Com um Pé na Sepultura

Com um Pé na Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - Com um Pé na Sepultura

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliete 20/03/2021

Esses livros me dão uma pegada de The vampire diaries só que bem melhor skksksksk tô adorando muito embora as coisas sejam bem convenientes tá servindo pra ser um entretenimento muito divertido??
Yascaz 16/10/2023minha estante
Nossa sim kkkkkkkk

Yascaz 05/01/2024

Novamente cativante
Esse livro foi bem diferente do primeiro, teve coisas e personagens novos, teve um novo cenário, porém com a mesma essência. Gostei de ver como a Cat amadureceu, e gostei de ver como a relação do casal principal amadureceu tbm. Gostei dos personagens novos, me apeguei muito em cada um deles, ver a relação de amizade que a Cat criou com os meninos foi mt fofo, só queria ver mais da relação dela com a Denise. Foi um livro de muitas revelações, e estou muito curiosa em como vai ser o terceiro.

Em relação ao final não tenho muito a dizer. Gostei, foi simples, não teve nem um plot muito revelador, mas eu sei que foi um livro mais de “iniciação”, para introduzir novos personagens e novos fatos para desenvolver a história nos próximos livros.

Gosto demais dessa saga, a leitura é sempre muito fluida, os personagens são sempre bem humorados, o que deixa o livro bem mais dinâmico e divertido de ler. Recomendo demais para quem quer começar a ler algo sobre vampiro e não sabe o que ler!

Dearibeiro 06/03/2024

Meu casal tá vivíssimo!
O que foi essa continuação? Eu consegui amar tanto quanto o primeiro.

O enemies to love está de volta, e dessa vez sem enganar ninguém porque já sabemos que os dois já se amam.

A cena do reencontro no casamento. TUDO PRA MIM! Surtei demais.

O Bones consegue ser ainda mais apaixonante nesse livro. ???

Perfeito!

@IngridVerso 28/01/2022

Só duas únicas coisas me incomodaram
Como o título diz, só duas coisas me incomodaram foram esses dois comentários homofóbicos que realmente achei todos dois desnecessários. E isso indica a falta de uma leitura sensível!

julia 25/04/2012

Night Huntress 02 chega ao Brasil!!!!
Depois de quatro longos anos de separação agora Cat e Bones estão juntos novamente e dessa vez pra ficar mesmo.
Bones cumpriu sua promessa de que não importa o tempo que levasse ele encontrairia ela(lógico que ele nunca pensou que ela iria deixa-lo para proteje-lo).
Agora os dois tem que lidar com uma ameaça invisivel de alguem que está contratando mercenários para mata-la e Cat conta com o amor territorialista mas profundamente protetor de Bones e tambem o apoio de sue amigos.
Por ela,Bones acaba passando por cima até mesmo do que acredita para proteje-la do perigo ao se juntar ao grupo de homens que Cat lidera para o FBI com o objetivo de caçar vampiros.
Adorei o livro,é cheio de ação do tipo que a gente quer saber o que vai acontecer e nao desgruda os olhos das paginas,tem varias partes cômicas embora não tantas quanto no primeiro livro e o final é cheio de surpresas emocionantes,impressionates das quais nao me ocorreu que fosse acontecer(tem livros em que o final é previsivel mas definitivamente esse nao é o caso).
Eu já li os demais livros lançados da série nos EUA que contudo ainda nao foram lançados no Brasil,por isso afirmo com conhecimento de causa que vem pela frente muito mais ação,suspense,adrenalina a mil..
Esta serie é sem duvida uma das melhores que li até hoje!

PS:Que capa é essa?Será que a editora ficou maluca??Porque não manter a capa original como no primeiro livro?
Essa capa escolhida não expressa nem um décimo do que essa serie representa!

julia 25/04/2012minha estante
comprei o livro..fã que é fã tem que ter ele..kkk.
ea capa é definitivamente pior pessoalmente.
é metalica,sem graça..ainda to indignada com a editora por isso..falta de gosto total!!
aida bem que o conteudo vale apena.

Thamirys 12/05/2012minha estante
concordo totalmente, fiquei tao revoltada quando vi aquela capa ... horrorosa nao sei porque a editora nao seguiu a linha da primeira, ainda bem que bones vale mais do que a pena ;)

Bruna.Coutinho 28/03/2021

IGNORE AS CAPAS
Esse livro conseguiu ser ainda mais empolgante que o primeiro.
O momento tao aguardado do encontro no casamento foi epico. ?
Os encontros de Bones com Justina e Tate sao o ponto alto de divertimento.
Tem bastante acao lutas e estrategias e é mais HOT que o primeiro

Ps : amo as partes em que rola aquele ciume assassino entre eles.

Resumindo um livro de vampiro TOP com coisas bem diferentes no mundo dos vampiros que sao abordados.
Lucas.Aristides 29/03/2021minha estante
Nossa "amo as partes em que rola ciume assassino entre eles" Medo de voce agora

Andrea 09/06/2020

Adorei!
Li em seguida do primeiro livro porque não consegui parar! Tem romance, lutas, segredos, e muita sensualidade... E, gostei tanto deste como do anterior! Inclusive, achei os acontecimentos mais interessantes ainda... Principalmente quando Cat chega ao grande confronto da vez! Gente.. que incrível resolução ela e Bones tomaram! Por fim: Bones é de Cat e Cat é de Bones! Sem mais! Amei mais uma vez....

Daniela.Norberto 26/08/2020

Nem sei o que achei
O primeiro livro foi maravilhoso, agora parece que o segundo não aconteceu nada kk Bones sempre perfeito, mas nesse eles foram atrás do vilão o vilão nem fez nada propriamente dito. Entre outras coisas que achei parado.

Monique Martins 10/10/2012

Optei por ler o livro na sequência do primeiro, A Caminho da sepultura, e foi ótimo. O ruim é aguardar a publicação do restante da série.

Em Com um pé na sepultura encontramos Catherine Crawfield (Cat) como uma agente do governo, contratada para caçar e exterminar vampiros, ou seja, fazer oficialmente o que para ela era lazer. Faz quatro anos que ela deixou Bones e não tem notícias dele.

Durante esses anos ela ficou ainda melhor, agora tem uma equipe de apoio, alta tecnologia e se tornou o pesadelo vermelho dos vampirões que estão à solta. E já no primeiro capítulo temos uma boa amostra de sua rotina.

Mas Cat continua cada vez mais solitária; para sobreviver teve que se afastar da família e do seu amor e garantir sua segurança. Ela fez bons amigos como Tate e CCC, mas não é o suficiente para aplacar a saudade que sente de Bones.

Ainda assim ela vai levando a vida até ser surpreendida pelo passado, e de uma maneira muito inesperada. Sua única amiga vai se casar e adivinhem só quem é o melhor amigo do noivo e será o padrinho? Bingo!

Com o retorno de Bones, Cat se vê obrigada a tomar atitudes que vinha evitando e encarar situações inusitadas. Afinal nosso anti-herói não vai deixar que ela sumisse de suas vistas novamente, ainda mais tendo a cabeça a prêmio. Ambos amadureceram no tempo que estiveram afastados, mas quando se reencontram o tempo deixa de existir.

O que falar, Bones é o cara, mas Cat não fica atrás! Aliás, um dos momentos de destaque do livro é a cena de ciúmes da moça e sua sequência. Lembrou aquelas lutas entre mulheres, só faltou a lama!

Os diálogos entre os personagens principais continuam muito dinâmicos, recheados de sarcasmo e humor. O relacionamento continua muito hot e a química entre eles está ainda mais intensa (se isso for possível...).

O desenrolar da trama deixa algumas surpresas pelo caminho e creio que podem ser bem exploradas na continuação. Gostaria de saber mais sobre a equipe da Cat também. Só não sinto falta da adorável mamãe...

Agora é só aguardar o lançamento de A Beira da sepultura e continuar me deliciando com Cat e Bones.

Leia mais em: http://mimosliterarios.blogspot.com.br/2012/10/resenha-20-com-um-pe-na-sepultura.html

Cecilyyy 15/10/2021

Gostei
Aqui nesse livro vemos uma cat mais madura e um bones ainda mais determinado, e acho que foi isso que me fez gostar mais desse livro do que do primeiro. A dinâmica do casal foi mais uma vez muito boa.
Recomendo.

Livros.juju 24/07/2022

Um livro bem gostoso
Não foi melhor que o primeiro, mas teve seu charme. Um livro que eu devorei de tão rapido que li, com personagens cativantes e engraçados, nele somos apresentados a equipe da Cat e confesso que me apaixonei por cada um dos rapazes. A Cat bem humorada como sempre e super divertida.

Dai Bazilio 24/05/2021

AMEI! Muito bom! Envolvente, sensual e muito divertido!
?Sou poderoso. Mais do que você tem conhecimento. Isso é a verdade, não arrogância. Todos os membros de sua equipe juntos não poderiam protegê-la tão bem quanto eu posso, e você sabe disso. Queira a minha ajuda ou não, vai tê-la.?

Esse é o segundo volume da série Night Huntress. Eu acabei esse segundo livro com a certeza de que esta é uma das minhas séries de vampiros favoritas da vida!
Eu amei e favoritei o primeiro livro e esse conseguiu ser ainda melhor! Favoritado também!
Cat e Bones estão mais afiados, intensos, sensuais e apaixonados do que nunca!

?Eu não sabia o que dizer. Ou fazer. Apertar mãos? Selar com um beijo? Gritar: ?Pro inferno com o celibato!? e rasgar as roupas dele? Devia haver um manual de namoro entre mortos-vivos - eu estava perdida ali.?

É um livro sensacional, envolvente, sexy, muito divertido (sério, o humor de Cat e Bones é demais!), com bastante ação e a história desse segundo é ainda mais bem construída do que a do primeiro. Tem muitas revelações e eu não consegui parar de ler até acabar!
Foi uma leitura deliciosa!
Bones e Cat são demais, são perfeitos juntos e tem uma química maravilhosa! Esse livro é ainda mais sensual do que o primeiro e a parte hot é maravilhosa, esses dois são muito quentes!
Estou me divertindo demais com eles, Bones é sarcástico e hilário, me arrancam muitas e muitas gargalhadas! Nunca me diverti tanto com um livro!

?Você está namorando um vampiro! Acabou de admitir isso! - Tate explodiu.
Eu dei de ombros.
- Você conhece o antigo ditado. É só morrer para ser de matar na cama.
- Cristo - Juan murmurou.?

Bones é um vampiro poderoso, lindo, sensual, protetor e amoroso em relação a Cat, a forma como ele a trata é muito fofa! É uma delícia vê-lo apaixonado! Cat é guerreira, forte, determinada e os dois juntos são fantásticos!
Amei e já vou partir para o terceiro!

?- Você a chamou de Gatinha? E ela deixou? Ela me deixou em coma por três dias quando eu a chamei disso! Minhas bolas nunca se recuperaram por ela tê-las amassado contra minha espinha!
- E ela deveria ter feito isso mesmo - Bones concordou. - Ela é minha Gatinha e de mais ninguém.?

Lari 14/07/2021

Lembranças, promessas e laços
Adorei o novo trabalho da Cat, adorei os novos personagens (vulgo Tate, Juan, Cooper e Dave - mesmo que o Tate às vezes irrite). Leitura continuou muito fluida e Bones continuou perfeito ? hahah

1 | 2 | 3 | 4 | 5