Você Está Cheio do Espírito Santo?

Você Está Cheio do Espírito Santo? Enéas Tognini

Resenhas - Você Está Cheio do Espírito Santo?

TatianeSantos 02/12/2023

É assim que todos deveríamos estar
A caminhada cristã não é fácil, se você não tem a presença do Espírito Santo na sua vida com toda vida fracassará na sua caminhada, este livro nos faz refletir sobre um dos assuntos no qual nos mesmo deveríamos nos perguntar todos os dias.
Estamos cheios do Espírito Santo?

Thiago.Viana 05/07/2022

A grande pergunta
Duras verdades indigestas e uma triste realidade abafada por uma série de ilusões, fábulas, auto satisfação e misticismo que tem afogado os crentes em si mesmos. Precisamos estar cheios do Espírito Santo para fazer as obras d'Ele. Precisamos estar cheios do Espírito Santo para ver o agir de Deus em nossa geração. Precisamos estender nossas mãos e clamar por socorro para sermos resgatados de nós mesmos, esvaziados de todas as nossas certezas, enfraquecidos da nossa força, e empobrecidos do nosso rico e grande conhecimento e sabedoria que de nada servem para a obra de Deus se não forem instrumento na vida de quem é CHEIO DO ESPÍRITO SANTO.

Faça essa pergunta a si mesmo, observe a sua volta! Qual o impacto que sua vida causa?
E então responda a pergunta:

VOCÊ ESTÁ CHEIO DO ESPÍRITO SANTO?