Once Burned

Once Burned Jeaniene Frost

Resenhas - Once Burned

Muariella 10/04/2024

Devorei o início do livro, foi tudo que esperei depois de ler algumas resenhas, sorri tanto com os pensamentos da Leila, o ego do Vlad, a química absurda deles, Marty sendo um teddy bear leal, mas depois meio que morgou...

Mas o que me incomodou muito foi que tudo aconteceu durante uma semana então acho meio absurda todo esse sentimento que a Leila alega sentir por ele e o modo que o Vlad já a trata...

Mas enfim, tem umas cenas de ação boas, uma tensão aqui e outra ali, algumas mortes, química maravilhosa... É um bom livro e leve ao mesmo tempo.

Samara 19/01/2024

Segunda vez que leio esse, e é tão viciante quanto a primeira vez que eu li, adoro a Leila, e adoro o Vlad.

Lidia 21/05/2023

A narrativa é envolvente e bem construída, A autora também introduz personagens secundários interessantes e bem desenvolvidos, como Maximus, um vampiro que ajuda Leila em sua jornada.

A química entre Leila e Vlad é intensa e bem explorada ao longo do livro, mas o romance não é o único foco da trama. Há também muita ação, suspense e reviravoltas que mantêm o leitor preso à história até o final.

No geral, "Once Burned" é uma leitura divertida e emocionante para fãs de romance paranormal e vampiros. A escrita de Jeaniene Frost é envolvente e cativante, e a história de Leila e Vlad certamente deixará os leitores ansiosos para descobrir o que acontece a seguir na série "Night Prince".

Oliveira121 21/01/2023

Uma Vez Queimando - 1: Brincando Com Fogo
Ela é uma mortal com poderes sombrios...

Depois que um trágico acidente marcou seu corpo e destruiu seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior ainda estava por vir: poderes aterrorizantes que a permitem canalizar eletricidade e aprender os segredos mais sombrios de uma pessoa com um único toque. Leila está condenada a uma vida de solidão... até que criaturas da noite a sequestram, forçando-a a enviar um pedido telepático de socorro ao vampiro mais infame do mundo...

Ele é o Príncipe da Noite...

Vlad Tepesh inspirou a maior lenda de vampiros de todas - mas faça o que fizer, não o chame de Drácula. A habilidade de Vlad de controlar o fogo faz dele um dos vampiros mais temidos que existem, mas seus inimigos encontraram uma nova arma contra ele – uma bela mortal com poderes iguais aos seus. Quando Vlad e Leila se encontram, no entanto, a paixão se inflama entre eles, ameaçando consumir os dois. Levará tudo o que eles são para parar um inimigo com a intenção de derrubá-los em chamas.

Beatriz3345 22/09/2022

Gostei bastante, é um livro rápido de ler e que prende a sua atenção. Adorei os personagens e o ambiente que a história se passa.

brazunaa 24/07/2022

a capa não faz jus a história
Um dos meus primeiros vícios na vida foi diários de um vampiro. Eu acordava pensando em tvd, eu sonhava com tvd, eu pesquisava sobre vampiros, eu quase reprovei meu primeiro ano do ensino médio por causa de tvd. O sentimento não saudável e maravilhoso

Quando eu li a caminho da sepultura senti exatamente a mesma coisa. Relutei a ler Night Prince pq é ÓBVIO que uma mesma escritora não pode acertar duas vezes.

Enganada além da conta. Termino o livro revivendo todo sentimento que tive com tvd e night Hunter. Declaro Jeaninne Frost a melhor escrita de sobrenatural que já passou em minha vida e declaro com tranquilidade

Não vou mentir, cat e bones é um casal de milhões e nada jamais chegará perto da química deles. Mas Vlad? ele é tudo e mais um pouco, ele é o protagonista e co protagonista nessa história

Leila também tem seu brilho, fervorosa, teimosa, corajosa. Eu amo as mocinhas dessa autora.

Grata leitura! Obrigada Paola de livros e fuxicos, eu jamais leria um livro com tais capas se não fosse por você

Pam 19/07/2022

Não é o Drácula
Veja bem, esse foi o livro que me estragou para todos os livros do Drácula, inclusive o original. Vlad é simplesmente o melhor.

flaflozano 09/07/2022

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência : 4/5
Romance : 2/5

Vlad se levantou quando me viu, o que por algum motivo me irritou. Por que ele continuava fingindo ser educado? Alguém com bons modos não tortura pessoas inocentes ou age como cafetão de sua equipe para provar um ponto!
Então eu me dei uma sacudida mental. Só porque eu ainda me sentia um lixo e era incapaz de provar que ele estava errado não significava que eu tinha o direito de vomitar veneno em cima dele. Desculpe, eu pensei, presumindo que ele estava ligado em meus pensamentos como de costume.
O sorriso sarcástico que curvou seus lábios quando ele puxou minha cadeira confirmou minhas suspeitas.
-Seu encontro não foi tudo que você esperava?
Eu me sentei com um pequeno suspiro. Eu odiava mentir e ele podia ler minha mente, então para que tentar negar?
-Não, mas Maximus quer tentar por uma semana e eu concordei.
Assim que eu estava acomodada, Vlad retornou a sua cadeira, mais uma vez fazendo do simples ato de sentar parecer de alguém acostumado a dar ordens. Dê a ele um trono e ele se sentiria em casa. Apesar de que provavelmente ele tinha um escondido em algum lugar. Maximus não tinha me mostrado o quarto andar porque ele disse que era “particular”. Eu traduzi aquilo como “território pessoal de Vlad” e me perguntei por que ele precisava do equivalente a um edifício de apartamentos para seus aposentos.
Ou talvez fosse lá que ele fizesse toda sua tortura. Eu podia entender o fato de Maximus não querer me mostrar aquele cômodo.
-Não, eu faço minha tortura na masmorra como qualquer outro dono de castelo respeitável,- ele disse com o divertimento claro em sua voz. -E o quarto andar não é meramente meu. Os membros de mais confiança da minha equipe tem seus quartos lá também.
-Você realmente tem uma masmorra?- E por falar nos velhos tempos.
-Claro.- Foi falado enquanto ele fazia um gesto com dois dedos. Um serviçal apareceu, servindo vinho tinto em meu copo.
Pelo menos, eu esperava que fosse vinho.
-É vinho.- Mais divertimento. -Além de seu propósito óbvio, o vinho pode te ajudar a dormir melhor essa noite. Ele também vai ajudar a amenizar alguma de suas dores.
Sua habilidade é tão intrusa, eu pensei, olhando para ele.
Ele apenas sorriu e ergueu seu copo em um brinde silencioso.
Tomei um pequeno gole do meu, deixando o líquido rolar por minha língua antes de engolir. Toques de violetas, cereja preta e... fumaça. Muito bem, eu decidi, e tomei um gole maior. Um pouco da tensão começou a deixar meus ombros.
Vlad me observava, o que quer que ele estivesse pensando estava escondido por trás daquele enigmático meio sorriso. Eu me vesti casualmente para jantar, mas ele não. O rico material de sua camisa cor de berinjela era muito mais elegante do de costume. As luzes do candelabro refletiam os punhos fechados por joias e suas calças cor de carvão caiam perfeitamente nele, era difícil não encarar. Seu cabelo estava penteado em ondar macias e escuras e aquela barba não muito espessa abraçava sua linha do maxilar cinzelado, fazendo eu me perder bebendo de sua aparência juntamente com meu vinho.
Eu esperava que ele desse um sorriso afetado perante minha óbvia admiração, mas sua expressão não mudou quando ele me olhou. Seus dedos longos e finos acariciaram a haste de sua taça e eu me lembrei de como foi quando ele acariciou minha mão quando eu liberei toda minha eletricidade nele.
Um calor se espalhou por mim e eu disse a mim mesma que eram os efeitos do vinho, mas eu sabia que não era isso. Três horas e dois beijos com Maximus não tinham me feito sentir sequer um lampejo de calor, mas menos de cinco minutos sentada na frente de Vlad e eu estava mentalmente me abanando.
Agora sua expressão realmente mudou—para um sorriso lento e sagaz.
-Viu? Você não reage desse jeito com todo homem,- ele disse com satisfação.
Nada me faria mais feliz do que dizer a ele que estava errado, mas eu realmente sentia algo por Vlad que eu não sentia por mais ninguém. Talvez ele estivesse certo e fosse a maldita escuridão em mim reconhecendo uma alma gêmea. Entretanto, aquilo não o fazia menos perigoso para meu bem estar físico e emocional.
-Pare,- eu disse calmamente. -Encontre outra pessoa para brincar. Nós dois sabemos que me falta experiência, então eu não sei como jogar sem sair ferida. Além do mais, eu odeio jogos. Eu prefiro saber diretamente o que é real e o que é besteira.
Ele se sentou, com algo espreitando seu olhar que me tentava apesar de saber que não devia. Dei um gole no meu vinho para me distrair.
-É sua sinceridade e recusa a mentir para si mesma que eu acho mais atraente. E eu não estou brincando com você. Eu estou falando muito sério em fazer de você minha.
Segurei o vinho na boca por um bom tempo antes de engolir. Não para testar os sabores dessa vez, mas em um esforço para ter controle. Duas Leilas pareciam estar lutando dentro de mim. A primeira estava horrorizada que ele ainda considerasse um fato consumado que eu cederia a ele e a segunda… aquela [*****] safada estava se perguntando como Vlad seria nu.
Seus dentes brilharam em um sorriso perverso. -Muitas mulheres querem saber, mas poucas descobrem. Sou muito seletivo com minhas amantes.
-Porque você é tão especial?- Eu não pude evitar perguntar com sarcasmo aberto.
Aquele sorriso desapareceu e ele ficou sério. -Porque em alguns pontos da minha vida, eu perdi tudo. Essa casa, minhas outras casas, os carros, aviões... eles são minhas posses, mas qualquer um poderia possuí-los. Meu corpo é a única coisa que é verdadeiramente minha, então eu não o entrego como se fosse algo sem valor.
Eu também tinha perdido tudo antes. Foi pior que a morte em alguns pontos, então eu não estava surpresa de que isso tinha tido um efeito duradouro em Vlad. A perda parecia assombrá-lo, desde a fonte de seu pecado mais sombrio até agora.
-Mais uma vez eu digo que meu poder de ler mentes não chega perto de suas habilidades,- Vlad disse suavemente. -Você viu diretamente dentro da minha alma com um toque. Como ouvir alguns poucos pensamentos se compara a isso?
Eu desviei o olhar, pigarreando. -Eu não sei. Alguns daqueles pensamentos eu realmente preferiria que você não tivesse ouvido.
Ele riu, baixo e depravado. -Ah, mas aqueles foram os que eu mais apreciei ouvir.

Luce Lopes 18/06/2022

Finalmente, o livro de Vlad
Depois de uma participação inesquecível nos livros principais, Vlad finalmente ganhou seu livro.

Infelizmente, não é do seu ponto de vista que a história é contada, como os outros spinoffs da série, que intercalam entre o casal, e isso foi a única coisa que me incomodou, pois acabamos vendo ele pelos olhos de alguém que acabou de o conhecer, e está vendo seu pior e melhor lado ao mesmo tempo.

Eu gostaria se a história fosse como os outros spinoffs, e tivesse essa narrativa intercalada, que nos faria entender ambos os lados, mas o máximo que temos, é Leila pegando uma ou outra visão dele e sabendo o que ele pensava e sentia naquele momento.

Leila é uma ótima protagonista, e chega a ser quase sobrehumana por causa de sua condição, às vezes eu até esquecendo do seu status mortal. Um ponto que me fez amar ela como a Kira, é sua inteligência. Ela não é nenhuma garota burra, e sabe se portar ao sinal de perigo.

Quanto a relação dela e de Vlad, eu gostei muito. A sinceridade entre eles, mesmo que às vezes sem escolha por parte dela já que ele estava lendo sua mente, é um ponto muito positivo. Eles tem esse ponto que me fez apaixonar pela história de Kira e Mencheres quando li, que é: nada de joguinhos. Eles são diretos um com o outro, e mesmo que tenha tido certa resistência de Leila no começo sobre estar atraída por ele, isso não dura muito. O único problema é que é visível a diferença de idade entre eles, já que Leila se mostra ingênua e imatura, não por realmente ser, mas considerando a diferença de idade, isso é algo que fica muito destoante. Claro que pelo final do livro pude perceber que ela ainda vai ter um amadurecimento muito grande, assim como a Cat, até ficar definitivamente junta com Vlad, e isso me deixa muito ansiosa.

O ponto que me fez tirar meia estrela, foi a escolha de narrativa da autora, que muitas vezes limitava a história e nos faz se perguntar o porque, ainda mais se considerar que todos foram para esse livro esperando ler mais sobre o Vlad, e tirando cenas hot, não houve nada de novo sobre o vampiro, já que tudo apresentado nesse livro já tinha sido mostrado pelo ponto de vista de Cat. Além de que, pode dar a impressão de ser um Vlad diferente para alguns, o que na verdade está mais no fato de como a Leila vê ele do que necessariamente uma questão de má escrita.

Falando em Cat, ela, Bones, Kira e Mencheres dão um rápido ar de sua graça apenas para uma participação especial. Eu amo como eles não perdem sua essência mesmo visto dos olhos de uma pessoa que não os conhece.

Um livro introdutório, de fato, que criou mais perguntas do que respondeu. Mal posso esperar para ler o próximo.

Tayná 17/03/2022

Vampiro cruel e que deixa qualquer pessoa com medo, com uma garota que ao meu ver é forte para caramba mas ao mesmo tempo é um flor delicada... ADOROOOOOOO A QUIMICA DOS DOIS.
Tenho uma.queda pelo Max.... mesmo achando que ele vai virar a casaca....

09/12/2021

Minha resenha vai ser a mesma pra todos os livros da série...
Ainda não terminei de ler e hoje, colocando minhas resenhas em dia, chega a ser estranho pegar um livro tao diferente do que estou acostumada.
Se eu disser que não gostei, estaria mentindo....
Eu super torço pelo casal e fico revoltada com as dificuldades deles de viverem esse amor...
Essa vibe de vampiro e toda diferente mas também tem seu charme...
São muitos livros então o final tem que valer a pena kkkk, assim que eu souber eu conto se valeu ou não

Samara 22/09/2021

Meu deus que livro perfeito, que protagonista feminina perfeita e que homem perfeito. Frost, eu nunca reclamei doa seus livros!

Juh 18/05/2021

O verdadeiro Vlad
Eu não gostava de vampiros, eles com certeza não eram minha praia, mas depois de alguns livros comecei a gostar até que cheguei nesse que me fez gostar mais ainda.

Tornei-me agora uma amante de vampiros.

Com um ego do tamanho do nosso universo conheceremos aqui o "verdadeiro" Vlad vampirão, que por coincidência, não acaba cruzando seu caminho com uma garota com poderes estranhos, que corre perigo. Após isso as coisas se desenrolam de uma forma muito divertida e fluida.

A escrita da autora é perfeita, simples e flui muito bem ao longo livro assim como sua história e os personagens nela. Tais que são muito bem desenvolvidos e bem explorados (a maioria), cada um ali de sei jeito.

Tanto que li o livro em menos de um dia kkkk

Começando pelo Vlad o qual estou amando agora, ele é o nosso vampiro principal, totalmente errado e mandão, amor próprio é o que não falta na vida dele. MAs belo bem de todos tem alguém a quem colocá-lo no lugar, nossa personagem maravilhosa e cheia de poderes.

Torci demais pelo dois, e shippei até o fim, espero que eles se admitam logo, já foi um livro né kkkkkk.

A única coisa que não gostei muito foi o final inacabado, não é possível que aquele homem não tenha morrido ainda, ele já morreu duas vezes kkkkk.

Mas não tenho muito mais o que falar, esse é só o começo...

Beijoss

PS: Essa capa é uma vergonha

Bia 17/05/2021

? Night Prince. Vol 01. | Jeaniene Frost | 384 Páginas | Nota: 4.5 ????

Eu realmente gostei bastante desse livro, nunca tinha lido nada de vampiro mas eu gostei bastante.

A história é incrível.
A mocinha ela é perfeita e forte.
O mocinho que na verdade também é mal do seu jeito. Ele é incrível e não tem como não se apaixonar por esse cara.
Os personagens secundários são ótimos.
A história toda em si é muito boa.

Eu recomendo esse livro Para ler, ler a história dos personagens principal e como eles vão se conhecendo e se envolvendo é muito muito bom. Então leiam.

meyfonseca 11/10/2020

Leiam todos da série!
O que posso dizer? Eu amei esse livro. Mas nao lembro de todos os detalhes. Por isso, deixarei a resenha da Amazon aqui. Gente! Leia.

"Ela é uma mortal com poderes obscuros?
Depois que um trágico acidente marcou o seu corpo e destruiu os seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior estava para acontecer: poderes aterrorizantes que a deixam canalizar eletricidade e aprender os segredos mais obscuros de uma pessoa através de um único toque. Leila está condenada à uma vida de solidão? até que criaturas da noite a sequestram, forçando-a a enviar uma chamada de problema telepático para o vampiro mais infame do mundo?

Ele é o Príncipe da Noite?

Vlad Tepesh inpirou a maior lenda de vampiros de todas ? mas o que for que você faça, não o chame de Dracula. A habilidade do Vlad de controlar fogo faz dele o vampiro mais temido em existência, mas seus inimigos acharam uma nova arma contra ele ? uma linda mortal com poderes que correspondem aos dele próprio. Quando Vlad e Leila se conhecem, entretanto, uma paixão inflama entre eles, ameaçando consumir ambos. Será necessário tudo que eles são para parar um inimigo intento em derrubá-los em chamas."