O Prazer da Leitura

O Prazer da Leitura Vários autores

Resenhas - O Prazer da Leitura

giogio 06/06/2023

Bacaninha
Esse livro é uma intro sobre uma coleção de clássicos da Abril. n entendi mt a razão da existência dele, mas tmb n achei tão chato... da uma pequena pincelada em diversos momentos da história e da metade pro final do livro vai entrar no assunto mais geográfico em relação à Terra e suas características. muito x essa parte, mas achei o texto bem escrito (mesmo que bastante apolítico).

Madu16 17/03/2021

O prazer da leitura
Diagramação implacável, formatação agradável, ilustrações incríveis. Este livro contém uma vasta variedade de informações que variam des do surgimento do sistema solar até a arte renascentista. Um compilado maravilhoso, e muito explicativo, é uma leitura um pouco cansativa mas não é nada densa. Adorei a leitura e indico a todos que querem conhecer rapidamente a história de nosso mundo/povos e outras curiosidades.

Kessi 03/03/2015

Um livro bem útil para ter noção sobre como se formou o modo de escrita e leitura ao longo dos séculos. Teve várias dicas boas de livros. É um livro simples, porém ajuda mto se vc for um leigo de tudo como eu.
Kelton John 30/03/2017minha estante
bom livro, é a porta de entrada de uma coleção, começa com várias recomendações sobre livros que devemos ler, e depois dar uma aula de história.