Os Supremos: Volume 2

Os Supremos: Volume 2 Mark Millar...

Resenhas - Os Supremos 2

KakahSousa 12/06/2022

Os supremos 2
Simplesmente perfeito, cenas de ação, drama e tudo o que deixa a trama o mais pé no chão possivel, apenas sem palavras para descrever o quão maravilhoso é essa edição...

Vertinho0 15/08/2022

PQP Q HISTÓRIA!
Um dos melhores arcos da marvel! Sem falar da batalha INSANA! Uma das maiores que ei já vi em um quadrinho!

HARRY BOSCH 07/12/2020

Supremos
Arte impecavél,a historia no inicio é meio lenta,vai se tornando empolgante no virar das paginas,ao final um roteiro digno de uma adaptação cinematográfica.

skoobdoroger 13/11/2012

A vingança sobre Os Supremos
Não é de hoje que roteiristas de quadrinhos usam de seu trabalho para fazer críticas a nossa realidade. Em "Os Supremos 2" fica evidente a tensão global causada pelos EUA quando metidos em assuntos "alheios" ao seu governo e as consequências de tais atos. Com um roteiro magnífico e épico, esse arco se torna uma das HQs mais geniais de nossa geração.

Flavio - @geekcorp303 21/06/2022

Delicioso!!!
Que hq MARAVILHOSA, história bem escrita, arte impecável, cenas de ação bem desenvolvidas, a história nos prende do início ao fim, a narrativa é super fluida e parece que estamos assistindo a um belíssimo filme de herói!!

kvp 10/10/2014

Ótima continuação, a cada capítulo você fica sem saber em quem acreditar, ou pra quem torcer e no final depois que os mistérios são resolvidos a porradaria é sensacional.

Rafael 14/09/2015

Sensacional
A primeira edição de supremos talvez seja uma das três melhores HQs que já li. Por isso tinha um certo receio de ler Supremos 2 e me decepcionar com uma queda de qualidade, mas Mark Millar conseguiu criar mais uma história madura e impactante com os Vingadores. Muito bom mesmo.

Marieliton M. B. 02/01/2020

Acabou que Os Supremos se tornaram mais do mesmo
Bruce Banner é revelado como o alter ego do Hulk, e essa informação vazada para o público deixa a SHIELD e os Supremos preocupados. E como se isso já não bastasse, a super equipe ainda precisa lidar com os protestos de Thor, em relação às ações do grupo em outros países, e do afastamento de Hank Pym. A equipe de super-heróis mais badalada dos EUA não estão nada bem na fita.

Se no arco anterior (Segurança Nacional) eu já achei que as histórias deram uma decaída, nessa segunda fase de Mark Millar e Bryan Hitch a frente dos Supremos, a coisa se confirmou de vez: Os Supremos se tornou um quadrinho igual aos Vingadores, porradaria desenfreada, vilões megalomaníacos, tramas forçadíssimas, deus ex machina a torto e a direito…

É uma pena achar isso. A fama que os Supremos tem, principalmente devido a serem fonte de inspiração pra os Vigadores do MCU, ficou ali no primeiro arco do quadrinho mesmo.

Uma coisa é preciso admitir que no selo Ultimate, os quadrinistas tem coragem de fazer cetas coisas que no universo comum da Marvel seria totalmente reprovado. Por exemplo, o que fazem da Viúva Negra nessa história me surpreendeu, apesar de achar alguns furos, e ver o Capitão América agir como um sociopata é algo bem diferente mesmo.

Segue sendo um bom quadrinho de super-heróis com lutas épicas, frases de efeito e coisa e tal, mas é só isso mesmo. 8/

Julião 07/02/2020

Vida longa e próspera ao THOR ultimate!
Eu realmente gostei muito, mas muito mais desse volume. O primeiro e o segundo não deveriam ser nem comparáveis de tão distantes que são!

O Thor além de ser um personagem incrível, possui uma discussão épica com o Stark enquanto ele está preso e, mesmo a história sendo de 2005, podemos criar uma analogia perfeita ao que aconteceu em 2019 no Irã com o general Qasem Soleimani. Este é sem dúvida um dos melhores diálogos desse volume, no entanto, o desenrolar é fraco.

A conclusão da história é muito arrastada e a gente até aceita a parte envolvendo novos personagens, mas o final com o Loki e a guerra dos asgardianos mereceriam uma edição só disso, e não quatro páginas, que foi o que rolou. Que saaacooooo.... :/

Por fim, uma história muito boa! Muito boa mesmo! O climax do Millar está aí. Mas fica um alerta para os fãs de quadrinhos: é legal sabermos como o Millar re-aproveita as ideias, pois veja, logo depois ele escreve Guerra Civil e Kick-Ass 2, que por sinal, ele explora as mesmas discussões políticas e coloca uma briga épica de herói contra herói, sangue na boca e alguém sendo 'segurado' por outras pessoas momentos antes de finalizar o adversário.

Éééé, Millar, você acertou uma vez, duas, três, o difícil foi perceber que quando sai disso, você arrasta bastante!

Jards 04/02/2021

Começa bem próximo da onde terminou, aprofundando alguns assuntos mostrados na primeira compilação. A critica geral é boa, mas se perde um pouco, por manter aquilo de mostrar os EUA como vencedores. Traz muitos elementos que seriam usados no cinema. O pôster dentro das páginas é massa. No mais, uma boa compilação de histórias, vale a leitura.

William.Ramos 17/05/2021

O que já era bom, fica ainda melhor!
Os Supremos é um dos melhores trabalhos do polêmico Mark Millar, amado por muitos e odiado por tanto outros, o que é inegável é que quando Millar se permite desenvolver uma historia com tempo, normalmente resulta em grandes trabalhos como esse.
O primeiro volume dos Supremos tem como um dos poucos defeitos, duas tramas, onde a segunda é completamente repentina, já em Supremos 2 acompanhamos a mesma trama, sem a necessidade de apresentar ninguém e com a base do começo da série, há espaço pra historia correr, sendo desenvolvida, assim como seus personagens.
A arte continua fabulosa e épica, as splash pages são de encher os olhos e a narrativa envolvente, mais um grande trabalho dessa dupla criativa.
No que se propõe os Supremos 2 é perfeito!