Easy (em inglês)

Easy (em inglês) Tammara Webber

Resenhas - Easy

Shaa 23/04/2013

"Mas eu, com certeza, quero te beijar agora. Desesperadamente." - Lucas, O perfeito.
Palavras-chave: apaixonante; envolvente; amor; favorito;

De início, estava com um receio enorme de ler Easy devido aos inúmeros elogios que li em alguns blogs e até mesmo aqui no skoob. Sim, eu morro de medo de ler livros super elogiados e acabar me decepcionando depois, pois, afinal, nem todos tem a mesma avaliação sobre determinados pontos. Mas ainda assim, decidi ler e sério, me arrependo por não ter lido antes. QUE LIVRO MARAVILHOSO ! Estou encantada, apaixonada pelo Lucas e com uma tremenda depressão pós livros, daquelas bem fortes ! Faltei o inglês hoje para terminar o livro, então, acreditem, o livro é realmente fantástico.

A Jacqueline encontra-se totalmente perdida após o fim de um namoro com sua paixonite do colegial. E para completar, em meio aos seus já turbulentos dias, ela é atacada e sofre uma tentativa de estupro. Sim, esse é um tema que mexe muito comigo, mas muito mesmo. E comecei a surtar um pouco, mas decidi continuar a leitura e ver no que ia dar. Aí aparece o Lucas, um espetáculo de homem com um piercing no lábio inferior, olhos de cor mutante e uma personalidade singular. O cara é um presente de Natal, aquele que te faz chorar de emoção ao desembrulhar ! O Lucas é o salvador da noite e desde cedo se mostra bastante atencioso com a Jacqueline. Esta, porém, além de ter que lidar com os problemas já citados, ainda tem que encarar uma possível reprovação em Economia, mas o professor lhe dá uma chance e a oferece a oportunidade de ter aulas com um tutor, o Landon. Eles começam a trocar e-mails super interessantes, que deixam a leitura bem mais divertida. Então Jacqueline se depara com o seguinte quadro: um Lucas totalmente sexy que mexe com cada poro do seu corpo (meio badboy, hm?) e um tutor (Landon) super inteligente e que, vez ou outra, solta um charminho a cada e-mail trocado. Mas sabe, as aparências enganam, certo? Talvez Lucas e Landon tenham muito mais em comum do que Jacqueline imagina. Bem, outro ponto alto que devo destacar é o fato da Jacqueline ter superado o ataque da melhor forma possível: procurando aulas de autodefesa. Isso é admirável e me deixou realmente empolgada para fazer esse tipo de aula também. Quem sabe não encontro um Lucas, hein?

Só para acrescentar, vale a pena cada linha desse livro. Sim, vale muito a pena. Se você está com receio de ler, te digo: não tenha, leia logo e venha comentar comigo, porque sim, o livro é maravilhoso.
Devo confessar também meu mais recente vício pelo gênero New Adult, estou completamente viciada e só quero ler livros nesse estilo. Mas sim, Lucas sempre estará no meu coração, já tem lugar marcado

Camille 19/04/2013

Jacqueline é uma jovem adulta que abandonou seu sonho de ser música para se conformar em ensiná-la, só porque assim poderia estar ao lado de seu namorado, Kennedy.

O problema é que ele acabou de terminar com ela e agora ela está solteira em uma universidade que não queria estar, sendo um dos poucos lados positivos ter conhecido sua atual melhor amiga, Erin.

Após uma festa, indo para o carro, ela é pega desprevenida e, por sorte, Lucas está lá para salvá-la. É a primeira vez que ela o nota, mesmo achando que nunca o esqueceria: piercing na boca, cabelo preto bagunçado, olhos quase cinza.

Ela não fazia ideia do quão próximo dela ele poderia estar, até que as dúvidas desaparecem e dão espaço a algo diferente, poderoso e que ela supôs que não sentiria mais: amor.

Tammara Webber tem uma escrita que conquista, é daquelas que nos prende atenção e não permite que a história se torne chata. Em todo momento há uma situação que junta o casal, e mesmo na separação, não entra em um ciclo de clichês chatos.

Suas personagens são perfeitas para um livro YA (young adult, ou simplesmente jovem adulto), com questionamentos pertinentes à idade, e seu desenvolvimento é na medida certa: o bastante para conhecermos seus passados, mas não para idealizarmos cada momento de suas vidas.

Todo o livro é maravilhoso e certamente qualquer amante do gênero vai ficar apaixonado tanto por Lucas quanto por Landon. Meu único comentário negativo é que o livro é previsível: qualquer coisa pode ser adivinhada ao longo da leitura, exceto, talvez, a grande questão de Lucas.

Talvez por isso eu tenha sentido que faltou algo em Easy, e por isso não teria marcado como favorito. Fora isso, é fácil fácil ser conquistada.

Karen229 18/04/2013

Gostei muito desse livro! A autora contou uma bela estória (o amor é lindo! #adorofinaisfelizes *-* ai ai)

Ps: achei que a autora poderia ter aproveitado a oportunidade e se aprofundado mais no acontecimento que foi pano de fundo da estória, trazendo uma reflexão maior sobre a situação (tentando não ser spoiler), não só a parte física (eu me senti claustrofóbica e com ânsia só de imaginar a cena), mas principalmente a parte emocional, pois além de todo trauma, a menina ainda teve que ouvir que a culpa pelo que aconteceu era dela, como se ela tivesse pedido por aquilo, por causa de um comportamento, seu modo de vestir...

Enfim um livro com romance sim, mas também que te faz pensar... E se tivesse acontecido com você? Algumas podem até pensar: "eu nunca estaria numa situação dessas", "por isso eu não encho a cara" ou "por isso eu não uso roupas curtas", mas cara ninguém tá livre disso, infelizmente, pode acontecer com qualquer uma, a qualquer hora do dia... digam o que disserem, culpar a vítima, a meu ver, é de uma crueldade, de uma desumanidade...

Vitrine TBF 07/04/2013

Easy
=== Resenha ===

Esse livro é simplesmente incrível, muito bem elaborado e desenvolvido, porém mesmo positivas essas qualidades têm seu lado extremamente negativo este seria: você simplesmente não consegue parar de ler assim acaba passando toda a madrugada em claro, mesmo prometendo a si mesmo que parara no próximo capítulo, porém algum acontecimento ainda mais interessante do que o que te prendeu no começo do capítulo acaba se fazendo presente bem em sua frente capturando novamente sua mente, a escravizando a este livro tão divino. Sendo assim, no dia seguinte não consegue ir a faculdade por estar morrendo de sono, foi exatamente o que aconteceu comigo. Mas realmente valeu a pena, faria tudo de novo apenas para desfrutar de outro livro tão perfeito quanto este.
Vi em uma resenha ao qual dizia que ele era bem parecido com Química Perfeita e Belo Desastre, porém eu não acho nada disto, nestes dois livros Alex Fuentes e Travis Maddox respectivamente são realmente bad boys que ao decorrer da historia são completamente presos e domados pelo amor, mas em Easy Lucas apenas aparenta ser o que não é; suas tatuagens, seu cabelo grande, seu piercing no lábio (quase desmaiei quando descobri esta parte, tenho uma queda absurda por homens com piercing na língua e no lábio inferior) e seu jeito calado como se não se importasse com nada ao seu redor, mas por trás de tudo isto existe apenas um rapaz extremamente inteligente e atencioso.
O livro já começa cheio de um desenrolar de ações que te leva ao desespero. Após o namorado de Jacqueline por um fim em seu namoro de três anos sua amiga a convence em ir a uma festa da irmandade a qual o namorado da garota faz parte, até ai está tudo bem, até o momento em que ela decidiu ir embora sozinha, o que fora um grande erro. A garota é atacada pelo amigo de seu ex namorado e quase estuprada, graças a Lucas – um rapaz que ela nunca havia visto na universidade – ela se vê salva e apenas traumatizada. Após isto Jacqueline começa a notar mais o rapaz, descobre que ela faz uma de suas aulas com ela e isto no começo a incomoda por ele ser o único que sabia do seu quase estupro.
Ela logo se vê envolvida em uma atração com este misterioso rapaz e não apenas com ele, mas também com seu tutor de economia ao qual nunca viu, apenas se comunicou por e-mail. E se ela já o tivesse visto e apenas nunca notou? Bem, você só vai saber lendo porque eu não direi nada.
Foram as 450 páginas mais rápidas que já li normalmente livros deste tamanho passo no máximo dois dias para finalizar, mas consegui quebrar meu recorde lendo-o em algumas poucas. Assim vocês podem notar o quanto este belo trabalho me pegou. Eu mais que o recomendo, eu exijo que o leiam e vocês vão ter noção de tudo o que estou falando.
A autora postou umas fotos do Lucas em seu site deem uma olhada como ele é gato: aqui

postado em: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/resenha-65-easy-tamara-webber/

Bennet 02/04/2013

Sabe quando você acaba de ler um livro que você adorou do início ao fim e na continuação pega outro com a temática parecida?

Eu fiz isso. Tinha acabado de ler Losing it e me aventurei em Easy.

Eu gostei bastante de Easy. Bastante MESMO!

Este, diferente de Losing it, tem um suspense que envolve Jacqueline e um amigo de seu ex-namorado.

- Mas você está comparando um livro com o outro? Qual o objetivo?

- Só dizer que ambos têm aquela estória de que "proibido é mais gostoso".

A trama está focada também em um ambiente universitário (assim como em losing it) e encontramos nela Jacqueline. Uma mulher como nós! Uma mulher normal cursando a faculdade.

Uma noite de festas das famosas Fraternidades (nos Estados Unidos existem bastantes) é quase estuprada por um dos membros ricos filhinhos de papai. Seu fim seria o de muitas mulheres que passaram por situação parecida. Porém, naquela noite, Lucas estava ali para salvá-la.

Aqui temos duas pessoas com problemas pessoais que se conhecem e interagem de uma forma gostosa. Jacqueline e Lucas se encontraram pela primeira vez neste dia (na verdade, ela o percebeu neste dia), mas foi através deste encontro que a estória começou a tomar seu caminho.

Cada personagem tem sua característica e apesar do rompimento entre a protagonista e seu namorado, eu não o achei um cara tão ruim, apenas não era para ela (e nem para mim rs).

Até isso a autora trabalhou bem. Consegui entender cada parte da estória, cada sentimento e atitude de cada personagem. Por isso, terminei rapidamente esta leitura. Fluiu muito bem sem cansar ou irritar.

Mostrou também que Jacqueline, Lucas entre outros personagens são pessoas comuns como nós e como qualquer ser humano. Pessoas com problemas, pessoas boas, más, enfim mostrou a realidade em cada página deste livro.

É importante salientar, que existem fatos importantes no livro que a autora trouxe como, por exemplo, a vida perigosa que muitas universitárias levam nas baladas e festinhas, lugares onde a diversão tem dois lados. Principalmente, quando elas acreditam que todos a sua volta são príncipes encantados.
Desta forma, abordou sobre os estupros e a vulnerabilidade das mulheres, mas também mostrou o lado forte de algumas.

Diante de tudo que eu falei: Obviamente, eu recomendo este livro totalmente! Só não dei nota 5/5 porque me apaixonei por Garrick de Losing it.
Ana Paula 02/04/2013minha estante
nossa comigo tbm foi assim terminei de ler losing it e embarquei em Easy mas com uma diferença gosto mais do Lucas!
*-*

Bennet 24/04/2013minha estante
Você gosta mais do Lucas? Eu prefiro o protagonista do Losing it! Perfeito! rs

Abraços

Gláucia

booklover.com.br

Camilla 01/04/2013

Resenha postada no blog Segredos e Sussurros entre Livros
Encontrei Easy, por acaso, em PDF e achei que poderia ser uma leitura ao estilo de Belo Desastre e funcionaria para mim. Não tem nada a ver com Belo Desastre, mas gostei da história e de como foi desenvolvida, embora não seja do tipo que surpreende. O enredo é clichê: romance que se inicia após uma situação/problema e que tem tudo para dar errado. Há uma certa mensagem, criminalmente educativa, a ser passada para o leitor, e eu gostei, mesmo que de tenha sido abordada de forma simples e secundária.
Contém alguns spoilers, cuidado!
Jaqueline vai à faculdade porque o namorado, Kennedy, também vai. Eles namoram desde o Ensino Médio e agora, após três anos de relacionamento, ele decide terminar tudo. Sem chão e vontade de encarar as aulas, ela se mantém longe das vistas de todos por duas semanas, quando decide acompanhar a amiga em uma festa de fraternidade. Spoiler Pesado! Selecione se quiser ler. Sem beber e distante da amiga Erin e o namorado, Jaqueline decide ir embora. Para seu desespero, ao entrar em seu carro, é surpreendida por um peso absurdo que a deixa deitada nos bancos do carro. O tal peso pertence a um membro da fraternidade de seu ex-namorado e que, até então, sempre lhe respeitara. Buck, o tal “irmão” de seu ex, a mantém presa e ameaça forçá-la ali mesmo, já que ninguém aparecerá tão cedo. Tentando livrar-se do peso extra, Jaqueline percebe que, de repente, está livre, mas não por arrependimento de Buck. Um garoto que nunca notara acaba de livrá-la das garras do valentão, deixando-o bem surrado. Lucas, seu salvador, se oferece para acompanhá-la em casa e não entende por quê a garota não quer chamar a polícia.
Após duas semanas de faltas, Jaqueline está enrolada com as aulas e perda de trabalhos, por isso um paciente professor lhe indica um tutor para lhe ajudar a retomar os estudos e recuperar as notas perdidas. Trocando e-mails e, praticamente, se apaixonando pelo tutor que nunca viu, pessoalmente, ela tenta retomar o tempo perdido e aprender a superar o término do namoro. As poucos, a falta que Kennedy lhe faz vai se tornando apenas uma distante lembrança, enquanto a presença de seu salvador Lucas, passa a se tornar mais forte. Tudo indica que Lucas e Landon, o tutor, sejam a mesma pessoa, mas por que o segredo? Mas os desenhos de Lucas e as dicas de landon não são o bastante para afastar Buck de sua retaguarda, o que lhe faz se arrepender de não ter chamado a polícia no fatídico dia.
A princípio, Jaqueline se mostra uma dessas garotas que vive em função do namorado e blá blá blá, mas logo a impressão se vai. Ela é bastante realista para alguém que parecia enxergar o mundo no namorado e reconhece que precisa encarar o futuro, ainda que sinta a falta daquele com quem esteve por três anos. Kennedy me lembrou muito o Warner, de Legalmente Loira (filme!), não é mau, mas bem superficial. Já o Lucas é o típico garoto fechado e comprometido às boas causas por uma razão misteriosa, fator que impulsiona o romance, claro. Erin se mostra uma grande amiga, daquelas que não abandonam a outra por qualquer um.
A história, como eu disse, é clichê, mas um dos razoáveis. Gostei do que li e dos personagens. A emoção é sugerida, mas não te cerca e, ainda assim, você pode entender o que se passa com eles. De um passado familiar dramático a uma família, aparentemente, desligada, o livro nos apresenta vários motivos que podem deixar uma pessoa se fechar para o mundo e sentir-se sozinha, a ponto de preferir se calar. Não há nenhum suspense ou dúvidas. Tudo é narrado de forma clara e direta, mas apesar disso, você espera pelo próximo momento ápice.
Além do óbvio romance, fator que vende livro, notei uma pequena e importante mensagem querendo se sobressair. Jaqueline não chamou a polícia após uma tentativa de estupro que sofrera, mas por que? Assim como ela, outras, que até mesmo chegaram a sofrer a violência em sua forma consumada, não se manifestam perante as autoridades. Por que? A história mostra que é difícil para as pessoas, em geral, distinguirem a situação, achando que o fato de alguém não ser virgem ou estar em um quarto com outrem, descaracteriza a possibilidade do não consentimento. Acho que o tema merece espaço na literatura, que já aborda tanta polêmica. Por que não instruir o leitor? Gostei da premissa, utilizada como plano de fundo para a história. O apelo social superou o lado “egoísta” da história, ainda que sutilmente.

Carol- Books and Tea 23/03/2013

Quando você menos espera, o amor te surpreende
Tammara Webber - 453 páginas

Os livros New Adult sempre existiram, mas de uma certa época para cá, a procura por livros do gênero aumentou de forma perceptível, e Easy, na lista do Goodreads, uma espécie de Skoob dos EUA, é um dos mais bem avaliados e lidos do gênero, foi por lá que o vi, li a sinopse e me interessei bastante.

O livro de início, parece que vai ser aqueles livros do estilo problemático, a mocinha segue seu namorado para a faculdade, chegando lá ele te troca e parece que o mundo e mais alguma coisa está conspirando contra você.
Para a minha felicidade, e de todos que leram, logo no começo já nos deparamos com uma ótima narrativa, que ao mesmo tempo é simples, doce e relativamente revoltante. Sim.

O enredo gira em torno de Jac, ou melhor, Jacqueline, uma moça que após a formatura do ensino médio, seguiu seu namorado para a faculdade que ele escolheu. Para ela, pelo amor valia tudo. Pelo menos era o que ela achava até seu namorado, depois de 3 anos de namoro, terminar tudo, logo após um tempo depois da chegada. Se isso não fosse o bastante, a moça ainda sofre uma tentativa de abuso sexual, pelo então "amigo" do seu "ex". Mas, nesse mesmo tempo, acaba conhecendo um cara muito especial, e que por ventura, carrega com sigo alguns segredos.

Ok, o namorado dela é um idiota, mas agora ela está sem nenhum motivo para continuar onde está, certo? Não, errado.
Ao mesmo tempo que Jac está frágil, e muito abalada sentimentalmente e mentalmente, inicia-se um romance doce, e irresistível, para amantes de romance nenhum colocar defeito.

Easy, é um romance contemporâneo, um tanto diferente e melhor. O mocinho teve seus traumas, passou por sua fase difícil, e não é nenhum anjinho, que nada de errado fez. Mas se formos ver, livros do gênero, os bad boys sempre arrancam suspiros e nos cativam, olhem o Travis Maddox de Belo Desastre, ou Bradon de On Dublin Street, e vejam se estou mentindo.

E sim, ele superou tudo, deu a volta por cima, e usa o seu passado, ou melhor, tenta esconde-lo para poder de uma certa forma não "atrapalhar" os outros ao seu redor. Lindo, intenso,vulnerável e um tremendo bad boy preocupado, sim preocupado. Lucas, no conquista logo de cara. E como Jacqueline não se apaixonaria também?

"O amor não é a ausência de lógica,mas a lógica examinada e recalculada, aquecida e curvada para caber dentro dos contornos do coração"
-Tradução livre, então vai da interpretação de cada um.

O livro em si, além de todos os personagens bem construídos e apaixonantes, aborda temas polêmicos como tais livros do gênero se diferenciam pelo mesmo. Easy tem um "q" policial, que o deixa ainda melhor.
O livro é ótimo do início ao fim, sem cair no rendimento, nos proporcionando uma rápida e deliciosa leitura!

Vi em alguns blogs, que a Verus Editora comprou os direitos autorais
de Easy, então para aqueles que não tiveram a oportunidade de ler o livro em inglês mas ficou com vontade, logo logo ele será lançado aqui. Para quem não sabe a Verus é a editora que distribuiu Belo Desastre aqui, ou seja, não devemos ter medo de traduções erradas, ou muitos erros ortográficos, já que em BD foi feito um ótimo trabalho.

Super recomendado :)

Glauciene 21/03/2013minha estante
"Amor não é a ausência de lógica
mas a lógica examinada e recalculada
aquecida e curvada para caber
dentro dos contornos do coração"

Tammara Webber - Livro Easy

Rosi Ramos 16/03/2013

Só tenho uma coisa pra dizer: " O Lucas é o CARA!". Perfeitinho o livro...Amei!!!!!

Gica 15/03/2013

Incrivel
Bem, tudo oque posso dizer, para nao contar o livro todo...

Sexy, divertido, com conteudo, impressionante e que me tirou o ar...

Super indico!!

O livro gira em torno da faculdade, mas a cada capitulo eu me surpreendi. Muito bem elaborado.

Amei.

Jaqueline e o Lucas.
Veronica 16/03/2013minha estante
Gica amore eu tambem amei o livro mal posso esperar para o lançamento aqui no Brasil sera em abril \o/ então quem não leu leia por que é ótimo

Jess 09/03/2013

Tammara Webber - Easy
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Foram as 320 páginas mais rápidas que já li normalmente livros deste tamanho passo no máximo dois dias para finalizar, mas consegui quebrar meu recorde lendo-o em algumas poucas. Assim vocês podem notar o quanto este belo trabalho me pegou. Eu mais que o recomendo, eu exijo que o leiam e vocês vão ter noção de tudo o que estou falando.

Ninacitt 09/03/2013

Bonzinho...eu esperava mais.O livro trata de estupro,amizade,amores desfeitos e dores ocultas.No entanto achei muito longo e realmente achei que poderia ser mais curto e com mais suspense, mais hot,as cenas poderiam ser muito melhor aproveitadas. Em se tratando de "new adult" acho que deixou a desejar. Mas enfim, vale a pena checar, não deixe de ler a sinopse no skoob.O tenho em pdf se tiverem interesse entre em contato.
Thais 20/03/2013minha estante
Acho que você estava esperando um romance COMPLETAMENTE erótico, e esse não é o caso do livro... O foco de Easy não é somente a tensão sexual dos personagens, ao contrario de livros como 50 tons de cinza. Talvez sua decepção se funde ai.

Ninacitt 21/03/2013minha estante
Na verdade não esperava que fosse inteiramente hot não,eu até tenho 50 tons comigo e nunca me bateu a vontade de ler,mas me apoiei em outros livros que aprecio de outras escritoras como Nora Roberts,Lisa Kleypas,Sidney Sheldon e aí vai, e realmente achei que a estoria poderia ser melhor aproveidadas,melhor contadas poi o enredo é realmente bom,mas deixou a desejar na forma em que foi escrita.

Taisa 06/03/2013

Easy
O livro é muito gostoso de ler, na verdade comecei amando o livro, toda a tensão sexual ente a Jaqueline e o Lucas é muito boa.

As cenas das pegações entre eles são otimas sempre deixando um gostinho de quero (MUITO) mais.

Só achei que a autora mudou completamente a partir do ponto em que realmente eles vão para "os finalmentes", depos que rolou o sexo propriamente dito as cenas acabaram!!! Na verdade acabar mesmo nao acabaram, mas foi passado super rapido sem mais detalhes...fiquei muito frustrada!!

Apesar da Jaqueline também me irritar um pouco com aquele papo "só tive um namorado e não tenho parametro para mais nada na minha vida",ela se mostrou bem determinada em varios momentos.

Bom o Lucas.....ahhhh Lucas voce foi o unico emo gostosoque eu ja li, que gracinha ele, super romantico e misterioso, achei diferente dos mocinhos que agente encontra por ai.Amei.
Bjus.
=]

Fran 04/03/2013

Narrativa envolvente, tema forte e bem desenvolvido!
Olá

New Adult parece mesmo ser o novo gênero que está conquistando a todos. Trazendo temas mais fortes, como álcool, drogas, sexo sem se caracterizar com o gênero erótico. Digamos que seria um jovem adulto mais avançado. Os personagens são mais velhos, geralmente estão na faculdade e tem os conflitos que todos nós algumas vezes passamos (quem tem mais de dezoito anos, claro). Creio que esse seja o motivo que este gênero vem atraindo tanta atenção.

Easy certamente se enquadra aí. Com uma narrativa fluída e que te conquista rapidamente, a autora te envolve em meio a conflitos, traumas, violência sexual e um ótimo romance, é claro.

A história se inicia quando Jacqueline sai da sua cidade depois de terminar o ensino médio para seguir seu namorado de três anos para universidade, deixando de lado o que realmente queria e até mesmo fazendo matérias que não acrescentariam em nada sua carreira musical.

Porém, na terceira semana na universidade Khenedy termina com ela querendo outras experiências. Deprimida e arrependida, ela sente que durante todo este tempo ao lado dele perdeu sua identidade. No meio de tudo isso, logo no início do livro, saindo de uma festa ela é vítima de uma tentativa de estupro que é impedida por Lucas. Saído de algum lugar ele a salva e como ela mesmo diz, ela nunca o havia notado, mas a partir daí ele está em todos os lugares.

Lucas é um rapaz misterioso, com suas tatuagens, seu sorriso fantasma e olhos azuis, quase transparentes, não sai mais da cabeça dela. O mistério do personagem nos envolve e queremos descobrir tudo sobre ele, assim como ela. Ele tem suas cicatrizes, seus traumas, sendo ao mesmo tempo tão forte e cuidadoso. Lucas é estudioso e tem um incrível talento para desenhar. Destaque para as cenas que ele a desenha.

Ao mesmo tempo em que o conhece, Landon também aparece na vida de Jacqueline. Com problemas em economia, uma matéria que ela havia se inscrito para estar com o ex, ela procura seu professor que lhe indica o tutor. Eles começam a trocar e-mails e ela tem a impressão que estão flertando. (Ainda se fala isso, eu acho bonitinho) Lucas e Landon se misturam na cabeça dela enquanto seu perseguidor continua a espreita.

Entre conflitos familiares, violência sexual e novos sentimentos ela vai amadurecer e descobrir um sentimento real e o que realmente quer. Tudo sempre tem um motivo para acontecer.
Tocando no tema estupro...

Continue lendo: http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/2013/02/resenha-de-easy-tammara-webber.html