Noite de Escândalos & Playboy por Convicção

Noite de Escândalos & Playboy por Convicção Sarah Morgan
Caitlin Crews

Resenhas - Noite de Escândalos & Playboy por Convicção

Cristine 29/11/2012

cruzes!! Willian Wolfe era praticamente o diabo encarnado, oh coisa ruim!!!
no primeiro livro temos a Katie (moça boazinha, timida) e o Nathaniel (o homem mais sexy do mundo), gostei da Katie, a forma como ela fala sem parar quando está nervosa e acha que tudo se resolve com uma boa conversa, então ela passa o livro todo espremendo o Nathaniel para obriga-lo a conversar, a lidar com seu passado, a se envolver, a se mostrar...por incrivel que possa parecer a história dos dois dá liga.

no segundo temos o Lucas (playboy) e Grace (complexada)...
a ocupação oficial do Lucas é ser playboy e levar a mulherada a loucura, a Grace é toda reprimida, então quando empurram o Lucas garganta abaixo dela, o mundo dela vira de pernas para o ar.

Cris Paiva 30/10/2012

Adorei a primeira historia e detestei a segunda!

Na primeira, a mocinha é uma figurinista faladeira, que ajuda um ator famoso a fugir do teatro e a despistar um monte de paparazzi. Ela o esconde em seu reles apartamento e depois os dois vão parar em uma ilha no Brasil! (Graças a Deus, não aparece ninguem hablando em portuguese no livro)
A mocinha é ótima! Ela se recusa a ter um caso com o "ator" Nathaniel, ela quer se envolver com a "pessoa" e não aceita desculpinhas quanto a isso. Se ela tem um problema, ela fala sobre ele até resolver tudo. E se precisar, ela fala mais um pouco por garantia! Kkkkkk

Agora a segunda historia foi péssima! Deus me livre de encontrar um mocinho xarope daqueles na minha frente. Ele é mais metido a gostosão que pedreiro dando cantada em mulher que passa na rua. O homem é insuportavelmente chato! Não sei se ele melhora do meio pro fim, mas as partes que eu li foram terrivelmente chatas. Do meio pro final eu só dei uma lida por cima para ver se pegava alguma cena importante. E não, não existe essa cena na historia. Dá pra pular ela sem remorsos, e partir direto para o livro 2, que é ótimo!
Cristine 29/11/2012minha estante
adorei a Katie e a filosofia dela de que tudo pode ser resolvido com uma boa conversa!!
quando o mocinho a pede em casamento e pergunta se ela aceita casar e falar com o ele o resto da vida, foi fofo...rsrs

Monica Monte 28/05/2012

As histórias dessa saga são boas, mas muito tensas, tanto pela história dos irmãos que é pesada, quanto pela tensão sexual que permeia o livro todo, então quem está a fim de se desestressar e dar risada não é uma boa pedida.

Mas eu vou ser obrigada a terminar de ler né? Porque aparentemente os melhores livros são da Annabelle e do Jacob que serão os últimos da saga. Esses personagens são os mais importantes porque justamente o que aconteceu com eles no passado, influenciou de alguma maneira a vida dos outros irmãos.

Esse é o primeiro livro de quatro e conta as histórias de Nathaniel e Lucas. Na primeira, Nathaniel é um ator famoso que quando está encenando uma peça em Londres tem uma síndrome de pânico por ter visto na platéia o Jacob que sumiu há 20 anos, então pega carona com a Katie, que é a figurinista da peça.

Na segunda história, Lucas é um notório playboy, mas que justamente pela sua fama é escolhido para ser o rosto de uma empresa de Londres e começa a participar ativamente da campanha de marketing, onde conhece Grace Carter, que pelos seus próprios fantasmas não gosta de trabalhar com um mulherengo.