Ronda Noturna

Nora Roberts

Resenhas - Ronda Noturna

Mari 05/03/2024

Mais do mesmo
Achei meio fraquinho por ser Nora Roberts. É até rápido de ler, mas não empolga muito. É diferente dos livros dela que estou acostumada a ler.

Emanuele 18/05/2022

Ronda noturna é um ótimo começo pra Série Noturna.
Um caso de perseguição à uma locutora, um policial apaixonado. E o romance incrível criado pela Nora.

tita 19/04/2022

Ronda Noturna
Segundo livro desta série que leio e achei melhor que o primeiro que li. Além do romance entre os personagens, tem um mistério policial que realmente dá vontade de desvendar.

Nati 31/01/2022

???
Deu gatilho esse livro, sempre li Nor Roberts pra sair da ressaca literária, são livros mais tranquilos de ler, leio me sentindo uma fofoqueira de romance alheio, mas nesse ai o medo da personagem principal de se entregar a um relacionamento e o motivo é algo que eu presenciei. Fui ler pra me tirar da ressaca literária e terminei depressiva.
Obrigada ???

Aleksandra UtriniC 03/07/2020

Muito tempo na estante, me arrependi
Durante o livro inteiro me perguntei o por que de eu deixar esse livro como uma das minhas últimas opções, já que me identifiquei tanto.
Como uma leitora experiente em Nora Roberts (ou melhor, fã apaixonada) esse está no meu top dez da autora. E eu não sei se foi o fato de me identificar com a estória, ou o que, mas eu AMEI esse livro.
Li aqui alguns comentários de pessoas que não gostaram da mocinha, a Cilla, mas eu te digo, você precisa entender a personagem como um todo. Ela é teimosa sim, e eu admiro muito isso nessa personagem da Nora, ela parece de verdade, uma pessoa que poderia morar no meu bairro, poderia ser eu. A Cilla não se liga pra algumas coisas, o que creio que tenha sido a raiva de muitos, mas ela tava passando por uma situação de pressão, além de ser a responsável da casa, então uma coisa que parece óbvia de fora, não é pra quem tá dentro. Eu fiquei sim com raiva dela, e falei que eu não teria feito tal coisa, provavelmente não, mas se eu tivesse na posição dela?
Resumindo, eu venho pedir: Dê uma chance pra esse livro e cancela os comentários ruins, tente se colocar dentro do livro tente entender a essência que a Nora tentou passar.
No final disso tudo, não gostou? Perfeito, me chama que te dou dica de outros livros dela. NORA ROBERTS É PERFEITA!!!

Nick 28/02/2020

Empolgante
Uma mistura de suspense com romance.

Isabela Aparecida 29/09/2018

Bom.
A história é interessante, porém a protagonista me irritou do início ao fim, ela é insuportável, não fica satisfeita com nada.

Monique Neves 24/10/2017

Esse livro tem uma história no mínimo curiosa...
Sou fã da Nora Roberts a muito tempo, o que não é novidade para meus amigos literários.
Fui eu acompanhar minha mãe ao hospital para fazer uns exames quando me deparei no espaço comum do hospital com uma mesinha e um cartaz: Pegue um livro e deixe outro. Cantinho da leitura.
É engraçado como nossos olhos nos atraem para coisas desse tipo, não é mesmo? Fui dar uma conferida no que estava sendo oferecido e me deparei com esse exemplar. Comecei a ler ainda na sala de espera do consultório. Quando cheguei em casa descobri que já tenho o livro (hehehehe, quem nunca?), ele nem tava na lista de leitura mas por obra do Acaso resolvi seguir em frente e fazer dele o mais recente "furador da fila".
Mas vamos a resenha...
O primeiro de mais uma série de Nora Roberts conta como Cilla O’Roarke e Boyd Fletcher se conhecem e acabam se envolvendo. Cilla é locutora da rádio KHIP e domina a audiência da rádio em seu horário noturno onde apresenta clássicos do rock e interage com os ouvintes num quadro em que atende aos pedidos musicais pelo telefone.
Em um destes telefonemas Cilla se vê ameaçada por um suposto fã ... leia mais no blog

site: https://alfarrabiosliterarios.blogspot.com.br/2017/09/ronda-noturna-nora-roberts.html

Paula.Soares 09/10/2017

só dei 3 estrelas por causa da protagonista muito chata mas a história é linda

iokenna 08/09/2017

Amei!
Nesse livro conhecemos Priscilla Alice O'Roarke mais conhecida como Cilla, uma locutora famosa e conhecida pela sua voz maravilhosa que cuidava do turno das 22h as 02h da rádio. Cilla começa a ser ameaçada por um fã maluco e é obrigada a pedir ajuda para a polícia, o que resulta em um romance com o detetive Boyd Fletcher.
Esse livro de Nora Roberts é maravilhoso e tem personagens muito bem construídos, é um romance sensacional e deveria ser muito mais conhecido. Cinco estrelas com certeza.

Rose 05/08/2015

Cilla O'Roarke é uma famosa radialista com um programa noturno pela rádio KHIP. Sua voz sexy é conhecida por todos.
Ela e a irmã Deborah vivem sozinha, e Cilla faz de tudo para proteger e dar um futuro para Deborah.
Os problemas começam quando Cilla recebe um telefonema ameaçador durante seu programa. Seria mais um entre tantos malucos que ela já estava acostumada a receber. Acontece que não era apenas mais um. Os telefonemas passaram a ser diários e cada vez mais ameaçadores. O chefe de Cilla resolveu então chamar a polícia.
Entram em cena Althea Grayson e Boyd Fletcher, os encarregados da investigação. Fletcher que já era "encantado" com a voz de Cilla, acaba ficando "de quatro" quando a conhece, e não esconde seu interesse por ela.
Cilla imediatamente dá "um fora" nele, não só por conta do momento tenso que passava, mas por não querer nenhum tipo de relacionamento com policiais.
A mãe dela foi uma policial, e por conta do trabalho, deu pouca ou quase nenhuma atenção para ela e a irmã, e no final, o trabalho acabou matando não só a mãe, como seu pai também.
Durante as investigações Cilla e Fletcher ficam ainda mais próximos e ela já não tem tanta certeza se deve mesmo resistir as investidas dele.
O lunático está cada vez mais ousado e Cilla corre um sério perigo. Fletcher vai fazer de tudo para protegê-la, ele só não sabe se isso será o suficiente para salvar o amor deles ou a eles mesmos.
Uma história curta e rápida, mas que mesmo assim não deixou de ser bem feita. Cilla não é chata ou fresca, e mesmo com muitos medos, tenta enfrentá-los da melhor forma possível. Fletcher é muito bem resolvido e sabe o que quer e o que fazer. Não vai desistir tão facilmente. Ela está em boas mãos.
Leitura recomendada, mas não esperem viradas mirabolantes.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 05/08/2015minha estante
Gostei da sua resenha acredito que deve ser uma ótima leitura , =D

Aninha de Tróia 10/04/2012

A história é legalzinha, fácil e rápida de ler. O romance entre os protagonistas até que é bonitinho, mas não me cativou muito. Eu esperava um livrinho mais hot!!! O suspense, porém, deixou a desejar. Eu quase nunca descubro o assassino, mas nesse não achei nem pistas para ajudar. Mesmo assim, pretendo ler os demais. Estou louquinha pelo livro da Althea.

Caroline 06/04/2012

Meu primeiro livro da Norinha....
EU NÃO ACREDITA QUE EU ACHEI QUE ERA CHATO!!!
Estava rolando na web por aí que a Nora Roberts é isso que ela é aquilo.
Pronto. Não aguentei. comecei a ler. Meu deus como pude viver sem conhecer o modo como ela escreve????????????

Ela escreve de um jeito romântico sem ser meloso. Erótico sem ser vulgar....

A mocinha misteriosa (sempre tem que haver um mistério nos livros da Nora.) o homem lindo e charmoso (ui!) me apaixonei.

RECOMENDO!!!!

Tathy 09/02/2012

Adorei o livro. Vou confessar que nunca tinha lido da Nora Roberts e comecei por este livro.
O liro tem tudo ação, suspense,romance, tudo na dose certa.
Cilla que é uma radialista famosa, se vê as volta com uma ameaça de morte.
Qaundo seu chefe resolve procurar a poliícia, dois detetives tomam conta do caso, Fletcher, um detetive bonitão e que sonha com a voz rouca e sunsual de Cilla, toma conta do caso e de Cilla que fica inconformada porque acha que não precisa de proteção. Com o tempo ela vai percebebndo que Fletcher que na verdade toamr conta do seu coração.
A mocinha não nem um pouco submissa, mas ela é insegura por tudo que ela já passou, antes de chegar ali.
O final poderia ser um pouco melhor.
Livro ótimo leitura de uma sentada.