ESCÂNDALO

ESCÂNDALO D. A. Carson

Resenhas - Escândalo

Jonas.Pessoa 20/12/2020

Um bom livro e nada mais.
Essa obra se trata de uma coleção de 5 sermões que foram pregados em conferência e adaptado para a forma de livro. Umas das vantagens é que os capítulos se tornam independentes, isto é, podes começar a ler a partir de qualquer um deles. Há vários insights maravilhosos, além da grande didática do pastor e professor Carson. A leitura é fluída, com exceção do capítulo 2, o qual, na minha opinião, poderia ser sido mais claro ao invés de tanta "enrolação". Ainda assim, recomendo a leitura, principalmente o capítulo 3, onde o autor vai tratar de uma passagem complicada do livro de Apocalipse.

Samyra16 20/04/2024

Gratidão a Deus por ter tantos bons escritores sobre sua obra, para que eu possa conseguir entender melhor sua palavra!!!
Muito edificante!

Lucio 06/02/2015

Cruicificação- Escandalo para o mundo, mas o Poder de Deus para a salvaçõ

Neste livro D.A.Carson expoe 5 trechos das Escrituras que expões sobre a Crucificação e a Ressureição. Este é um livros que dever ser lido varias vezes. Nele D.A.Carson fica preso aos textos biblico que traz alento e firmeza ao coração nos conduzindo a Cristo, pois é dEle que toda a Escritura Textemunha.

Marcelo Moura 01/02/2021

Mediano
O autor é um dos maiores especialistas em NT da atualidade. O livro são estudos/sermões sobre a cruz e a ressurreição. Contém 5 capítulos, mas eu gostei apenas do primeiro e do último. O livro não segue uma sequência lógica. É o segundo livro, estilo estudo, desse autor que não gosto muito.