The Amazing Spider-Man #01

The Amazing Spider-Man #01 Stan Lee

Resenhas - The Amazing Spider-Man #01

Princesa Valg 16/06/2021

Perfeitoooo
Nossa simplesmente perfeito, não é a primeira aparição do Spider Man. Mais é simplesmente perfeito, nossa o quarteto.... Tudo é PERFEITOOOO.

nina.gennee 13/02/2022

Cuidado: alta periculosidade
JJ Jameson aparecendo para atazanar a vida do pobre. E o John Jameson tb (que na franquia só apareceu no terceiro filme).
Miranha lutando contra o Camaleão, aparição do Quarteto Fantástico. Os poderes dele sendo desenvolvidos (sentido aranha etc.) e cenas épicas. Perfeito!

belle 01/03/2022

Amo essa HQ, a participação do quarteto fantástico foi incrível, simplesmente perfeita essa HQ......

Thais Amaral 18/05/2022

Seguindo o conselho do Geefe e lendo uma HQ pra ver se saio da ressaca literária (obrigada Stephen King). Amei esse primeiro contato com uma HQ e espero continuar.

Lunaslovegoods 24/02/2024

Divos
O quarteto fantástico e o homem aranha se matando achei bem divonico da parte deles. Gostei muito dos divos juntos.

JosA.Iagne 08/04/2024

The Amazing Spider-Man #001.
The Amazing Spider-Man #001.
Argumento: Stan Lee (002).
Arte: Steve Ditko (002).
Lançamento: MAR/1963.

Felipe S. Gallo 08/03/2017

"A culpa é do Homem-Araaaanha!"
O que seria da vida de Peter Parker sem a presença de seu icônico, calmo e amável futuro chefe do Clarim Diário? J.J. Jameson marca sua primeira aparição neste clássico fazendo seu papel vital em todos esses anos, difamar a imagem do herói da vizinhança e esfregar na cara da sociedade o orgulho de seu filho astronauta. Mesmo com tantos esforços do Homem-Aranha em reverter essa publicidade negativa, o faditico editor-chefe ainda conspira fielmente contra o nosso herói, chegando à levantar suspeitas de uma possível ameaça frente ao Quarteto Fantástico. Aliás, os convidados especiais desta edição são testados muito bem ao encontro do mesmo. Diversão garantida nas páginas desta #01.

Lari 08/01/2022

LINDO E EMOCIONANTE
Vamos maratonar esse clássico e sentir o gosto da injustiça correndo por nossas mãos junto ao admirável espantoso incrível e grandioso homem aranha. Bela arte, mas não uma das minhas favoritas, de toda forma, maravilhoso.

xuliaxuxu 16/01/2022

J.J diva icônica
Jesus eu amei a aparição do quarteto fantástico e também o meu queridinho ( odiado por muitos ) J.J. Ele é um babaca ? Com certeza, mas eu amo todas as falas icônicas dele.
Toda essa trama do Homem-Aranha corrupto eu amoamo, e só tá ficando cada vez melhor. Além de que é tão bom e gostozinho ler as origens de uma história tão marcante.

nina460 20/02/2022

não consigo largar mais essas hqs!!
amei esse mais que o outro ainda, a leitura emocionante e facinha. com a aparição do quarteto fantástico e as pessoas incriminando o peter injustamente a trama ficou muito mais legal, estou muito ansiosa para ler o próximo!

Mariana 10/04/2023

J.J.Jameson atazanando a vida do miranha para viariar, com uma leve ajudinha do camaleão KKKKKK
Teve participação do Quarteto Fantástico, AMO, já quero ler as HQs deles também.

juucaa 29/10/2023

Não tem muito o que falar, tava querendo reler e li de volta????????
Amo os quadrinhos do homem aranha

elenr 25/02/2024

"Homem-Aranha: Recompensa pela sua captura."
Temos aqui o John Jonah Jameson Jr. como sempre perseguindo e tentando acabar com a vida do pobi do Homem-Aranha e dando um jeito de falar do seu filho, o Jonah Jameson, o que acaba tirando algumas risadas, não vou mentir. E a apresentação do Camaleão que quase se safou e o Homem-Aranha tentando ajudar e quase acaba se ferrando, como sempre. E temos o Homem-Aranha indo atrás do Quarteto Fantástico e percebendo que se ele entrasse para o grupo continuaria pobre de qualquer jeito.