Harry Potter and the Philosopher

Harry Potter and the Philosopher's Stone J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Philosopher's Stone

Laura Vaghetti 12/11/2022

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Luisa 12/11/2022

Finalmente entendi o hype
Livro incrível, impossível discordar que você-sabe-quem escreve absurdamente bem, uma narrativa muito bem construída e muito interessante. Incrível como cada personagem tem seu carisma. Ainda não comprei muito essa coisa de poder do amor, fiquei um pouco decepcionada com isso, mas o livro é maravilhoso.

Laura 13/10/2022

Nem preciso avaliar
Sobre a história... Todos já sabem que é perfeita kkkkk
Essa edição é MARAVILHOSA, com certeza não é pra pessoas que não entendem muito inglês, foi minha primeira vez lendo uma livro em inglês, então tem algumas palavras que não entendi.
Essa edição tem td q um fã tem direito, ilustração do mapa de hogwarts, ilustrações, curiosidades da sua casa ( no caso sou da grifinoria, mas essa é a edição que tenho) e tem até um quiz sobre Hogwarts! Fiquei encantada

LyaA. 03/10/2022

Gostei bastante do livro, achei uma leitura leve e cativante, explica bem os conceitos e mesmo deixando algumas "pontas soltas" elas geram uma curiosidade em relação as próximos volumes, ótimo para introduzir uma série, mas não me apaixonei imediatamente como pensei que aconteceria

Letícia Lemos 19/09/2022

Mágico
Há tempos que quero ler as versões com o texto original dos livros de Harry Potter. Os livros e os filmes fizeram parte da minha infância e estou feliz de poder revisitar esse universo exatamente do jeito que a JK escreveu. Absolutamente incrível!

NAY 13/09/2022

Sempre volto aqui ...
Tanto o livro quanto o filme se tornaram uma das minhas zonas de conforto , amo muito esse universo e ver o Harry descobrindo cada detalhe para mim é incrível!
Eu amo a hermione, e me identifico muito com ela no quesito que querer sempre fazer o certo, mas que no final sempre apoia os amigos quando precisam !

Maria1691 07/09/2022

Li a saga Harry Potter quatro vezes em 2020. Foi quando comecei realmente o hábito da leitura. Como eu já conhecia a história inteira de cabo a rabo, resolvi ler em inglês, para treinar, gostei muito, mas prefiro continuar em português mesmo; pelo menos eu sei que consigo me virar com grandes textos.

Emma 17/08/2022

Como pode uma franquia com uma história tão básica ter feito tanto dinheiro, meu deus. Pelo menos serviu pra testar meu inglês.

Léo 21/07/2022

I felt just like inside the movie
Harry Potter and the Philosopher's Stone is definitely a great piece of work. Although J. K. Rowling have been getting herself deeper and deeper into terrible comments, if we separate the work from its author, I'd say that she did a pretty good job. It's nice and very adventure like and you can read it quite fast. The terms and language are simple and you get attached to the characters. I'd love to continue reading the stories.

Alícia 10/07/2022

Atemporal
Relendo após 8 anos, a sensação continua a mesma. É como se estivesse, novamente, passando pelos corredores de Hogwarts, interagindo com todo o universo mágico e redescobrindo os acontecimentos junto com Harry.

A leitura em inglês traz um certo diferencial, tanto pelos nomes quanto pela descrição das ações dos personagens. Não é melhor nem pior que a versão em português, apenas complementa e dá mais profundidade à obra - e, para quem é fã, causa um impacto maior.

Carol 24/06/2022

Tão bom quanto o filme
Já assisti o filme inúmeras vezes e decidi ler para praticar um pouco o inglês, e que leitura!
O livro tem alguns pontos diferentes do filme, mas não atrapalha em nada a experiência. Terminei a leitura mais fã ainda.

Fabricio 19/06/2022

O livro que me fez gostar de ler
Livro maravilhoso. Li da primeira vez em português e agora, já depois de adulto, voltei a reler. Durante a releitura, pude notar como o livro é envolvente. Além de me fazer aprender inglês, pude voltar a sentir a energia do mundo mágico de J K Rowling assim como senti da primeira vez que li.
Se você gosta de fantasia, criaturas mágicas e muita magia, super recomendo. E vou dizer logo: prepare-se pq vc vai querer ler todos os 7 livros da série.

Mayara945 17/06/2022

Releitura
Li Harry Potter pela primeira vez quando era criança e como muitos da minha geração, cresci junto com o personagem, acompanhando suas aventuras. Não tem como não se sentir nostálgico lendo as histórias do bruxinho.

Agora como estudante de inglês, achei incrível poder reler a obra em seu original. A fidelidade da obra cinematográfica ajudou muito durante a leitura. Enfim, só coisas boas :)

jubs 14/06/2022

livro > filme, é vdd eu to de prova
depois de tanto enrolar, finalmente li ?A Pedra Filosofal?. eu nem sei oq escrever aqui. é Harry Potter! não, eu não acho perfeito ou considero meu preferido. mas essa história é a base de quem eu sou. foi oq me fez acreditar em toda a magia que o mundo tem a oferecer apesar de sua crueldade. então, basicamente, esse livro é um resgate da minha infância e recomendo p qualquer um que ja implorou pros pais alugarem o DVD na locadora pela milésima vez, pq ler o livro traz uma experiência mto maior q só assistir ao filme.

Maria 11/06/2022

Melhor do que o filme, com certeza, me surpreendi o quão bom é esse livro, a história sempre me deixava mais animada pra continuar.