Vidas em Jogo

Vidas em Jogo Melanie Hilton, Louise Allen

Resenhas - Vidas em Jogo

Domino 14/05/2022

#lido livro legal com uma história diferente que passa em um navio, e com isso temos diversos detalhes e uma.ambientação diferente da qual estamos acostumados, gostei. A reviravolta que temos na metade do livro em diante é surpreendente, e eu achei bastante tirada de mestre da autora de fazer o leitor sair de sua zona de conforto. No geral um ótimo livro que pecou um pouco por excessos tanto na hora de desenvolver os personagens como na tensão sexual entre os protagonistas. #4estrelas #romancedebanca #book #livro #metadeleitura #amoler.

Regiane Moreira 12/08/2018

Nunca um nome de mocinha teve tanto a ver...
Mais um livro delicioso da Louise Allen.
Após uma tentativa de fuga com o homem errado, Lady Perdita (ou seria perdida?), é enviada para a Índia como forma de ser afastada do escândalo.
Depois de cumprir sua “pena” por alguns anos é chegada a hora de voltar.
Uma semana antes ela descobre que seu vizinho, companheiro e amor frustrado de infância, estará no mesmo navio que ela e que irão conviver no espaço confinado em alto mar por mais de 3 meses.
Alistair Lyndon, futuro Marquês de Iwerne, após uma desilusão amorosa e uma furiosa discussão com seu pai, vai embora da Inglaterra atrás de aventuras, mas agora, anos depois, recebe a notícia de que seu pai está gravemente doente e tem que voltar.
Quando revê Lady Perdita, a menina que o perseguia para todo o lado na infância e que agora se tornou extremamente atraente, fica fascinado.
O problema é que não se lembra de que, na noite em que discutiu com seu pai e bebeu mais do que poderia aguentar, ele tivera uma noite de amor apaixonada com ela, tomando assim sua virgindade.
Uma aventura deliciosa com direito a lutas de espadas e tudo mais.
Mais um que recomendo.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Mary 27/12/2013

Adorei esse livro! Uma história de um amor que começou na adolescência de uma garota...ela perde a virgindade com amigo que nem se ela que fez isso depois e vai embora. Devido a um escândalo ela foi obrigada a viver na Índia por oito anos e quando vai retornar encontra o rapaz por quem ela ainda era apaixonada desde criança no navio, teve que conviver com aquele homem por três meses no navio. No navio eles começaram a se entender e se desejarem... a história só fica boa mesmo depois que embarcam no navio.

Cris Paiva 25/11/2012

Delicioso!
Apesar de metade da historia se passar dentro de um navio, durante uma viagem da Índia para a Inglaterra, a historia não ficou maçante.
A mocinha, para fugir de um escândalo, passa 8 anos morando na Índia, e na viagem de volta, reencontra o seu primeiro amor, o homem que roubou a sua virtude e que não se lembra de nada! Ele, claro, acha que por conta do escândalo, ela é uma mulher sem moral e a julga mal. E ela mostra que moral, ela tem muita, ela apenas não se importa com a opinião dele! E isso, claro, é como abanar um pano vermelho na frente de um touro enfurecido. O homem fica possesso e passa a perseguir a mocinha sem dó nem piedade! Ele faz o tipo, "não quero essa mulher para mim, mas também não admito que ninguém mais queira".

Da metade para o final o livro dá uma virada monumental! Eu fiquei chocara e até indignada com a autora. Onde já se viu, fazer um negocio desses! Ai que absurdo! Mas tudo bem, ela abriu espaço para mais dois livros, o da melhor amiga da mocinha e de um gêmeos. Não vejo a hora de ler os dois!
Pedrita 03/07/2013minha estante
AH! Faz um spoiler aí e conta o que aconteceu no livro hahahaha Fiquei meeeeega curiosa!

Mary 27/12/2013minha estante
Li Vidas em Jogo e acabei de o outro Seduzida pelo Risco em que a personagem é a melhor amiga da moça do primeiro livro...gostei muito dos dois, não entendi o motivo de sua indignação...qual o nome desse terceiro livro? Fiquei curiosa para lê-lo também.