Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

miri.miri 22/04/2024

A banda Na Verdade Ainda Não Sei
Já vou começar dizendo que pelo menos esse livro tem algo diferente dos anteriores: a Nikki aprende a ter um pouquinho de gratidão no final e é isso.
Obviamente a história é sobre um show de talentos na escola, e a coisa é tipo ela vs. McKenzie frufru. Ela forma uma banda, Tontolícias, que é Na Verdade Ainda Não Sei. Infelizmente a "comédia" dessa série ainda não me pegou, mas eu senti um conforto em alguns momentos, como a própria Nikki diz, ela é muito tonta (somos).

Nota generosa de 4/10.

Lamentávelmente as coisas são pra lá de repetitivas, sendo frases iguais. "Então a MacKenzie se virou e saiu rebolando pelo corredor. ODEIO quando ela faz isso!!" Déjà vi? E também mesmas fórmulas, Nikki perde e ganha popularidade em questão de dias, e esse é basicamente o grande plot sempre. Também tem a clássica questão do Brandon, foi igual ao anterior. O tema "musical" foi a única coisa que salvou o livro da mesmice.

juliaememo 02/06/2020

Um pouco mais de emoção
Um super produtor de TV irá julgar um concurso de talentos. Todos estão empolgados, inclusive Nikki, mas é claro que o caminho para a vitória não será nada fácil, principalmente porque existe uma Mackenzie.
Esse livro em forma de diário fará com que você dê altas risadas.
Só esperava um pouco mais de emoção.
LangDLivia 06/06/2020minha estante
Li quando era mais nova, lá por 2012/13. Me divertia demais

juliaememo 06/06/2020minha estante
É um livro bem levinho e facinho de ler. Também me diverti bastante.

Lali 04/03/2022minha estante
Gente como faz para ler

Maria1277 24/10/2022minha estante
Não dá para ler nesse aplicativo, ele meio que é feito para vc dar a sua opinião sobre os livros, e ver a opinião das outras pessoas sobre o mesmo livro ou livros diferentes

magalubooks 07/08/2023

Uma pop star nem um pouco talentosa!
Ai, amei esse volume. a nikki tem uns pensamentos bem maduros no final do livro, mas mesmo assim peca em algumas partes de comportamento.. mas tá tudo bem! a intriga com a chole e a zoey me deixou meio p baixo pois amo elas juntinhas, porém deu tudo certo. mackenzie como sempre um porre, mas não nego que ela é bem divônica ? o brandon continua um querido, meu fav. dei 4,5 porque achei umas partes bastanteeee repetitivas, nada que irrite tanto assim. é isso, ansiosa para ler o 4 ?

Nicole 27/09/2022

Sobre diário de uma garota nada popular
Esse livro e o segundo, eles foram os meus favoritos de diário de uma garota nada popular..!
Espero q vc goste! :)

GiiMartins 10/01/2023

e
oqdohdqhodohqhfqohcqhochqohxqochqowfhqhfoqhfhoqfhhxqohoqhxhoqxhoqhoxqhcoqhxphqchpwhcpwhcpwhphcpwhphwffhhfpwd
mafê 10/01/2023minha estante
isso tá com cara de irmão pequeno KKKKKKKK

Nathália 10/01/2023minha estante
também acho kkkk

Pffanny 10/01/2023minha estante
Resenha interessante

Andressa 10/01/2023minha estante
acho que é por causa do desafio de leitura que tem que avaliar e fazer resenha pra contabilizar o livro kakakaka

mnk0 29/03/2021

Legalzinhim....
"Porque COMO é possível estudar quando seu mundo tá desabando,sabe?"

Um livro legal e rápido de ler acho q esse foi o mais legal até agr
(faz muito tempo q eu terminei de ler tô lembrando é nada)

Giovanna 16/03/2023

Topissima
Ela ficou tão fofinha vestida de artista pop, muito fofa mesmo eu queria que ela existisse :(

Elisa 23/04/2022

É, legal
Curti mais do que o segundo livro, então tá ótimo. Não tenho muito o que falar, até porque só estou relendo para poder doar. É isso...

Nicole 26/12/2022

Perfeitoo
Eu ameiii, esse livro e o segundo livro, são os meus li ros favoritos de diário de uma garota nada popular!
Qndo eu tô lendo, às vezes penso a Mackenzie rebolando, etc... (é engraçado :))
Enfim...
Eu indico muito!
Espero q goste! :)

Felicia 24/08/2022

Um ótimo livro para pre adolescentes que amam um romance clichê escolar.
Adoro ler a saga da nikki e suas aventuras na escola quando estou numa ressaca literária

Vih 25/06/2023

Uma gracinha
Nossa a parte do show de talentos foi tão divertida foi minha parte favorita do livro por mais que seja previsível é tão gostosinho de ler .
A Niki e o Brandon são muito fofinhos junto boiolei neles dois juntos .

Ana Lu 14/03/2021

Li em um dia
Essa coleção em si não te exige muito.Você lê em uma tarde.Não é um dos melhores livros que já li mas também não é um dos piores
Deu pra me distrair

bookswma 30/11/2022

Uma nova oportunidade a Nikki vem aí (ao mesmo tempo que uma catástrofe). A menina tem a oportunidade de participar de um show de talentos da sua escola, em um primeiro momento, ela não quis, pois sabia que sua maior inimiga, Mackenzie faria tudo pra lhe prejudicar. Porém, esta maré de azar que está por lhe atingir lhe coloca na obrigatoriedade de formar uma banda e participar. O que ela não imaginava, era que não tinha nada de errado com sua bolsa de estudos, o que torna o final não surpreendente, porém com uma pitada de emoção.

rillari. 07/07/2021

Toda criança deveria ler
Esse livro é o mesmo caso de diário de um banana, livro infantil e bobo, mas que estimula muita a leitura foram por esses livros que comecei a ler mais assiduamente.