Harry Potter and the Philosopher

??????????: ????? ??????????
(????? ?? ??????, ????? ?????,
????? ????., ???. ???????,
??????? ???????,
International Confed. of Wizards)

???? ?? ??????,
?? ??? ??????? ?? ?????? ??? ???? ??? ???? ? ????? ?? ???????? ?????? ?? ?????????? ??? ????????. ?????? ???? ???????? ? ???? ?? ??? ????????? ????? ??? ?????????.
???? ?????? ?? 1 ?????????. ?? ????? ???? ??? ?? ?? ????? ???? 31 ????.

????? ?????????,

??????? ??????????
?????? ?????????????

Luana 09/04/2024

Primeiro Livro em Inglês
Tentei ler.

Mas o que me fez sair do lugar foi eu já saber da história, inicialmente.

É um bom treino de inglês, mas é bem difícil.
Cinthya 09/04/2024minha estante
É difícil mesmo. Tem todo um universo de termos novos, que se em português já é complicado, imagina em inglês

Caroline 08/04/2024

Nostalgia pura
Nunca decepciona. Posso ler mil vezes e sempre vou curtir. Agora em inglês, depois de quase 20 anos, continua sendo uma das obras que mais gosto!

Dhel 23/03/2024

Harry Potter é uma leitura sempre quente e calorosa pra mim, é, de longe, minha saga favorita e ler no inglês me parece deixar ainda mais perto possível desse universo. Parece mais sagaz e rápido na linguagem original, além de ser, como sempre, bem amarrado e cheio de gracinhas como eu adoro.

volturist 06/03/2024

Impecável
Foi minha 3ª releitura e minha 1ª leitura em inglês, resolvi arriscar já que conhecia a saga muito bem rsrsrs (quase desisti quando chegou na cena do hagrid)

também chorei no final, não lembro de ter feito isso nas outras vezes, mas fiquei chorando igual um leitão desmamado quando eles ganharam a taça das casas, o neville em choque pq ele se sentiu útil pela 1ª vez (???). pretendo reler a saga toda em inglês

Victor_lcnetto 04/03/2024

Relendo
Amei o livro quando li a primeira vez em 2013 quando era criança. Decidi reler agora em inglês e tive uma experiência nova e maravilhosa como da primeira vez. Mesmo vendo os filmes milhares de vezes, e relendo o livro, sempre tem um detalhe que eu não lembrava. Muito bom.

mirmorais 03/03/2024

BOM
Não tive a oportunidade de ler os livros de Harry Potter na infância e tentei ler na adolescência mas não curti muito, dei mais uma chance como uma leitura antes de dormir e para treinar inglês e adorei bem divertido apesar de saber da história por conta dos filmes não deixou de ser uma ótima leitura por que os personagens nos livros tem uma personalidade bem mais interessante e são um pouco mais rebeldes do que nos filmes.

aos adultos que não leram na infância assim como eu, aconselho a darem uma chance é uma boa leitura para passar o tempo.

JAlia431 29/02/2024

Já li o livro umas 3 vezes e agora fuier em inglês só pra estudar inglês mesmo, mas é Harry Potter né, incrível como sempre

Gisele521 22/02/2024

Bem imersivo, ótima escrita, muitas aventura e emoção. Já estava com saudade de livros de fantasia mais "simples"

Deia 08/02/2024

Apesar da autora...
Após essa leitura entendo muito melhor as pessoas que são super fãs da série. O universo mágico construído é muito interessante e encantador. É triste que a autora se mostrou uma pessoa preconceituosa e péssima.

Roxie 30/01/2024

Harry potter 1
Vou fazer essa resenha só pelo desafio do skoob porque literalmente todo mundo sabe o que é Harry Potter e provavelmente já leu os livros ???

Rosana Miyata 21/01/2024

Lindo!
A edição ilustrada é um primor!
É cara, mas vale cada centavo!

Estou amando a possibilidade de poder ler a história na versão original (edição em inglês britânico da Editora Bloomsbury). Só acho que quando traduziram HP não deveriam ter traduzido os nomes, uma pena isso, é muito melhor no original.

Helô 19/01/2024

Primeiro livro em inglês
É a terceira vez que leio o primeiro livro de hp, e como estava disponível no kindle unlimited resolvi arriscar no inglês. Foi uma experiência muito boa estudar o idioma através da leitura de um livro que gosto tanto.
Sobre a história em si, foi muito bom revisitar um dos meus livros favoritos, tenho um carinho especial por ele, já que ele é o responsável por apresentar um universo que gosto tanto. Sei que muito disso se deve ao fator nostalgia, mas de qualquer forma foi uma experiência maravilhosa.

:)))