Gravitation #8

Gravitation #8 Maki Murakami

Resenhas - Gravitation #8

miri.miri 16/07/2023

Eu continuo entrando no clima da bagunça frenética e divertida de Gravitation e o gancho do capítulo final foi bem eficiente! Bom discurso revolucionário e amargurado do Shuichi no cinema (ele e o K no cinema com certeza é a parte mais divertida desse volume) e a aparição icônica da Judy Winchester (linda!) e a maluquinha Reiji, foi muito show.

Heloyse 25/12/2022

Por favor, separem!
Acho que nunca li uma história de "romance" para a qual eu torcesse tanto para o casal não ficar junto hahahaha
Shuichi e Yuri não combinam em nada, e, desde que eles se conheceram, o menino não consegue funcionar mais como uma pessoa decente.
O tal sonho de formar a banda e ficar famoso foi por água abaixo por causa de um "namoro" que nem funciona direito hahahaha
Ewerton 02/06/2023minha estante
Disse tudo. Resumiu o mangá inteiro.

Ewerton 02/06/2023

Gravitation #8
Acompanhar esse mangá é uma montanha-russa de sentimentos. Ora ele dá umas guinadas, ora ele dá umas paradas. Essa edição é bem parada, no caso.

A partir do mangá continua sendo essa relação horrível entre os protagonistas. E esse volume me fez pensar que os secundários são mais interessantes do que o Eiri e o Shuichi.

Por exemplo, olha o tanto que o K (Claude) cresceu desde que entrou na história? Não só isso, ele é engraçado sendo 🤬 #$%!& -loca-mafioso. Agora o Shuichi já encheu com essa sina dele de ser saco de pancadas e o Eiri é extremamente tóxico.

O Seguchi tá com vontade de dar o uc pro Eiri, mas não sabe como pedir.

Enfim, essa história tá uma bagunça e não para de entrar personagem novo, como acontece com a mulher do K e a nova produtora.

Será que essa autora não sabe a hora de parar não?

Vamos ver onde isso vai dar.