O Cão

O Cão Leonel Caldela




Resenhas - O Cão


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Branco Junior 27/06/2020

Surpreendente
Um ótimo exemplo de como construir um universo e uma história complexa,em poucas linhas.
comentários(0)comente



Shay 04/03/2020

Muito interessante!!
Este é meu primeiro contato com a escrita de Leonel Caldela e fiquei realmente encantada.
comentários(0)comente



Mayklyns 30/04/2019

Surpreendente
Gostei, é um ótimo conto. A narrativa leve e a sagacidade do autor me iludiram para um conto simples e, até, meio infantil. O baque é grande quando o peso da história é apresentado e o final, meu surpreendeu.
comentários(0)comente



PHSG 14/07/2017

Muito bom!
Nossa, estava indo bem até que boom, tive que voltar e ter certeza que estava lendo certo. Muito bom!
comentários(0)comente



Fernando Souza 20/06/2017

Uma história muito bem desenvolvida
Gostei bastante deste conto. É uma história baseada em um universo fantástico, habitado por fadas e humanos, mas sem a visão das fadas como seres bondosos e amáveis. O livro tem uma carga forte de simbolismo e enigmas, que já começam pelo próprio título, ou seja, nem tudo é o que parece ser.

site: www.livrosparasempre.com.br
comentários(0)comente



mouemily 29/09/2016

Mais uma vez, Leonel Caldela mostra sua habilidade em escrever histórias de fantasia sem parecer infantil ou exagerado. Ao contrário, o autor consegue apresentar, em um conto curto, um personagem principal interessante, uma morte horrível e horrores surpreendentes. Pelo jeito, Caldela é especiliasta em terminar suas obras da forma mais fantástica e inesperada possível.
comentários(0)comente



Guilherme 13/07/2013

Incrível
Leonel Caldela fez em poucas páginas mais que alguns fazem em muitas.
Sem observações muito técnicas, Lenonel, com um texto totalmente acessível e fluido cria com poucas páginas afeto com o personagem principal, faz um tipo de plot twist no meio e ainda termina muito bem nesse universo medieval e fantástico.
Depois de ler ''O Cão'', me apaixonei pelo texto do Leonel.
Se vc gosta de fantasia, e mais do que isso, de uma boa história, leia esse conto, vc pode comprar digitalmente, é barato e vale a pena, recomendo fortemente.
comentários(0)comente



Leitora Viciada 17/04/2013

Uma história de Fantasia Medieval muitíssimo bem escrita. O autor Leonel Caldela criou uma corte onde o protagonista é o filho do Duque que ama seu cão mais que tudo. Os feéricos são espécies incapazes de criar. Todos se misturam numa narrativa ótima, com um final chocante, surpreendente. Eu amei o conto da primeira até a última linha. Um dos melhores contos que já li.

Trecho:
"E ele nunca ganhou um cão. Sempre tive um pouco de pena. Era uma troca bem evidente, que simbolizava o que sabemos das fadas: era mais forte e mais rápido, e podia ser jovem para sempre, se seu pai permitisse. Mas estava sozinho."

Amazon: http://www.amazon.com.br/O-c%C3%A3o-ebook/dp/B00AKHNHT4/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1366225202&sr=1-1&keywords=o+c%C3%A3o
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8