Feng Yu Jiu Tian #1

Feng Yu Jiu Tian #1 Feng Nong

Resenhas - Feng Yu Jiu Tian Zhi Yi Hun Luo Xi Lei #01 Novel

Anny Campos 02/04/2012

Novel yaoi chinesa! Para +18 anos!
Uma das melhores historia que já li desse genero, ainda não havia visto nenhuma novel estilo yaoi, menos ainda uma historia chinesa, mas essa me fez querer procurar por outras, o manhwa dele é lindo, mas bem resumido, preferi mil vezes a historia da novel ^_^!

Nessa historia vemos o desenrolar do romance desses dois homens lindos, e com muitas cenas picantes, ele nunca chegaram aos finalmentes nesse volume por motivos diversos, mas ainda assim qualquer fã de yaoi não terá do que reclamar ao ler ela!

O rei regente esconde muitos segredos, mas ele é perfeito na arte de seduzir! Fez o cara hetero ir pra cima dele daquele jeito só com beijos ^_^, ele merece meus parabens ^_^

Ainda bem que a historia não termina nesse volume, achei muito curto pra terminar só em 1 volume!u.u, por isso indo ler a 2° novel dele e continuação, aconselho a quem for ler, a ter a 2° na mão, ou voce ficará louca esperando o proximo volume, esse eu só achei em ingles traduzido do chines por uma fã de yaoi tambem...qualquer coisa fale comigo que te passo o arquivo ou o site se quiser tambem!^_^
Patricia.Nogueira 02/12/2019minha estante
Li os dois primeiros volumes do manhua, agora comecei a ler a Novel. É realmente maravilhosa!