Cartas de uma Morta

Cartas de uma Morta Francisco Cândido Xavier...

Resenhas - Cartas de uma Morta

Eitalizandra 11/02/2024

Reconfortante
Já li alguns livros que explicam detalhes após a morte mas esse apesar de pequeno tinha informações que eu não conhecia, além das descrições dos planes Saturno e Marte.
Uma coisa que me incomodou foi como os capítulos foram divididos, não sei se as cartas foram escritas assim ou se dividiram depois.
Leitura que vale a pena!

*Si* 06/01/2024

Impressões do Além
São textos breves, onde a mãe de Chico Xavier, através de sua mediunidade vem nos contar as suas impressões sobre o outro plano da vida. Desde a estranheza de reconhecer a morte física, até sua plena adaptação ao novo mundo. Nos fala de lugares felizes, de uma beleza ainda indescritível para os padrões da Terra, e também de lugares sombrios repleto de gemidos, e de dor. Reforça a questão da sintonia vibratória, a cada um segundo as suas obras. Fala também sobre a vida e as belezas de Saturno e Marte. Sobre a humanidade que habita esses planetas. É importante contextualizar o livro, publicado em 1932, ainda que a sua mensagem seja atual. A conclusão feita pelo espírito de Maria João é uma lição de humildade, onde ela diz que não escreveu suas cartas para os homens da ciência, e sim para as mães sofredoras encontrarem o consolo possível na crença da vida após a morte, como um bálsamo para os seus corações dilacerados.

30/07/2009

Cartas de Uma Morta
Livro de uma beleza impar! Nos leva a meditar na grandiosidade de Deus e sua Criação...

Daniela200 24/07/2023

Livro curto, fácil leitura, mensagens consoladoras. Uma breve visão da vida no mundo espiritual e outras orbes.

Volnei 17/01/2020

Cartas de uma morta
Este é um dos muitos livros da lavra de Chico Xavier onde sua mãe lhe conta suas primeiras impressões do mundo espiritual e como foi todo seu processo de desencarne

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

Elba Mara 02/02/2016

Livro simples de no modo de escrever mas complicado de se entender pelas massas, ler o livro foi como ver um pouco do mundo espiritual. E que venha o dia em que conheceremos a todos os irmãos .

Nanoreader 03/08/2011

Muitas moradas habitadas
Maria João de Deus, através de Chico Xavier e dos seus mentores espirituais, informa na obra como foi sua transição para o plano espiritual. Além disso ela também descreve suas breves viagens por alguns dos planetas do nosso sistema solar e também um pouco do funcionamento das atividades realizadas por ela na erraticidade.