Votos com Amor & Jogo de Aparências

Votos com Amor & Jogo de Aparências Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Votos com Amor; Jogo de Aparências

Monica Monte 28/05/2012

Gostei muito da primeira história que é sobre um mocinho que estava na marinha e quando volta descobre que a noite que passou com a mocinha resultou no nascimento de duas filhas gêmeas e ele tem que convencer a mocinha a se casar com ele.

Já a segunda história, apesar de ser bem estruturada é de uma chatice sem fim. Nem tenho muito o que comentar, de tão sem graça que achei a história.

Quando eu li que a série chamava Clube dos Milionário pensei "mas que falta de criatividade, ano passado já teve uma série com esse nome", mas depois que fui ver que se tratava do mesmo clube (dããã), então alguns personagens daquela série são citados nesse livro.

Cris Paiva 25/06/2012

Não estou levando muita fé nessa serie nova. Até agora só um personagem chamou a minha atenção.

Na primeira historia a mocinha teve filhas gemeas e escondeu do pai, que era oficial da marinha. Ele volta e leva um susto! Não gostei do casal. Achei a desculpinha para manter as filhas afastadas muito fraca e todo mundo muito sonso.

A historia 2 foi melhorzinha, mas mesmo assim ainda foi fraca. A mocinha sofreu um acidente de carro, onde teve várias queimaduras e precisou passar por várias cirurgias, e justo quando ela faz a ultima cirurgia reconstrutora ela reencontra um ex-namorado da escola.
O mocinho ainda guardar uma mágoa dela por ela tê-lo dispensado a pedido do pai, mas mesmo assim ainda gosta dela e quer reconstruir a relação. Até que a historia foi bonitinha, mas achei que faltou um pouco de sal. A unica coisa que me chamou a atenção nas duas historias foi a briga da Abby com o Brad pela direção do clube e só.

Marla 25/08/2023

Votos com Amor - Maureen Child
Após passarem uma noite juntos, Rick volta a encontrar Sadie, três anos depois, e acaba descobrindo que é pai das fofas gêmeas Wendy e Gail de dois anos. Agora o marinheiro acha que tem o dever de se casar com Sadie, mas a jovem que já teve um casamento infeliz, não aceita se casar se não for por amor.

Post completo: http://loucaporromances.blogspot.com/2023/03/mini-resenhas-01.html

Jogo de Aparências - Katherine Garbera
Estamos de volta a pequena cidade de Royal no Texas, dessa vez para conhecer o casal Christopher Richardson e Macy Reynolds. O casal namorou na época do colégio, mas a relação terminou de forma amarga, agora 14 anos depois eles voltam a se encontrar;

Post completo: http://loucaporromances.blogspot.com/2023/04/mini-resenhas-02.html