O Homem que Todas as Mulheres Desejam...

O Homem que Todas as Mulheres Desejam... Miranda Lee




Resenhas - O homem que todas as mulheres desejam...


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Luana.Bona 07/06/2021

Harlequin Jessica Especial Livro 280 Sinopse - Amazon
Laura acredita estar imune ao jeito irresistível de Ryan, capaz de atrair qualquer mulher para cama. Mas, ao precisar da ajuda dele, talvez Laura não consiga resistir às fortes investidas de Ryan.
comentários(0)comente



Nerd.RomAntica 05/11/2016

Mocinho quase fofo
Esse livro começou do jeito que eu gosto. O mocinho já interessado pela mocinha, mesmo ela não estando toda arrumada e sexy ele sente atração por ela.
O ponto super fraco do livro é a mocinha. Ela teve algumas decepções na vida e decidiu se dedicar somente a carreira para compensar. Pra isso se enfeiou e simplesmente se tornou preconceituosa com as pessoas normais.
O fato é que a vovozinha da mocinha ta a beira da morte e quer conhecer o Sr. Certo dela, por isso ela diz que ta saindo com o mocinho e os dois embarcam em um fim de semana na casa da família dela.
Do nada ela decide que quer tirar as teias de aranha e se joga pra cima do cara, que não se faz de rogado e eles começam um romance.
O problema é que ele não é do tipo que se casa e ela não quer ser mais uma namoradinha.
Mas até que eles se acertam rápido e o livro valeu a leitura!
comentários(0)comente



Kitty 28/10/2016

Diferente dos demais
Sabemos que os livrinhos de banca sempre vão acabar felizes, e às vezes a resolução acontece muito rápido (como é o caso desse livro).
Mas é interessante por ter a história diferente de muitos que já li. Me lembra muito aquele filme "muito bem acompanhada" ou alguma coisa parecida...
Vale a pena!
E não é sempre que a mocinha fala que só quer o mocinho pelo seu corpo, né?! Adorei isso!
comentários(0)comente



Monica Monte 14/05/2012

Cadê o presente?
Esse livro tem uma história boa, mas nada de espetacular. Aliás, não sei se eu estava meio sonâmbula quando li, porque tem um presente de aniversário da Harlequin no livro e até agora não consegui localizar kkkkkkkkk. Mas acho que o problema é comigo, porque já tive livros assim antes e localizei rapidinho.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR