Inferno Amarelo

Inferno Amarelo Sander Mecca

Resenhas - Inferno Amarelo

Fepberaldo 26/05/2022

Emocionante e impactante! Uma leitura digna de ser devorada, tanto é que li em um dia. Autobiografia muito bem escrita, com um diário do que acredito ter sido o pior momento de sua vida, mostrando, inclusive o lado ruim da fama. Mas o que mais me chamou a atenção, sem dúvida, foi a superação e intenção de alerta pra sociedade como um todo em relação às drogas e ao sistema carcerário brasileiro.

Déia Madden 11/04/2020

Maravilhoso
Um livro autobiográfico maravilhoso. Que nos faz conhecer um pouco do funcionamento do sistema judiciário e carcerário e nos faz repensar tanto isso quanto as questões das classes sociais e seus funcionamentos. Um livro q traz mta emoção e realismo. É uma viagem na qual vamos junto com Sander, o autor, para dentro dele mesmo, através desse seu diário e poemas durante o encarceramento. Que sentimos com ele seus medos, anseios e desejos. E acima de tudo, sua fé e crença que tudo vai dar certo mesmo qdo ele diz pensar o contrário. Para mim a característica mais marcante em sua fala, seu positivismo que é admirável. Esse momento da vida que ele descreveu como inferno amarelo, me faz pensar hoje qual cor tem sua liberdade?! ??

Patricia.Murinelly 10/09/2021

Que livro ????
Que livro magnífico ???. Não sei como demorei tanto para ler! Muitas emoções de uma vez, me senti sofrendo com meu ídolo dos anos 2000? ler esse relato do próprio Sander foi foda, parei pra respirar várias vezes, foda como muitas vezes a justiça no Brasil é falha!!
A gente reclama tanto da vida, as vezes por nada e hj eu pergunto: ?qual é a cor da sua liberdade?!? Agradeça ?????