Jordan Lori Foster

Resenhas - Jordan

Sweet-Lemmon 15/05/2012

Jordan. Jordan. Jordan. Meu Irmão Favorito. Não importa, eu simplesmente não consigo resistir a um homem charmoso, bom caráter, amável, hot e que ainda cuida de animais!
Confesso que o livro não está entre os meus favoritos mas foi uma ótima leitura. E Jordan é tudo de bão, de qualquer forma! rs

A estória começa quando Jordan precisa conversar com o dono de um novo bar da região sobre os problemas que o local anda causando e neste bar que ele conhece Georgia. Ela é uma jovem mãe divorciada que precisa sustentar a mãe doente e o casal de filhos pequenos trabalhando como dançarina exótica.

Georgia não confia nos homens nem quer ninguém se metendo em sua vida. Ele tem uma personalidade protetora e adoraria estar “mais” envolvido na vida dela.

Diferente dos livros anteriores, aqui, a relação dos dois fica mais na “vontade”- mas também com duas crianças, a mãe dela e a família dele interia rodeando... as oportunidades dos dois ficarem sozinhos eram bem escassas. Isso quando não terminavam discutindo por alguma coisa depois! Obviamente, sempre rolavam uns beijinhos mas... pobre Jordan! rs A cena de amor irá ocorrer só no final e é muito delicada e romântica.

O casal tem uma ótima inteiração, apesar de eu achar que algumas vezes ela era orgulhosa demais. Porém, apesar disso, Georgia, é uma personagem guerreira que não quer depender de ninguém nem aceita desaforos. Gosto disso. (Tia Palmeirão, vamos aprender umas liçõezinhas aqui?) . E Jordan...

Ah, Jordan. Jordan é um fofo tudo de bom. Amoroso e com pegada! E ainda por cima adora crianças e faz panquecas no café da-manhã! #QueroUmPraMim Com sua voz mágica, é o típico, “falso calmo” : sereno na “superfície” , Jordan perde as estribeiras quando alguém maltrata algum animal ou...mexe com a mulher em que está interessado! É, “só” interessando, ninguém falou em amor aqui, não! ^.^

A despeito das 286 páginas, Jordan tem uma estória curta, sem muitos fatos acontecendo. Uma das minhas críticas à respeito do livro é que apesar de Lori Foster ter uma boa premissa, ela me pareceu um pouco “preguiçosa” na trama. Não que as coisas aconteçam apressadamente, mas eu gostaria que mais coisas acontecessem. Eu também não vou negar que senti falta de um cão. Esta seria uma estória ideal para um cãozinho! Aliás, o fato de Jordan ser veterinário nem é levado em conta aqui. A trama é mais focada no trabalho de Georgia. Fiquei um pouco frustrada, sabe?

Apesar desses senão’s , Jordan é tipo de livro que se lê numa sentada, com um sorriso no rosto. Cheio de personagens cativantes, o livro é puro deleite. Morgan, o irmão armário xerife de Jordan, é um caso à parte (suas 'intervenções' são uma das melhores partes do livro), assim como suas cunhadas! Aliás, ao decorrer da leitura, foi dando uma dorzinha no coração ao perceber que este é o penúltimo livro da série. O livro todo tem um tom de “fim de fim de novela”. Lori Foster também dá bastante ênfase à Casey e dicas pra trama do último livro (que é muito bom, devo dizer)- e a gente só não se sente totalmente perva por que ele é maior de 18 anos....hehehe

Uma estória romântica e divertida. Já estou sentindo saudades desses irmãos.

Leia a resenha inteira, com outras capas e links ativos no meu blog:

Cris Paiva 29/04/2012

Essa série dos irmãos de Buckhorn é covardia! É um melhor que o outro, a gente nem sabe por onde começar a falar.
Jordan é o veterinário, o irmão mais calmo e controlado de todos. Quer dizer, era...
Um belo dia ele vai, junto com outros habitantes da cidade, em um bar na estrada, passar um pito no dono que anda dando bebida demais para os clientes, que estão barbarizando por ai. E assim que entra no bar é surpreendido por uma dançarina de roupa curta e peituda que faz uma exibição para lá de exótica no palco do bar, ele fica lá, olhando paradão e babando, quando as coisas saem um pouco do controle, e ao tentar defender a dançarina, o pau quebra no bar! A policia chega rapidinho (até parece que no Brasil é igual) e leva ele e a dançarina presos! Ainda bem que o irmão dele é o xerife né, senão a coisa ia ficar preta! Kkkkkk

A tal dançarina, Georgia, deixa bem claro que é pra ele ir tirando o nariz do meio dos peitões dela. Ela esta tra-ba-lhan-do e isso não consta de suas obrigações contratuais. E mais, ela tem dois filhos e uma mãe doente em casa, pra cuidar. Trabalho e responsabilidade demais para qualquer homem. Qualquer um, menos o Jordan. Ele já vai abraçando todos os problemas dela e os resolvendo o mais rápido possível, tudo para chegar mais perto dos peitões! Mas a mocinha é cabeçuda e vacinada contra homens bonitões e da um trabalhão para convencer! Mas tenho fé que o Jordan vai conseguir domar a fera!
Cristine 04/05/2012minha estante
afff
to doida para ler essa série, mas nem bem saem os livros e eles já esgotam no site da editora...

Cris Paiva 04/05/2012minha estante
Para garantir o jeito é fazer a assinatura. A série Rainhas do Romance, atualmente, é a unica na qual eu gasto o meu dinheiro e faço questão de ter em casa todos os meses.

denise 15/01/2014minha estante
Depois de ler Jordam,fiquei com a respiração suspensa por segundos.Alguns homens deveriam ler romances tipo os irmãos de Buckhorn para verem o que são homens de verdade.De todos eles, Jordam foi o que mais me fascinou.Talvez,por ser mais sensível ou sei lá,carente... Não é a toa que Lori Foster é considerada Rainha dos romances ela soube reunir nesses quatro irmãos,todas as qualidades que um homem deve ter para conquistar uma mulher.Amei

Cami 08/11/2012

[Equalize da Leitura] Resenha de Jordan
Jordan Sommerville era o último dos irmãos de Buckhorn que estava solteiro. E não pretendia mesmo casar e ter uma família como Sawyer, Morgan e Gabe fizeram. Apesar da maioria das mulheres do condado desejá-lo agora que os outros estavam casados, ele sabia que não se apaixonaria fácil como os outros, pois era o irmão mais controlado e calmo. Até entrar naquele bar e ver Georgia.

Georgia Barnes havia se mudado a pouco para Buckhorn e não conhecia ainda a vizinhança. Com apenas 23 anos ela tinha que trabalhar para sustentar os dois filhos pequenos, Lisa e Adam, e também sua mãe, uma doente mulher. Depois que seu marido abandonou-os e seus sogros conseguiram transformar sua vida em um inferno, a sua única escolha foi se mudar de cidade e trabalhar em um bar como dançarina. Ela fazia turnos de garçonete, mas obviamente ganhava muito mais quando dançava seminua para vários bêbados. Adorava dançar. Não gostava das roupas, da maquiagem ou do lugar, mas como costumava dizer, não havia outra opção.

Depois de ter uma série de decepções com vários homens, Georgia estava decidida a tirá-los da sua vida e não depender mais deles. Isso não se tornava tão difícil quando os únicos homens que via eram bêbados casados e nojentos jogando dinheiro em seus pés. Mas Jordan não era bêbado. Nem casado. Muito menos nojento. Pelo contrário. Depois da primeira impressão não muito boa, Georgia conheceu melhor Jordan e sua família e percebeu: eles eram diferentes. Jordan era diferente. Mas ela não podia simplesmente correr o risco de se entregar a ele e depois ser abandonada de novo.

"Com muita dificuldade, Georgia se levantou e foi até a porta da cozinha. Jordan estava dando o café da manhã a seus filhos? Tinha invadido sua cozinha? Que diabos fazia em sua casa a essa hora da manhã?
Deteve-se na soleira quando o viu. Estava... Muito bonito. Com o cabelo ligeiramente despenteado, barba de um dia e as mangas arregaçadas, usava um avental preso à cintura. Céus, que bem ficava ao lado do fogão! E que bem ficava com seus filhos, também! E que bem ficava em sua vida!"

Depois de conhecermos os outros três irmãos, já era de se imaginar que Jordan seria como eles: bonito, forte, alto, cavalheiro, simpático e... Gostoso. Lori Foster conseguiu criar os homens mais perfeitos do mundo, cada um com personalidade diferente. E eu digo com toda certeza: é impossível não se apaixonar por todos! A gente começa a ler os livros e pensa que vai se identificar mais com um ou outro por causa do jeito de cada um, mas na verdade é impossível terminar a série e gostar mais de um do que do outro, porque eles são perfeitos cada um ao seu estilo.

Infelizmente esse é o penúltimo livro da série. O próximo conta a história de Casey, filho de Sawyer e é um dos lançamentos da Harlequin desse ano. Eu sei que tem muita gente que não gosta de romances de banca e acha que são histórias chatas que nossas mães liam, mas isso é um tipo de preconceito que eu gostaria que acabasse. Muita gente julga os livros pelo gênero sem ao menos ter lido um. Então para os que nunca leram, recomendo começar com essa série em especial: aposto que vão se apaixonar!

Resenha originalmente postada no Blog Equalize da Leitura.

site: http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/2012/10/resenha-de-banca-jordan.html

Fogui 04/05/2012

Os Irmãos de Buckhorn.
Jordan.
Lori Foster.
H. R. Romance 64.
2012.

Não acredito que já estamos no último irmão, agora só falta o Casey, filho do Sawyer. Vou morrer de saudade... sei que tem mais um livro da série, mas mesmo assim, já to com saudade de todos eles.

Devo admitir que Jordan seja o meu predileto entre todos os irmãos, porque ele é o mais certinho, o mais regrado é o cheio de moral. Mas quando o negócio é a Georgia ele perde a noção do que é certo ou errado.

Adoro vê-lo perder o controle.

Adoro todo o ciúme, as explosões, a tentativa de controle, o total descontrole e principalmente a dor que ele sente por ela.

Definitivamente esses irmãos são de matar!

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
04/07/2012minha estante
queeeero ler. E ainda nem li o outro. Ai ai. Tô defazada!!

04/07/2012minha estante
queeeero ler. E ainda nem li o outro. Ai ai. Tô defazada!!

Fogui 04/07/2012minha estante
kkkk... Vc parou no Morgan ainda tem o Gabe e depois o Jordan... ehehehe.... Vai demorar...

Maria Carolina 20/03/2013

Como eu adoro esses Irmãos.
Ahhhhhh sou louca por todos esses irmãos e pelo Casey.
Se tivesse 20% da população do sexo masculino nós mulheres seriamos tããããooo felizes uhahuahua!
É quase impossível você achar um Homem assim, com o amor Incondicional.
Ainda mais se for um Deus nórdico todo cheio de amor para dar.
E como eu ri nesse livro... a implicância que os irmãos tem entre eles é hilária.E Esse livro eu achei melhor do que os 3 primeiros, não sei dizer o porque mais o Jordan mexeu comigo.Eu me apaixonei pelo Gabe desde o 1º livro, e sempre achei o Jordan quieto na dele.. mas ele se mostrou tão diferente que me peguei babando por ele. Só a Georgia que teve momentos que ela me irritou, aff aproveita logo sua boba.. fica ensebando! hahaha
E como fiquei feliz que o Casey apareceu nesse, tava com saudades dele!
Semiramis 20/03/2013minha estante
kkkkk, concordo com vc Carol! Esses irmão são tudo de bom, simplesmente apaixonantes...
O Casey não fica atrás, é perfeito!!!rsrsrs
=D

Aline 13/05/2014

A história começa com Jordan Sommerville fazendo uma visita ao bar do condado vizinho a sua cidade Buckhorn. Seu objetivo era reclamar com o dono do estabelecimento sobre alguns dos seus clientes que estava causando problemas na cidade. Mas ao chegar ao bar ele é surpreendido por uma apresentação de dança exótica que o deixa hipnotizado. E sem esperar um desejo enorme de ter aquela dançarina e de protegê-la dos outros nasce e o domina. Após a apresentação alguns bêbados tentam aborda-la de forma mais agressiva e ele não se controla e começa uma confusão no bar e a policia é chamada.

Tudo tem inicio com essa confusão e depois dela os caminhos de Geórgia (dançarina) e Jordan não se separam mais. Ele descobre que ela se mudou a pouco para cidade de Buckhorn com sua mãe (60 anos e doente) e seus dois filhos pequenos (Lisa de 6 anos e Adam de 4 anos) e os sustenta sozinha trabalhando como garçonete e dançarina no bar que ele visitou.

Jordan é o veterinário da cidade e tem um dom especial com os animais e sua voz agrada e seduz a todos.
E devido sua beleza e a fama dos homens de sua família na cidade, ele poderia ter a mulher que quisesse, mas por ser tímido, contido e ter outras prioridades ficou na sua até conhecer Geórgia. Ele como o último dos irmãos solteiros precisava fugir das investidas das solteiras da cidade. Diferente dele seus meio-irmãos (parte de mãe) conviviam bem com a fama de irresistíveis e faziam o maior sucesso com as mulheres antes de casarem.

Quando Jordan conhece a família de Geórgia seu desejo de ajudar e protegê-la só cresce. Mas para surpresa dele, Geórgia não o aceita nem sua ajuda de imediato. Isso acontece porque no passado todas as pessoas que ela confiara a traiu (pai, ex-marido e sogros). Mas ele não desiste dela e aproveita todas as oportunidades que vão surgindo para convencê-la que suas intenções são as melhores.

Tudo fica maravilhoso quando sua família (Irmãos, cunhadas, sobrinhos e sua mãe) resolve se envolver e aceitam Geórgia como se já fizesse parte da família. Aos poucos eles a ajudam a reorganizar sua vida e ela baixa a guarda e aceita a amizade e presença deles na sua vida. Assim Jordan e Geórgia se sentem seguros para assumir o que sentem, baixar as defesas e se entregar aos desejos incontroláveis que sentem um pelo outro, além do amor que está nascendo.

site: http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/2014/05/jordan-lori-foster.html

Monie 27/03/2020

Os irmãos são tudo que as mulheres da cidade podem querer, bonitos, fortes e de um coração gigante, mas Jordan é diferente dos demais. Intenso, e tenta ao máximo manter o temperamento sobre controle. Pelo menos até ir a um bar e ver uma dançarina no palco...

Books Friends & News 28/07/2012

Sensual & Romântico

Voltando depois de um período afastada do blog, e muito bem acompanhada por Jordan, o quarto livro da série Os Irmãos Buckhorn da autora Lori Foster, quem ainda não leu ou mesmo para quem já leu algum dos livros, “os irmãos” são praticamente a base da testosterona, são homens sensuais, gentis, protetores e quando se apaixonam bastante territoriais.

Cada irmão tem uma profissão o Swayer é medico, o Morgan é o xerife da cidade, Gabe é o faz tudo, e cada livro tem a história de um irmão e a sua “domesticação” após conhecerem sua parceira ideal. A autora não seguiu a ordem cronológica dos irmãos, então na resenha de hoje iremos apresentar Jordan, o terceiro irmão de uma família de 4 irmãos, porém é o quarto livro da série.

Jordan Sommerville era o veterinário da cidade, um dos irmãos mais pacato e discreto, tinha uma voz hipnótica que acalmava os animais, e ao mesmo tempo sedutora em relação as mulheres, porém apesar desse dom natural ele não utilizava em demasia, a sua tranquilidade pode ser comparada a de Swayer, porém após uma ida a um bar para resolver alguns problemas sobre anarquia na cidade, a vida dele sairá da marola e se transformará num tsunami quando ele conhece a dançarina do bar Georgia Barnes.

Georgia Barnes é uma dançarina de bar por obrigação, foi abandonada pelo maido, que a deixou com dois filhos para sustentar, além de ter uma mãe com uma saúde frágil. É uma mulher que já sofre bastante contratempos com somente 23 anos de idade, e o encontro com Jordan ao mesmo tempo foi bastante tumultuado, porém quem sabe poderá mudar a sua vida e resolver seus problemas.

Quem leu os livros anteriores, Jordan sempre passou aquele homem tipo certinho, apesar das brincadeiras e implicâncias dos irmãos, era controlado apesar de uma legião de mulheres através dele, ele era bastante seletivo, ou seja, uma dançarina de bar com certeza não estava na sua lista de conquistas femininas, ao mesmo tempo, Georgia depois de todos os sofrimentos com homens, ou seja, com um homem só (o marido) também não estava interessada em relacionamentos para ter que se decepcionar de novo.

Essa disputa entre a sensatez e o desejo ocorre durante toda a leitura, e para realmente o personagem Jordan me impressionou, achei que o livro seria bem morno, mas não que ele seja muito sexual quanto o livro de Gabe, porém o personagem Jordan é bastante sensual, pois os pensamentos dele em relação à Georgia durante o decorrer da leitura são lascivos e pervertidos.

A personagem Georgia é bastante madura, forte, responsável, gostei desse antagonismo que derruba preconceitos, ou pré-conceitos, já que a profissão que ela exerce sugere o oposto, e ao mesmo tempo a própria Georgia sente desconfortável com a profissão, porém ela consegue impor respeito em relação a Jordan, mas respeitar não quer dizer concordar, Jordan acompanha ela em algumas apresentações o que rende algumas gargalhadas nessas cenas no bar.

E Jordan entra na vida de Georgia e começa a resolver alguns problemas que ela sempre enfrentava sozinha, e isso acaba ocasionando um conflito, ela temerosa que se acostume em ser ajudada, mas ao mesmo tempo cansada de enfrentar tudo sozinha, então muitas vezes ela tenta expulsá-lo, sendo bastante agressiva verbalmente, mas a autora conseguiu fazer o leitor entender tanto o lado de Georgia que você acaba aceitando e entendendo essa revolta dela em relação a ele.

"- Ei – disse Morgan, como se não tivesse acabado de se intrometer. – Vocês dois estão deixando todo mundo constrangido, inclusive eu. Por que não encontram um quarto em algum lugar?
Gabe empurrou Morgan para o lado.
- Você é tão grosseiro, Morgan. – Então se virou para Georgia: - Acabe com a infelicidade dele, querida, Jordan não está acostumado a este tipo de excitação, e Sawyer diz que não faz bem para o coração dele.
Georgia cobriu o rosto com as mãos e riu. Jordan considerou seriamente jogar os irmãos no lago. (...)."

E outra particularidade de Jordan que justifica essa aversão a profissão de Georgia é que de todos os irmãos o único que o pai não esteve presente em sua vida de maneira positiva, nem na dos irmãos, foi o pai de Jordan, já que era alcoólatra o que ocasionou sofrimento e a separação dos pais, e isso o magoa e interfere na vida dele até conhecer Georgia.

Os demais irmãos aparecem bastante nesse livro, achei até mais participação do que nos anteriores, talvez até porque essa nova mudança de atitudes de Jordan os divirtam bastante, e sempre quando está todos os irmãos ou algum apresenta algo diferente, os outros não perdem a oportunidade de tirar uma lasquinha para ironizar, e Jordan se transforma numa vitima em potencial.

"- Eu tinha toda a intenção de mostrar a Elizabeth como estava errada, mas não funcionou como eu pretendia.
Morgan cobriu as orelhas de Amber e disse com remorso:
- Sei o que quer dizer. Você tem planos de dar umas boas palmadas numa mulher, mas, quando desce sua calcinha, esquece o que pretendia e faz outra coisa completamente diferente."

Outro aspecto que achei interessante, quando nos livros anteriores Jordan sempre aparecia para ajudar algum animal, ou seja, sempre a sua profissão aparecia, nesse praticamente não temos o Jordan, o veterinário, o tempo todo, a autora nos mostra o personagem na sua parte íntima de homem, talvez ela tenha feito isso para esconder essa personalidade pecaminosamente sensual de Jordan.

Conclusão: O livro de Jordan se transformou no meu preferido, pois têm personagens tão reais e com vidas tão antagônicas e ao mesmo tempo tão iguais, além dessa sensualidade sutil que a autora conseguiu levar durante todo o livro pretendo a atenção do leitor e instigando sua imaginação, realmente um dos melhores livros da autora dessa série.

O próximo livro é de Casey, filho de Swayer, que aparece bastante nesse livro de Jordan, praticamente igual aos tios, cercado de mulheres, porém uma o abala, Emma Clark, pelo final do livro de Jordan acho que teremos um casal bem interessante.

PARA LER A RESENHA COMPLETA COM CITAÇÕES ILUSTRATIVAS ACESSE -->> http://www.fotoselivros.com.br/2012/05/resenha-jordan-lori-foster-4-livro-da.html

silviacrika 22/04/2012

Jordan
Jordan recebe a missão de ir a cidade vizinha e conversar com o dono de um bar sobre os problemas q seus clientes estão causando nas cidades, principalmente em Buckhorn , por causa da bebida.
Quando entra no bar chamado Suíno, se vê assistindo uma exibição de dança, que o deixa fascinado. A dançarina Georgia precisa de emprego desesperadamente, pois tem dois filhos e uma mãe doente e acaba se submetendo a esse emprego: Dançarina erótica de um bar.
Jordan começa uma briga por ela, qd os bêbados tentam se aproximar.
A briga é tão grande, que o xerife é chamado e para frustração de Jordan, seu irmão que tbm é xerife, é chamado, pois reconhecem Jordan.

O livro começa muito bem. Tem ótimas tiradas e nas primeras 100 paginas, dei muita risada, porém a autora acaba dando uma revirada na historia e deixando claro que é final de série. Acaba pulando fases, pulando meses, já praticamente colocando o fim. Escreve poucas cenas sensuais, que é uma marca da autora, mas apesar disso, o livro é maravilhoso e recomendo.

Nedina 08/09/2012

Finalmente o irmão mais fofo de todos! Jordan odeia bebidas porque seu pai era um bêbado. Mesmo assim aceitou ir ao bar ‘O Porco’ para conversar com o patife dono do lugar para que venda menos aos arruaceiros. Ele só não contava encontrar ali uma mulher maravilhosa dançando, nem se meter numa briga.

“Comida, café, massagem nos pés, e agora mimos a seus filhos; esse homem sabia como chegar ao coração de uma mulher.”

E ela ainda tem dúvidas? Estamos falando do encantador de animais e de mulheres. A voz do Jordan é maravilhosa, sensual, um perfeito calmante. O mais calmo dos irmãos, mais carinhoso. A não tem como resistir a ele! #favorito

Georgia é uma jovem mãe solteira com uma mãe idosa e doente. Trabalha como dançarina porque é o que mais oferece renda para uma menina sem estudos. É muito bonito o carinho que ela tem pelos filhos, e estes são crianças muito lindinhas também.

Ri muito dessa cena com o Casey, agora com quase 18 anos, e a filha da Georgia de 6 aninhos. “Lisa o olhou, piscou e depois lhe dedicou um amplo sorriso. Inclusive suspirou. A mesma reação que estava acostumado a ter com noventa por cento do gênero feminino.”

Esse livro apesar de ser sobre o Jordan é introdução para o próximo, que é sobre o Casey.

Mais resenhas em: http://blogmundodetinta.blogspot.com/

Barbara Sant 28/08/2012

Resenha #320 - Lori Foster - Jordan
Oie Gente!
Aqui fala a blogueira lesada, resenhando direto do além. Eu morri agorinha mesmo, quando vim procurar essa resenha e percebi que eu tinha esquecido de resenhar o Jordan! #seMataOutraVez
E como eu não podia deixar isso assim, resolvi resenhar ele agora mesmo!
Para quem não conhece, Jordan é o irmão caçula dos deliciosos Buckhorn, criados para o nosso deleite divertimento pela incrível Lori Foster.
O primeiro livro, Sawyer, você tem um casal doce, que ganha você pelo amor um pelo outro. O segundo, Morgan, tem um casal explosivo, que ganha você pela paixão.
O terceiro, Gabe, é um casal digno de contos de fadas, que ganha você pela doçura.
Agora, Jordan, minha gente, vai ganhar vocês pelo prazer.
Se vocês já leram Jordan sabem que ele tem uma voz encantadora. Sabem também que ele é todo certinho, um moço de bons costumes e bom coração. Aí vocês imaginam só a confusão deliciosa que foi ele cair completamente apaixonado por uma mulher linda, que dança em boates de striptease para poder sustentar os filhos? Hum? Hum? Imaginaram? Deram risadas, aposto!
Eu ri tanto nesse livro, gente! Também suspirei de montão, por que aqueles dois são impossíveis!
E, para completar, ainda tem duas crianças fofas, bem no estilo do Casey quando era pequeno. Engraçadinhos, apaixonantes e que nos ganham (e ao Jordan), bem nas primeiras páginas.
Se não bastasse isso, ainda tem a batalhadora Georgia, que mesmo sem um Vira Tempo, consegue trabalhar em todos os lugares e mais alguns, cuidar de dois filhos, uma casa velha e uma mãe doente, sem enlouquecer completamente.
Preciso dizer que eu adorei ver o Jordan tentando mimá-la? Era tãooo fofinho!! S2
Meu coração de manteiga derretida acabou de ler esse livro completamente apaixonada, desejando um Jordan pra mim! @crislayne_df, pode riscar esse da sua lista! Agora é meu!
Para quem ainda não leu essa série só posso dizer que SINTO MUITO!
Alguns dos livros estão esgotados, então só implorando para a @HarlequinBrasil fazer uma nova impressão (por favor, por favor, porrr faavvvoorrr??), por que todo mundo PRECISA LER!
E, para completar, essa semana foi publicado o último livro da série, do Casey, dessa vez já adulto e gostoso… nhummm
Então, se vocês tiverem paciência para procurar no sebo, procurem esses livros que eles são INCRÍVEIS e a mulherada vai toda acabar apaixonada! hehehehe
Beijos!

Texto retirado do In Death. Leia mais em: Resenha #320 - Lori Foster - Jordan - In Death http://indeath.com.br/2012/08/resenha-320-lori-foster-jordan/#ixzz24sjWBjDS
Under Creative Commons License: Attribution

Juh 02/10/2012

Lá no blog! =D

Jois Duarte 10/10/2012

Jordam como veterinário é um apaixonado pelos animais e seu mais ferrenho defensor. É meio complexado por se achar diferente dos irmãos e ter um pai alcoólatra, que abandonou a família, não ajuda muito para melhorar a situação. É um tipo calmo, controlado, calado, que precisa estar só, enquanto os irmãos são esfuziantes, comunicativos, brincalhões. Mas no livro anterior, numa conversa entre Sawyer, Morgan e Gabe, surge a revelação de que Jordan não é o que aparenta ser... e para confirmar, ele chega "causando" logo no primeiro capítulo!

Georgia não teve uma vida fácil, um pai fácil, mas em compensação tem uma mãe para todas as horas. Aos 16 anos engravidou, abandonou a escola e tornou-se mãe e esposa. O casamento não foi fácil por conta da família do marido que não a achava boa o bastante para ele e acabaram separando-se. Após o divórcio, o ex sumiu jamais entrando em contato nem para saber dos filhos. Divorciada, com dois filhos pequenos, a mãe doente e sem ter concluído os estudos, o único emprego que encontrou, no qual ganhasse bastante dinheiro, foi como garçonete, durante os dias, e dançarina exótica, à noite, numa espelunca chamada "Suíno".

Jordan e alguns moradores vão ao Suíno, que fica na cidade vizinha, para tentarem ter uma conversa com o dono do estabelecimento sobre as muitas confusões e acidentes que os fregueses bêbados do bar andam aprontando em Buckhorn. Tudo ia muito bem até as cortinas do palco abrirem-se e de lá surgir uma mulher quase nua, que enlouqueceu Jordan no mesmo segundo. E para livrá-la de engraçadinhos com mãos bobas, ele entra numa briga com um homem duas vezes maior que ele... cadê o homem calmo, controlado? A partir desse momento, Jordan não larga mais Georgia, mesmo ela afirmando, categoricamente, que não precisa e não quer homem algum ao seu lado... mas como resistir a um homem que adora e é adorado por seus filhos e por sua mãe, que é lindo, carinhoso, tem voz de veludo, sabe fazer panquecas e faz de tudo pra vê-la feliz, até massagens em seus pés? COMO?!

Momentos da Fogui 04/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/04/serie-os-irmaos-de-buckhorn-04-jordan.html