Gravitation #7

Gravitation #7 Maki Murakami

Resenhas - Gravitation #7

miri.miri 30/06/2023

Tudo pelo Yuki e pelo Mickey!
Que final de volume maravilhoso, cenas de ação cômicas assim do nada, wow, a autora sabe fazer uma comédia boa! Os dramas continuam bons também. Seria ótimo se o anime tivesse incluído todas essas partes tão legais do mangá.

Heloyse 24/12/2022

A história é uma confusão só, dedo no c* e gritaria de um jeito ruim.
Parece que todos os personagens falam gritando e eu termino a leitura cansada hahahaha
Mas eu gosto muito do K e nesse volume ele estava bem engraçado.

Ewerton 22/05/2023

Gravitation #7
A história estava indo pra uma direção estranha, mas esse volume foi muito bem escrito. Ainda traz os problemas dos outros, mas em questão de desenvolvimento de personagens e de avançar com a história se mostrou o melhor até agora.

O único defeito é que, o que imaginava que poderia acontecer que era o Hiro se declarando pro Shuichi finalmente acontece, a autora decide colocar isso como algo bobo como se fosse apenas ciúmes de amigos. ELES SAO O MELHOR CASAL em vez do Eiri.

PS. Por que fico me perguntando quem são esses personagens na capa? Em nada parecem com os personagens do mangá.