A Kiss Before Dying

A Kiss Before Dying Ira Levin

Resenhas - A Kiss Before Dying

julia 09/06/2021

livro da escola q me surpreendeu
Bom, eu nunca tinha terminado um livro de inglês da escola, pq eles sempre eram uns porres, mas esse me surpreendeu.
Gostei mt da história e como ela se desenvolveu e como eu não esperava o que iria acontecer ao longo dele, mas o único problema dele eh que achei que faltou um pouco de desenvolvimento dos personagens e o final meio abrupto (mas talvez possa ser pela edição, já que essa editora reformula os livros para as escolas poderem indicar para seus alunos)
Enfim, gostei e me surpreendi
ps: finalmente acabei meu primeiro livro em inglês, agora quero ler um mais grosso?

Danielle.Zische 11/10/2020

Romance, suspense
O livro se passa nos anos 1950-1951 e é divido em 3 partes, todas entrelaçadas.
São pouco mais de 80 páginas de história, o resto é o vocabulário, alguns questionários como são os livros de níveis da macmillan.
Não ouvi o CD pois ganhei o livro sem o CD.

Sobre a história: Inicia em romance, desenrolasse em investigação policial bem ao estilo Sherlock Holmes e finaliza um pouco com tristeza.

Minhas conclusões:

As mulheres do livro buscavam uma coisa: o amor, nas suas duas vertentes, e acabam caindo em ciladas por pensarem que seriam amadas por quem são e não pelo o que possuem.

Resumo que o livro diria se pudesse falar a essas mulheres, em uma frase : Corre que é cilada!!

Gigi.the.reader 07/05/2023

A drop of mistery for English learners
A escrita é adaptada e simples para quem está no nível intermediário de inglês. O livro possui alguns recursos que podem apoiar o leitor na interpretação do texto e na compreensão de palavras.

É uma história curta, de linguagem simples. Creio que não seja difícil qualquer pessoa com certa compreensão de textos ler facilmente esta história. Recomendo, para fins de prática do idioma.

Sobre a história: temos 3 partes, uma para cada irmã. É um suspense, e há filmes sobre esta história. As reviravoltas surpreendem.

Mila McRad 20/03/2011

Esse suspense é maravilhoso, e tem várias quebras de expectativas (adoro quebras de expectativas)e a linguagem é bem simples, esse é um daqueles livors que imaginamos numa versão cinematrografica.
Quanto a história ela traz a tona o que alguém é capaz por causa da ganancia e da busca pelo poder, o que não gostei foi o erfil traçado das heroinas que apesar de serem mulheres modernas se deixaram enganar muito facilmente continuando com aquele esteriotipo de mulherzinha ingenua dos antigos contos de fada, mas de resto o livro é otimo.
Renata Olivier 30/06/2012minha estante
Odiei, não consegui terminar de ler...chegou uma hora que não sabia mais quem era quem.

Feeh 27/05/2022

Livro é perfeito
Resolvi criar um desafio pra mim mesma, de ler um livro em inglês por mês e comecei por A Kiss Before Dying da autora Ira Levin.O livro é maravilhoso te prede do começo ao fim.

site: https://apaixonadaemleitura.blogspot.com/2022/04/a-kiss-before-dying-autora-ira-levin.html

Carla.Loyana 29/05/2023

Gostei
Gostei bastante da história. Linguagem simples. Foi interessante. História de um psicopata obcecado pelo dinheiro.