O Regresso do Assassino

O Regresso do Assassino Robin Hobb

Resenhas - O Regresso do Assassino

isadora.borsato 12/10/2020

Que saudade eu estava do Fitz e Olhos de noite.

Fitz abandonou o passado e se tornou um homem recluso que se chama Tomé.
Contudo, as correntes da vida, mais uma vez, trazem seu amigo Bobo a sua porta, e com isso uma missão que pode alterar o destino do reino. Fitz, o eterno protetor da coorte, com seu senso de honra e dever irredutíveis, compromete-se a cumprir mais essa tarefa, custe o que custar, pelo bem maior.
Quando se pensa que Fitz já tinha sacrificado tudo pelo bem dos Seis Ducados, você se surpreende com o quanto mais ele está disposto a sacrificar.
Esse livro foi o mais triste, e agora a perda dele também é a minha.
Levisson 15/12/2020minha estante
Olá, tudo bem? Gostaria de saber como vc conseguiu ler? Estou querendo muito ler as edições lançadas em Portugal mas não sei como. Agradeço qualquer informação.

Lelinha 04/01/2021minha estante
Levisson, eu comprei a série pelo site Wook, uma livraria em Portugal que envia para o Brasil, mas não consegui o último livro, os Dragões do Assassino...
As livrarias Bertrand PT e Fnac Pt enviavam para o Brasil também, não sei se ainda enviam...

William 26/03/2023minha estante
Olá amigos, tudo bem? Vcs conseguiram os livros, estou loucamente atrás!

isadora.borsato 26/03/2023minha estante
Eu comprei pela livraria Wook também. É uma livraria de Portugal, as edições são em português de Portugal, mas é tranquilo para ler e entender.

Levisson 27/03/2023minha estante
Tudo bem, eu comprei na Livraria Bertrand os livros físicos. Tenho as versões digitais em formato epub. Se tem interesse posso te enviar por email.

William 27/04/2023minha estante
Olá Levisson, tudo bem? Ficaria extremamente agradecido ??? meu e-mail é william.foto@gmail.com

Levisson 28/04/2023minha estante
William, te enviei por email

maria valeria 15/04/2024minha estante
Ah gente!! Quero tanto ler essa coleção!! Se alguém puder me enviar os PDF eu agradeceria muito!

Victor108 23/04/2024minha estante
Estou tentando traduzir os livros que baixei em inglês, anda bem difícil. Acho que o português de Portugal seria mais fácil. Levisson, poderia me enviar também? Ficarei muito grato. victor.canettieri@gmail.com

Liedsonrm 27/06/2021

Eu não li a versão portuguesa, então coloquei a resenha no livro errado, mas, enfim, estava morrendo de saudades do Fitz.
Mibianca 21/08/2022minha estante
onde vc encontrou pra ler? Não acho em nenhum lugar