Doce Vingança

Nora Roberts

Resenhas - Doce Vingança

Aline 24/08/2023

História marcante
Um dos melhores livros da autora, uma das melhores histórias que eu já li, personagens profundos e muito bem construídos, amo a escrita da Nora nunca decepciona.

Andréia 18/02/2015

Perfeito!
Já li esse livro várias vezes, foi um dos primeiros adultos que eu li. Me apaixonei por ele! Penso que a forma que foi escrito, a história em si, tudo te cativa, faz com que você queira ser a Adrianne, e ser amada pelo Philip. O enredo foi muito bem pensado, a descrição dos lugares foi impressionante, me senti dentro da história, enfim, só posso dizer que esse livro marcou minha vida, SEMPRE que me pedem o nome de um livro que eu indicaria, o primeiro livro que me vem a mente é Doce Vingança. Amo ele e recomendo para quem quiser ter uma leitura super rica!
Patricia 29/12/2015minha estante
Adoro este livro, um dos meus preferidos!

Camila A. Meireles 24/01/2016

Este é o melhor da autora que eu li com o mínimo de capacidade intelectual para entendê-lo, de modo que só o apreciei melhor na releitura quase uma década depois.

MARAVILHOSO.

Ninacitt 26/01/2013

Doce Vingança conta a historia de uma princesa expulsa de seu próprio país e com um grande segredo de família.

Nora Roberts em minha opinião é magnífica na escrita e esse livro não é exceção. Muito bem elaborada a trama,prende o leitor a ler "só mais um pouquinho" e quando você percebe está o lendo à horas.

Recomendo e sem duvida é um de meus preferidos.

Valdirene.Perez 17/11/2011

Acho que estou ficando fâ dessa autora, é o quarto livro dela que classifico com 5 estrelas. Uma leitura muito gostosa, história que prende do início ao fim.

Valetina Oliver 09/03/2021

Perfeito
Que livro maravilhoso!! História rica e muito viciante. Não queria nem que terminasse. Amei demais os personagens e cada detalhe. Perfeito, sem defeitos.

Viviane.Silva 02/01/2022

Nora robert sendo nora robert!
Essa autora não desaponta mesmo.
Livro excelente, com um ótimo romance e uma história por trás que nos prende até o final, uma mistura de sentimentos que nos causam ao decorrer do livro, amei!

JoYulli 13/06/2021

Vingança
Addy, é uma princesa que saiu de seu país muito jovem, e guarda um segredo bem guardado. Já Phillipe é um ex ladrão, agente da Interpol. E o que os dois tem em comum? Jóias. Foi minha primeira experiência com a escrita da Nora, e eu gostei bastante, se eu não tivesse entrado numa mega ressaca eu teria terminado a mais tempo, porque é uma leitura fluída, tranquila e cheia de acontecimentos uma atrás da outra.

Dani 24/07/2023

Doce Vingança
Já tinha lido algumas obras da autora e assim como as outras, essa não me decepcionou.
O livro conta a vida de Adrianne e Phoebe Springs. Detalha um pouco sobre a cultura do Oriente Médio também.
É uma mistura de romance com policial/suspense. Leitura fácil, história envolvente, só acho que o final poderia ter sido um pouco mais desenvolvido.
Vale muito a leitura.

Yasmin L. 06/01/2011

A segunda parte do livro me fez lembrar bastante de "Se Houver Amanhã" de Sidney Sheldon, onde há um grande ponto em comum. Fora isso, o livro é surpreendente e encantador.

Jainne 11/05/2023

Um bom livro, muito bem escrito que fala sobre amor e vingança.
Gostei da leitura, foi fácil e nada entediante. Entretanto, algumas partes foram mais desenvolvidas que outras. Acredito que a autora poderia ter desenvolvido mais a parte final do livro para ficar perfeito.

Bia09 01/04/2009

Lindo!!!
Leve, gostoso de se ler e personagens cativantes!
Como acontece em todos os livros da Nora!

E Phillip Chamberlain... ai ai!