o patrão do Cam Rohan.
Vale a pena ler !

CarlaC 06/11/2014minha estante
Eu já li dois da serie Hathaways mas gostei muito mais da série das Encalhadas. :)

Silvana Barbosa 07/11/2014minha estante
Torço pra Arqueiro decidir publicar todos das floreios , Carla , afinal "OS Hathaways" só surgiram graças às Encalhadas , que é mesmo uma série ótima !

Sueli 09/07/2015minha estante
Ah, gostei mais do Simon, minha querida Silvana...
E, aquele epílogo enfraqueceu muito...
Mas, seguirei em frente, afinal, nada como uma história após a outra para um ávido leitor.
Grande resenha!
Bjks

Silvana Barbosa 09/07/2015minha estante
Vamos ver o que vc vai achar do mocinho do próximo volume , Sueli . O St Vincent surpreende... e pra mim desbanca o Simon kkk

Daniela.Dantas 09/07/2020

Amor/Ódio
Marcus e Lillian sempre implicaram um com o outro, pois Lillian é uma americana insulente, e Marcus é Lord Westcliff, um homem de sangue azul, habituado a mandar e ter sempre a última palavra em tudo.
Mas, quando ela usa um perfume especial perto dele, tudo muda e, Marcus vê-se descontrolado pela primeira vez na vida.
No entanto, Lillian vê-se dividida entre ele e outro homem, pois julga que o perfume é a única razão pela qual Marcus tem interesse nela.
Adorei o livro, este casal é a prova de que a linha que separa o amor do ódio é muito fina.
As picardias entre ambos só nos deixam mais entusiasmados a continuar a leitura para percebermos qual deles irá ceder primeiro.

Alva 09/09/2014

Lilian e Westcliff
Apesar de Rafe Bowmann, chamar minha atenção no último livro, Westcliff é meu mocinho preferido da série. Ele é assim... tudo de bom em um homem só. E a Lilian é muito mandona e atrapalhada. Eles são muito teimosos e não querem admitir que gostam um do outro, me diverti muito com os dois. A cena em que Lilian fica bêbada com um licor de pera na biblioteca, é maravilhosa, é engraçada e romântica ao mesmo tempo, eu ia colocá-la no trecho abaixo, mas é muito longa, então sugiro que leiam o livro :D
Além de tudo isso, Lisa Kleypas nos tira o fôlego quando algo ameaça a vida e a honra de nossa mocinha. Há cenas de fuga e briga,. O livro acaba com algumas coisas mal paradas entre personagens que eram muito amigos.

Trecho:
"Era a primeira vez na vida de Lillian, que um homem a beijava sem lhe pedir permissão.. Não deixou de lutar até que Westcliff a capturou com mais firmeza contra seu corpo. O conde cheirava a terra, a cavalo e a luz de sol. E a algo mais... a uma essência doce e seca que a Lillian recordava ao feno recém segado. A pressão que exercia sua boca se incrementou em um ardoroso tentativa de que a jovem separa os lábios. Lillian nunca tinha imaginado um beijo semelhante, uma carícia profunda, tenra e impaciente que pareceu deixá-la sem forças até o ponto de que se viu obrigada a fechar os olhos e procurar o firme apoio do torso do homem. Westcliff aproveitou imediatamente sua debilidade, apertou-a contra seu corpo até que não ficou um milímetro de separação entre eles e lhe introduziu uma de suas fortes coxas entre as pernas para as separar."

site: http://escrevendoassim.blogspot.com.br/2013/11/again-magic-e-serie-wallflowers-lisa.html

Sandra 06/12/2014

ARREBADATOR!!!
Arrebatador!!! É tudo o que eu posso dizer deste livro. Eu praticamente "devorei" as páginas pois a história estava boa demais. Nesse segundo livro as "encalhadas" continuam a busca por um marido. Dessa vez é Lilian que está na berlinda. Ela se vê envolvida por Marcus, ou o conde de Westcliff. Ambos têm um temperamento forte e isso significa confusão na certa. Um não "suporta" o outro e não deixam escapar uma oportunidade para empezinhar o outro. Nessa briga de gato e rato eles acabam se apaixonando e vivendo momentos tórridos de paixão que ambos tentam escapar. O final é emocionante com direito a suspense e muita ação. Um romance daqueles da gente não querer mais largar.
Sam 06/12/2014minha estante
Owwww....já to doida para começar essa série....;)

Sandra 06/12/2014minha estante
Vale a pena deeemais!!! Eu já vendi o primeiro da série - Desejo Subtil, mas tenho os 3 seguintes e vou vende-los em breve. Se quiser, me avisa.

Sam 06/12/2014minha estante
Owww Sandra...eu quero os três que vc têm ainda....poderia pensar nessa possibilidade eu os quero muiiito....

Sam 06/12/2014minha estante
Nossa estou muiito contente mesmo por isso!!!!

Sandra 06/12/2014minha estante
Sam, quando for vender te aviso

Ok Sandra...fico aguardando...bjim