O Elixir da Longa Vida

J.W.Rochester (espírito)
J. W. Rochester

Resenhas - O Elixir da Longa Vida

Jonas 01/09/2020

Rochester nos prende do início ao fim nesse primeiro livro de sua Pentalogia. Ansioso para a leitura dos demais livros.

null 31/07/2020

O Elixir da Longa Vida
O que você acharia de ter a vida eterna? O que pensaria de adquirir a vida eterna logo quando estivesse prestes a sucumbir? E com essa vida viesse um imenso tesouro, com vários palácios espalhados pelo mundo e ainda uma bela dama lhe prometida. Essa é a aventura que o jovem doutor protagonista da história se vê adentrando de uma hora para outra. Mas não só de alegrias transcorre nossa história, a magia contagiante das páginas nos leva a um mundo cheio de mistérios, responsabilidade e aventuras de tirar o fôlego. Sem duvida um livro cinematográfico ao qual terminamos um e já engatamos o próximo livro da saga. Ao todo são 5 livros, se não leu essa obra prima recomendo tirar alguns dias para se emocionar

Sucena 07/05/2020

Uma autêntica deceção
Ao contrário da linguagem rica de Rochester as descrições são pobres e fastidiosas emoldurando uma história da qual nada se aprende. A surpresa de um final que transformasse todo o tédio da leitura deixou acentuado gosto de desapontamento na última linha. Não recomendo.

Celia 31/08/2017

Ralph Morgan, um médico decente, muito doente, que nunca fez nada que não fosse estudar e trabalhar. Ralph tinha grande curiosidade em saber se seria possível existir ou inventar um remédio ou algo que pudesse prolongar a existência de um ser humano. Um dia, bate na porta um desconhecido elegante e propõe ao Dr. Ralph a vida eterna, o príncipe Naraima Supramati, que vira de cabeça para baixo a vida do nobre doutor com uma proposta quase irrecusável. Deste dia em diante, ele assume a identidade do príncipe Naraiama , sua herança, seu segredos, sua esposa e passa a viver grandes aventuras. No entanto, sua parte favorita da herança, era Nara, esposa de Supramati, e futuramente sua. Um livro encantador e assustador. Recomendo e deixo a pergunta: O que você faria se alguém o oferecesse a vida eterna?
Carmen.Machado 13/12/2019minha estante
Prefiro ser mortal.

Eric Silva - Blog Conhecer Tudo 03/04/2016

Magia, riquezas inimagináveis, segredos perdidos sob o véu empoeirado do tempo e uma sociedade secreta e milenar formada por pessoas que já não conhecem os limites do corpo e do tempo. Este é o universo que o leitor de O Elixir da Longa Vida de J. W. Rochester adentrará ao lado de Morgan, e com ele dividirá a experiência de um mundo fantástico e ao mesmo tempo tenebroso.
Confiram a resenha no blog: http://conhecertudoemais.blogspot.com/2015/06/o-elixir-da-longa-vida-j-w-rochester_21.html

Marlende 17/01/2013

Série do Elixir da longa vida
Eterna fã de Rochester, li todos da série, esse por ser o primeiro, adorei, no entanto, não sei se o mais apaixonante foi Os Magos ou os Legisladores, enfim, recomendo, Todos, Excelente, Rochester sempre Rochester, bom demais...

Su 02/10/2009

Magia e Misterio
É um livro fantástico, envolvente do inicio ao fim, onde magia, mistérios e romances fazem parte da história daqueles que optaram por viver longamente.

Mari Mayfair 24/05/2009

Primeiro livro da pentalogia. Achei muito legal a história e a visão do autor de como seria o futuro. Recomendo pra quem curte passar o tempo com histórias fantasticas. A série toda prende atenção.
A ordem dos livros são :

O elixir da longa vida
Os magos
A morte do planeta
A ira divina
Os lesgisladores
Nícolas Reis 14/12/2011minha estante
corrigindo, a ira divina vem antes do a morte do planeta

null 29/07/2020minha estante
Leitura envolvente, ficamos absorvidos com a história e as páginas se vão rapidamente