Gravitation #6

Gravitation #6 Maki Murakami

Resenhas - Gravitation #6

Heloyse 28/11/2022

Ai não...
Tinha tantas expectativas para esse mangá, mas a história está decaindo a cada volume.
O Shuichi é muito chato, o Eiri é mais ou menos, o plot é raso, os personagens secundários são meio meh...
Estou ficando decepcionada :(

Ewerton 13/05/2023

Gravitation #6
Começou meio chato esse volume. Mas gostei muito a partir do meio dele. Gostei deles, finalmente, terem assumido a relação deles (sei que é tabu no Japão, mas foi bem legal a maneira como aconteceu - embora tenha sido por pressão também da mídia). Gosto muito do Hiro e do Kei. Espero que eles tenham funções mais relevantes (o Hiro está sumindo da história aos poucos... tô sentindo falta dele). Também tô gostando das revelações do passado do Eiri. Tava na cara que ele e o Tohma tiveram algo. Só não entendi a cena do cemitério (a pessoa que morreu era ex do Tohma ou do Eiri?).

Ficou parecendo que o Eiri roubou a identidade dessa pessoa que ele matou.

PS.: não sei se é a intenção, mas parece que cada vez mais a autora está feminilizando os traços do Shuichi.

miri.miri 24/06/2023

Loucura boaaa!
Esse é o volume mais doído de Gravitation até agora e talvez o mais engraçado, cada vez me surpreendo mais com certas cenas nessa obra. Foi muita loucura loucura, mas loucura das boas, só sei que me dá uma felicidade ler isso!