Abigail Nora Roberts

Resenhas - Abigail

Mari.Vasconcelos 08/04/2022

Os O'Hurley
Vamos conhecer as histórias da família O'Hurley.
Abigail uma das trigêmeas teve um casamento conturbado e ainda tem marcas doloridas dessa relação, de contrapartida tmb tem Ben e Chris, duas fofuras apaixonantes.
Em meio a isso, Abby conhece uma pessoa que a fará sair do avesso.

Um livro rápido e gostosinho, digno de um filme da sessão da tarde, mas já me deixou curiosa pra saber das histórias das outras duas trigêmeas e claro, de Trace que parece ser o mais distante da família.

Cris Paiva 26/03/2014

Maravilhoso!!
Apesar de ser um livro antiguinho da Nora, a historia é ótima e cativante.

Dylan está escrevendo uma biografia sobre um piloto de corridas já falecido, e chegou a hora de entrevistar a ex-esposa, que ele considera uma aproveitadora mesquinha e superficial.
Ele chega na fazenda de criação de cavalos dela, e as suas concepções já começam a ir por terra, quando ele encontra uma casa de fazenda simples, sem empregados e dois meninos de 6 e 8 anos, filhos de Abigail com Chuck, o piloto. É claro que ele não dá o braço a torcer e acha que tudo é um plano maligno para enganá-lo e tentar fazê-la passar por boazinha aos seus olhos. Oh homem tapado!!
Bom, não é a toa que o titulo do livro em inglês é "A ultima mulher honesta", pois é isso que Abigail é, honesta até o ultimo fio de cabelo.

Ela teve uma vida de cão nas mãos do piloto e da mãe dele, e a fazenda foi o seu recomeço. Ela construiu um lar e raízes para ela e os filhos e agora vem um escritorzinho metido a besta querendo destruir tudo em nome de uma "verdade" que só existe na cabeça dele. Mas aos poucos ele vai destruindo essa visão e enxergando o está embaixo de todo aquele glamour que ele achava existir, e se apaixonando pela mulher tão diferente do que ele imaginava.

Abby faz parte de uma família de atores mambembes, que passaram a vida se apresentando em pequenas cidades, ela é filha do meio do trio de gêmeas, e ainda tem um irmão mais velho misterioso que vive viajando. A família aparece um pouco no livro só para atiçar a nossa curiosidade de saber mais. Já estou louquinha para ler o livro da Maddy.
Cristine 07/04/2014minha estante
já que vai ter um livro para cada pessoa da família...

Andreia333 09/08/2014minha estante
Será o meu próximo livro que irei ler.

Laryssa Barros 15/12/2020

Leve e apaixonante
Esse é o primeiro livro que leio da Nora e eu amei, com uma pegada divertida, esse livro nos apresenta personagens cativantes que nos prendem a atenção. Com um casal com muita química, esse primeiro livro me deixou ansiosa para ler os próximos e descobrir mais sobre cada membro dessa família.

Yasmin | @pernambookanas 31/01/2021

A morte do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell foi um choque para muita gente. Mas, o jornalista Dylan Crosby está disposto a descobrir tudo ao escrever sua biografia. Só tem um problema, ele vai precisar de algumas informações da esposa do falecido, Abigail O'Hurley. Ele acredita que ela era uma golpista. Porém, ao conhecer ela, sentimentos vão surgir entre Dylan e a misteriosa Abby.

Quem me conhece sabe que sou muito fã da Nora Roberts. Eu estava com muitas expectativas sobre essa série e todas foram superadas. Eu não pensava em me envolver tanto com a série, mas foi impossível. Os personagens são muito cativantes. Tem mais um detalhe, eu amo livro com crianças. Minha vontade é de jogar tudo para o ar e devorar a série essa semana. Contudo, infelizmente não vai dar para fazer isso.

Sobre os personagens: Eu amei a Abby. Ela sai totalmente do estereótipo de mocinhas fortes. Ela é sensível, mas ao mesmo tempo tem uma casca muito profunda. Quando os mistérios sobre ela é revelado, a gente só tem vontade abraçar ela. O que posso dizer é que ela sofreu muito! Já o Dylan, eu demorei para gostar dele. Ele começa bem cheio de preconceitos. Porém, aos poucos é impossível não gostar dele, principalmente as cenas dele com as crianças, são muito fofas. Ben e Chris são maravilhosos, eles ganham a cena total do livro.

Abigail é um excelente livro. A Nora Roberts não decepciona nunca mesmo. Esse livro se tornou um dos meus favoritos da vida. O livro é envolvente com personagens apaixonantes. Recomendo!

Tricia 24/11/2011

Ai Nora...
A cada vez que leio um novo livro da Nora penso: será que esse é muito bom? Afinal,é dificil avaliar um livro dela que seja no mínimo bom, e posso te dizer que é muito bom mesmo...

Abby é aquela perdonagem tão amorosa que vc acaba se encantando com e ela, e claro, vc se apaixona pelos filhos dela... Ben e Chris são dois meninos que só vc lendo para entender.

Dylan, é difícil dizer, pois vc começa o livro achando q sabe como ele é, como irá agir, mas na verdade, vc se surpreende com ele.

Pode aposta que esse é um excelente livro para melhorar seu dia!

Ah, cuidado para vc ñ se apaixonar pela família O´Hurley, pq eu já estou!

Jessica 12/01/2021

Resenha livro Abby
Eu achei ele meio parado, monótono, não teve nenhuma ação, porém ele é um livro bom.

Galera eu e uma amiga estamos com um canal de livros o nome è mania de leitores, link do canal:

Se inscrevam e assistam os vídeos por favor, em breve vai sair o vídeo desse livro, aguardem. ?

Cris 07/01/2023

Primeiro audiobook do ano e um romance bem fluído. Porém achei mal explorado, Abby uma mulher forte diante das suas obrigações, porém completamente vulnerável diante das atitudes mesquinhas e opinião alheia. Achei que o final deixou a desejar, muitos assuntos ficam em aberto.

Márcia 07/06/2022

Abigail
Ouvi em audiobook, e o final foi decepcionante, esperava outro desfecho, ela é uma mulher muito acostumada a deixar que as circunstâncias, a tornam refém. Como pode ter deixado o escróto do marido e da mãe dele a fazer de vítima. Bem que segredos e mentiras tem pena curta. Afinal segredo que só é segredo quando é só você, contou pra uma outra pessoa deixa de ser segredo. Como essa mulher permite que todo mundo pise nela, tambem quando é que as pessoas podem respeitá-la quando ela mesma não se valoriza. 1° ESCRÓTO DO MARIDO QUE A TRAIA COM TODAS AS PUTAS NA FRENTE, 2° A SOGRA DOENTE COM CIÚMES DO ESCRÓTO DO FILHO OUTRA ESCROTA, E O INBECIL DO ESCRITOR DE BIOGRAFIA QUE FICOU ACHANDO COBRAS E LARGADOS DELA , E ELA PREOCUPADA COM A REPUTAÇÃO DO ESCRÓTO DO CADÁVER DO EX.

Loreh 02/06/2020

Então...
Primeiro livro lido da Nora, achei que ela é detalhista mas esqueceu de detalhar o final. No meu ponto de vista esse final deveria ser mais rico em detalhes.
Vou terminar os outros três pra ver se gosto da forma que ela escreve.

Sabrina.Contieri 16/01/2022

Abby
A Abby me cativou do início ao fim. Não imaginava que voltaria a ler Nora Roberts tão cedo, mas para quem gosta de um romance água com açúcar, esse com certeza será um dos queridinhos.

Shirlei 10/08/2020

Esta série de nora roberts narra a vida da família O´Hurley. O 1º livro da série e sobre Abigail uma das três irmãs gêmeas. É um ótimo romance.

Juliana Vicente 22/06/2011

Esse livro é muito doce, devido a personalidade da personagem principal, já li os outros da série e resenhei aqui. Apesar da série ser composta de 04 livros é possível ler fora de ordem sem nenhum problema, mas claro que se você tiver os quatro volumes isso não é necessário.

Abigail sempre foi a mais centrada das irmãs, sempre quis formar uma família e ter estabilidade, algo que ela nunca teve em sua infância, quando conhece o piloto de corrida Chuck Rockwell acha que seus sonhos irão se tornar realidade. Dylan Crosby é contratado para escrever uma biografia sobre o marido de Abigail, ele chega em sua casa cheio de preconceitos que aos poucos são derrubados através da convivência com ela e seus dois Filhos, Ben e Chris. (Chris é um fofo!)

A Família O´Hurley é maravilhosa e é um prazer ver a interação entre seus membros. (Ri demais com o Frank)

A paixão entre os dois personagens cresce aos poucos e quando percebem ambos estão completamente apaixonados e morrendo de medo disso.

Um livro leve, romântico e rápido de ler, apesar de não ser um dos melhores livros da Nora, vale a pena a leitura.

Lilica 09/04/2010

Mais uma saga de Nora
Este livro abre a saga dos O'Hurley. Todos os elementos que compõe a escrita de Nora Roberts estão aqui. A herança irlandesa que ela tanto presa, de novo presente... E está é mais uma história de amor e de encantamento como só a autora sabe contar. Mesmo quando todos os elementos tem tudo para compor um tradicional clichê, Nora Roberts sabe como contar uma boa história de amor sem cair no lugar comum, e ficamos todas torcendo pela mocinha e sonhando em um dia encontrar o nosso principe...

Máh Bracho 21/09/2010minha estante
Achei que esse é o tem mais serenidade, que a personalidade de abby, gostei.

Românticas 18/03/2014

Por Carol

A Harlequin Books Brasil traz de volta para nós a saga dos O'Hurley dessa vez em formato para ser vendido em bancas (e com preço mais em conta). Os O'Hurley tem a arte como modo de vida. As histórias vão falar das trigêmeas (Abby, Maddy e Chantel) e do irmão Trace

Como essa história foi escrita em 1988 ela ainda tem um quê daqueles livros florzinhas que eu tanto NÃO gosto, mas poucas autoras me fazem ler livros publicados nessa época e Nora Roberts é uma delas.

A história começa mostrando o inesperado nascimento das trigêmeas O'Hurley e depois de um salto no tempo já nos leva a pacata vida de Abby. Viúva e com dois filhos ela vê a chance de, através do dinheiro recebido por informações para uma biografia sobre o marido (piloto de F1), poder criar os filhos melhor e tocar a fazenda que tanto ama.O repórter Dylan Crosby é o encarregado dessa missão e vai passar um tempo na fazenda de Abby para colher as informações. Ele acha que a atual vida de Abigail é puro fingimento, afinal porque uma mulher rica se esforçaria tanto para mostrar uma imagem de fazendeira?

Nora constroi os dois personagens de uma forma em que sintamos empatia por eles, até mesmo por Dylan que no começo age calcado nos preconceitos que tem acerca da vida de Abigail, mas aos poucos ele vai conhecendo a verdadeira face de Abby e não consegue resistir a ela e aos dois filhos. Abby é aquele tipo de mocinha que a princípio achamos simplória, mas Nora vamos nos mostrando a força interior que ela tem e faz com que nós (e o Dylan) se apaixone por ela.

A curta participação dos familiares (menos o misterioso Trace) já nos dá o tom de como serão as histórias de Maddy e Chantel.

Os O'Hurley

Maddy
Chantel
Trace

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2014/03/nora-roberts-abigail-harlequin-books.html#.UyjAA4UZ6kw