Fullmetal Alchemist #10

Fullmetal Alchemist #10 Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist #10

ary^^ 24/02/2024

Amo fullmetal alchemist, e esse volume foi muito bommmm
pouco a pouco o ed está descobrindo tudo
enfim mt bom, recomendo

.emii ;) 20/01/2024

Fullmetal alchemist #10
Depois de ter dado uma pausa no mangá voltei mais perdida do que tudo KKKKKKKK. Portanto, não poderei fazer uma resenha tão detalhada. Mas, como sempre, teve cenas de lutas de tirar o fôlego de tão boas! E claro, um final que te deixa sem chão e curioso para o desfecho das novas revelações.

Isa 03/01/2024

Fullmetal Alchemist 10
Neste volume os irmãos enfrentam batalhas diferentes. Enquanto Al permanece na Central, Ed retorna para Resembol. No meio de muitos acontecimentos, diversas informações relevantes são expostas.

E que final, eim? Um plot twist que deixa um gostinho de quero mais! Sem contar que as cenas das batalhas são incríveis!

Carol 15/10/2023

A cena do Roy contra a Lust faz o capítulo todo valer muito mais a pena que já tava valendo. Sobre o Roy: Talented, Brilliant, Incredible, Amazing, Showstopping, Spectacular, Never The Same, Totally Unique, Completely Not Ever Been Done Before, Unafraid To Reference Or Not Reference...

Bibis8 04/10/2023

Embasbacado {isso só é o começo}
Com clima de clímax tivemos reviravoltas, baixas, aquisição de informações imprescindíveis, nivelação de poderes, novos lugares, separações estratégicas e promessas de coisas bem maiores para nossos protagonistas lidarem.
Com esse pico implícito fiquei convencido que um novo arco começará.

Obs.: O mais legal é que assim como um protagonista gritalhão de shonen nossa adorada mangaká deu tudo de si nesse momento chave da sua história para que na próxima fase ela dobre tudo, a aposta, os poderes e o choque.

Débora 31/08/2023

??
Enquanto Ed segue viagem com o major Armstrong para o leste, os que ficam na cidade fazem descobertas incríveis, mais uma vez ligadas aos homúnculos. Alphonse acaba se envolvendo na luta contra Inveja, Gula e Luxúria ao lado de companheiros formidáveis. No meio do confronto, o grupo se infiltra em uma instalação do exército cujo controle é de alguém que eles nunca esperariam...
??????

André Lucena 31/08/2023minha estante
Tudo em Fullmetal Alchemist é perfeito, minha obra favorita.

Débora 31/08/2023minha estante
Realmente, pretendo ler todos os livros ??????

André Lucena 31/08/2023minha estante
Vale muito a pena. Eu tenho a edição mais antiga em mangá, é uma experiência incrível (até mesmo para quem já assistiu o Brotherhood).

Arthur Abelha 27/02/2023

Essa minha ideia de resenhar tudo tá é me rendendo uma dor de cabeça.

Eu tô gostando bastante do mangá, tem um monte de tramoia pra todo lado e eu bem que gosto de uma tramoia bem feita. O desenvolvimento dos personagens é bem imersivo e satisfatório.

Eu entendo os Elric. E é triste pensar tudo que eles passaram sendo apenas crianças.

Suélio 26/02/2023

Depois de ajudarem Winry a realizar um parto, chega a hora dos irmãos Elric seguirem viagem.
Enquanto a amiga fica em Rush Valley para aprender novas técnicas de fabricação de automails, Ed e Al, morrendo de medo, seguem para Dublith para reencontar a pessoa que os treinou em luta e alquimia.
Para se tornar mais forte e poder enfrentar tantos adversários poderosos, a dupla pretende receber um novo treinamento. Porém, uma vez em Dublith, lembranças recontam como Edward e Alphonse se tornaram alquimistas.

Davi 12/02/2023

"Mustang X Luxúria"
ROY MUSTANG É O MELHOR PERSONAGEM DO MANGÁ (fonte: vozes da minha cabeça). Já estava óbvio que parte do que ocorreu no volume anterior havia sido planejado por ele, mas de fato o 'poder de fogo' dele e toda a forma que ocorreram foram sensacionais, não quero escrever com spoilers, então vou parar por aqui.

Temos ainda como "trama secundária" a ida de Edward a outro país, encontrando um círculo de transmutação estranho, da parte dele seguimos com muitos mistérios.

Isadora 05/12/2022

LUTAS MARAVILHOSAS!!
Mais um mangá finalizado!! Só para relembrar, que como já assisti o anime os acontecimentos pra mim não são novidade.
Ele começou com a luta do exército vs homúnculos e foram muitoo bem representadas! Super emocionantes!
Eu estou achando que no mangá tá mostrando muito quem o King Bradley é o Ira, no anime não reparei muito isso. O reencontro do Hoheinhen e o Ed é algo que os leitores estão esperando muito e foi ótima a ideia de deixar esse supense no final, todos sabem que o Ed odeia o pai.
Enfim, recomendo muitoo!! Esse mangá foii rico em lutas e emoções. Os pais da Winry salvaram os ishvalianos!

NandoFilter 15/11/2022

Enfim respostas, ou mais perguntas?
Esse volume possui capítulos muito sérios, cenas de luta incríveis e muitas surpresas. Roy Mustang é realmente um gênio

Carol 28/08/2022

Mais uma perfeição nessa série
Perfeito, sem defeitos. Esse volume foi tudo! Teve alguns dos momentos mais emocionantes da série. Desenvolveu ainda mais alguns personagens como Roy e Riza. Fullmetal tem meu coração todinho.