Missão: Conquistar

Missão: Conquistar Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Missão: Conquistar

Vanessa 23/01/2015

História fofinha
Sabe aquele livro que você sabe que é clichê, que já no começo da história você sabe o que vai acontecer? É esse livro! Mas nem por isso ser deixou de ser um ótimo passatempo, e uma agradavel leitura.
Tudo começa quando Hunter, um SEAL Navy gatérrimo, volta para a cidade onde cresceu para se recuperar de uma lesão sofrida durante uma missão e descobre que tem uma esposa ansiosa o esperando em casa.
Margie, a esposa ansiosa, fica no minimo chocada ao ver na sua frente o "marido", possesso, exigindo uma explicação para toda a história. E ainda mais ao perceber que ele é mais bonito do que ela imaginava!
Cheio de cenas fofas, um tanto hilárias, com direito a cupido trapalhão e tudo, com uma pitada de erotismo pra dá uma esquentada legal, "Missão:Conquistar" é aquele livro pra pegar quando você tá no tédio e quer algo para distrair, sem muitos dramas.Ou até mesmo pra superar aquela ressaca literária daquele livro que te deixou sem saber como voltar a viver. Um livro fofo recomendado.

luzuanon.appromances 01/02/2014

Eu li pouquíssimos livros da Maureen Child mas acredito que ela dispensa maiores apresentações, não é? Aqui está um de seus livros que desde o lançamento desejava lê-lo. E esse em especial já tinha me conquistado pela capa, não sei vocês mas não resisto a uma um SEAL, então que mais eu posso dizer?

Hunter Cabot é um SEAL da Marinha, e ele ama seu avô, mas tem uma forma bem estranha de demonstrar seus sentimentos. Bem, ele também é realmente um homem irresistível!(risos)

O destino e um ferimento de trabalho o fazem voltar para Springville onde mora o seu avô. Quando Hunter chega a cidade todos estão parabenizando pelo seu casamento, só que ele sabe muito bem que não há nenhuma esposa. Mas no momento que ele chega em casa encontrou uma desconhecida em seu quarto tomando banho… uma imagem que Hunter adorou, claro!

Eu desconfiava que a mocinha estava naquela casa por algum tipo de chantagem mas fiquei de queixo caído, logo em seguida há uma boa explicação.

Margie era solitária, com autoestima baixa, mas muito querida na cidade, uma companheira e amiga leal para o avô de Hunter. Era também uma mulher ingênua, com a cabeça cheia de ideias, principalmente por achar que sempre vai resolver as coisas sozinha. Ao ver o estado de Simon, depois do abandono do neto, ela se convenceu de que estava fazendo a coisa certo. Mas a realidade é que vemos, no decorrer da história, que quem estava precisando realmente de ajuda era a própria Margie.

Para Hunter, a mulher se passava por sua esposa era uma impostora e ele não quer nem precisa de uma esposa. Por isso, não vê a hora de sair o mais rápido da cidade, Springville. A relação é complicada e Hunter me irritou um pouquinho, mas não o suficiente para merecer meu desprezo (risos).

Quando se trata do relacionamento com sua esposa, o nosso Seal se torna um completo imbecil. Ele tinha certeza que Margie só tinha olhos para uma coisa: dinheiro. Um verdadeiro cabeça dura! Ele simplesmente não queria aceitar que o que sentia pela esposa era especial. A verdade é que eles são perfeitos um para o outro, mas tem de aprender a deixar a teimosia e o orgulho de lado.

Gostei muito deste livro.O modo como os personagens vão crescendo e interagindo me agradou. Foi muito bom. Adorei o final, tudinho sem tirar nem por. Recomendo!!

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2014/01/missao-conquistar-maureen-child.html

Jois Duarte 17/01/2013

Hunter é um SEAL. Após ser ferido em missão resolve usufruir de sua licença médica voltando pra sua cidade natal pra visitar o avô, com quem tem pouco contato. Mas foi só ele botar o pezinho na cidade que passou a ser parabenizado por seu casamento, sua encantadora esposa... tudo estaria na mais perfeita ordem se não fosse por um único detalhe: ele nunca havia se casado hahahahaha

Românticas 29/12/2012

Por Carol

Colocar um seal fardado com um buquê de rosas vermelhas na mão é para arrebatar com os corações das leitoras.

Hunter Cabot volta para casa depois de ser ferido em um missão e descobre que tem uma esposa (oi?), como assim?

No início também fiquei confusa, mas aí entra o avô de Hunter, ele quer o neto estabilizado (com esposa e filhos) para poder tocar o negócio da família que é o sustentáculo de toda a cidade.

Mas Hunter não quer isso, a cidade pequena sempre o sufucou, a escolha de ser um seal teve muito a ver com o fato dele querer sempre mais, mais espaço, mais aventuras.

É aí que entra Margie. Ao contrário de Hunter, ela AMA Springville, ama a preocupação que todos têm com todos e quer efetivamente ajudar a cidade. Aceitou a proposta do avô de Hunter mais para se sentir parte de uma família (coisa que ela nunca teve) do que pelos cinco milhões de dólares (é ficção... vou acreditar nela tá?). E não consegue entender porque Hunter não gosta daquilo.

Quando se encontram pela primeira vez é a clássica antipatia a primeira vista, mas a atração também está lá, afinal Maureen os faz se encontrarem na "clássica" cena do chuveiro.

É óbvio que Hunter acha Margie uma golpista, mas (há sempre ele né?) a convivência faz com que ele reveja seus conceitos, não só com relação a Margie, mas também da sua própria vida.

Uma ótima história, pena que a revisão ficou muito a desejar (cuidado pessoal da Harlequin), se a trama criada pela autora não fosse tão legal, a revisão capenga teria tomado todo meu texto.

Suelen Mattos 19/10/2012

Quero o Hunter pra mim!!!!! #ComoFaz?

Aiiiii, que livro lindinho!!! Sabe aquela história que é uma delícia e você não consegue largar? Pois então, essa é uma delas. Estava doida pra comprar esse livro desde que li a resenha da Natália dele no blog Menina da Bahia. E não me arrependi! Hunter pode bufar e fazer cara feia, mas no fundo ele é um amor de pessoa. E Margie pode fazer aquela pose toda de mulher independente, mas o que ela sempre desejou mesmo foi amar e ser amada. Ter uma família. Que bom que esses dois se encontraram. Ou melhor, foram "forçados" a isso, hehe.

Destaque especial para os companheiros de farda de Hunter, que mesmo com uma aparição breve souberam roubar a cena. Ah, como eu queria que tivesse um livro para cada um deles também...

Amei esse livro. E é ótimo ver o Hunter ficar ao lado de Margie sempre que aparece uma periguete no meio do caminho, hehe. Ô mulher de sorte.... Minha única observação e reclamação aqui vai para a revisão final desse livro. Vários erros grotescos de ortografia e gramática me incomodaram um bocado durante a leitura. Faltou um cuidado mais carinhoso com esse livro tão gracinha. Mesmo assim, a história é mara. Vale muito a pena. Leitura super recomendada!!!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Cris Paiva 19/10/2012minha estante
É o que eu falo sempre: estão passando os livros no tradutor do Google!!!
Mas fora os erros é historia é realmente muito boa, tambem adorei os outros Marines.

Suelen Mattos 19/10/2012minha estante
Tô até acostumada com uns errinhos de revisão nos livros de banca.... mas nesse aqui foram muitos, nossa..... Ainda bem que a história é boa e vale a pena!

=)

Cris Paiva 06/08/2012

Tradução muito da fuleira!
A historia é uma gracinha, o mocinho é um Foca da marinha, e chegando em casa de licença médica, descobre que tem uma esposa, assim, do nada!
É claro que ele fica encafifado, o que essa aproveitadora esta fazendo em sua casa, se fazendo passar por sua esposa e se aproveitando do seu pobre vovô indefeso? Bom, de indefeso o vovô não tem nada, e ele descobre da pior maneira que sua "esposa" não se deixa intimidar por sua banca de militar durão, aliás, ela rapidinho coloca todo mundo em seus lugares e deixa bem claro que é que manda! Kkkkkkk

O que estragou o livro e não deixou ele ganhar 4 estrelinhas foi a falta de revisão. Sinceramente, a Harlequin já esta há 6 anos no Brasil, e durante esse tempo as leitoras sempre reclamaram do descuido nas revisões e traduções dos livros. Já passou do tempo de fazerem alguma coisa a respeito. Ficou nítido para mim, que o livro foi passado no tradutor do Google. As frases com tempos verbais errados, o excesso de gerúndio (ando, endo, indo) e expressões estranhas comprovam essa tese. E ainda tem as palavras escritas errado (roupas deScentes) e a ignorância total no uso de vírgulas e pontos. Esse desapego as normas gramaticais irrita o bom leitor, parece que eu estou lendo uma daquelas traduções feitas por fãs, e para ler isso eu não preciso pagar, eu simplesmente baixo um livro mal arrumado na internet e pronto!
Cristine 13/08/2012minha estante
aff...ninguém merece né, uma boa história estragada por uma má tradução!! Nem deve ser tão caro assim contratar alguém que saiba portugues para dar uma corrigida nos livros...

Naty 01/06/2012

www.meninadabahia.com.br

Hunter é SEAL da Marinha. Ele adora o que faz, mas depois de um acidente é obrigado a ir para casa e só retornar ao serviço quando estiver recuperado. Ele odeia a pequena cidade onde o avô mora. Tudo na cidade se resume ao sobrenome famoso. Todos puxam o saco e idolatram o avô por causa do dinheiro e da caridade que ele faz pela cidade.

Mesmo assim ele precisa ver o avô. Ao chegar à cidade, todos dão parabéns pelo casamento. Ele acha que estão todos loucos, mas mantém o comentário para si. Ao chegar em casa, no seu quarto, descobre que está sendo ocupado por uma mulher robusta... Bem, na verdade, para ele, ela era voluptuosa. A mulher em questão é sua esposa.

Mas, como assim sua esposa? Ele nunca casou! E muito menos teve lua de mel. Por que ele se lembraria de ter levado aquela mulher para a cama. Verdade, mas ele assinou procuração e o avô o representou no casamento com a bela Margie. Ela aceitou se casar por 1 milhão de dólares, mas na verdade o dinheiro não foi decisivo. Ela era órfã e queria muito fazer parte de uma família, ela adorava o velho senhor de quem tomava conta. Ele apareceu com a proposta perfeita no momento perfeito.

A trama foca na convivência de Hunter e Margie. Ele acha que ela é uma caça dotes e ela o acha um egoísta mimado, mas apesar desse rancor mútuo a atração é muito forte. E nada melhor do que a convivência para se conhecerem melhor.

Um ponto forte da história é quando uma modelo quer colocar as garras em Hunter, ela decidiu que quer ser esposa de um homem rico, não importando se ele já é casado. Ela ofende Margie e, ele mesmo tendo rixa, a defende, afinal para todos ela é sua esposa. Ponto pra Hunter!

A morena sacudiu a cabeça, olhou para Margie do outro lado da sala e disse, com um tom confuso: - O que diabos ela tem que eu não tenho?
- Pelo menos uma coisa – Hunter falou, saindo das sombras, surpreendendo ambas as mulheres que ficaram ofegantes. – Ela tem a mim.
Pág. 104

Sou fã confessa da Maurren Child. Seus romances são leves e despretensiosos. Personagens fortes, nada de moças bobinhas e recatadas. Os homens, claro, são machões, mas se rendem à mulher amada.

Super indicado para levar na bolsa. Aproveite para ler quando for ao médico, estiver na fila do banco ou supermercado. Ah, esse livro custa apenas R$ 8,90, super baratinho.

Cris Paiva 01/06/2012minha estante
Ja tava doida pra ler esse livro, só por causa da capa, mas agora que eu sei que a historia é boa, estou desesperada!!!

Monica Monte 18/05/2012

Gostei do livro!!! O mocinho age como um asno o livro inteiro, mas a autora conta a história de uma maneira que nem dá pra sentir raiva dele.
E no fim, apesar de achar que foi meio corrido, ele consegue se redimir.

O pai do mocinho é uma figura, um cupido super atrapalhado. Casa a mocinha com o mocinho por procuração e quando ele volta descobre que está casado com uma mulher que nunca tinha visto na vida.

Gostei bastante da mocinha. Ela é baixinha e cheinha e é engraçado ver que ela se considera gorda, mas o mocinho a considera uma delícia.