Recordações de Amor

Recordações de Amor Kathryn Ross...

Resenhas - Recordações de Amor

Monica Monte 28/07/2012

Gostei muito das duas histórias. Na primeira, o mocinho desde o início fica caído pela mocinha, mas não demonstra porque ele sabe que ela está meio ressabiada por causa de um relacionamento do passado, mas vai chegando meio de leve, sem tentar se impor de uma vez na vida dela.

Na segunda, o casal se reencontra depois de ter sido casado há dez anos e eles, por causa de um vinhedo deixado como herança são obrigados a voltar a conviver.

Rê12 17/05/2012

Passe longe!
Livrinho fraco! Esperava bem mais...

Marla 24/04/2017

Resenha: Amante Oficial – Kathryn Ross -- Resenha: Fogos de Artifício — Kimberly Lang
Resenha: Amante Oficial – Kathryn Ross
Em Amante Oficial, iremos conhecer Lucy Blake que trabalha há quatro anos na Cruzeiros Caribenhos, como chefe do departamento de marketing. Fugindo de relacionamentos desde o seu traumático divórcio, e ainda tendo que conviver com seu ex-marido que trabalha na mesma empresa, Lucy era avessa aos homens no momento até conhecer Rick Connors.
Rick que estar em Londres para avaliar CC, durante o período de transição da tomada de poder pela Cruzeiros EC, fica intrigado com Lucy, principalmente depois que ela recusa seu convite para sair, alegando não misturar negócios com prazer.

"- Oh, não sei... talvez eu gostasse de cair aos seus pés. Parece uma ideia promissora."

Os caminhos de Lucy e Rick voltam a se cruzar, mas cedo do que ela poderia imaginar. Ao acompanhar sua amiga Mel em um Speed dating (encontro para solteiros), que estar acontecendo no hotel Cleary’s, Lucy acaba sendo surpreendida com a presença de Rick que estar hospedado no hotel.
Acreditando que logo Rick irá partir e sem conseguir resistir á atração que sente por ele, Lucy acaba aceitando tomar um drinque com ele e no final da noite eles acabam dormindo juntos. Na volta ao trabalho, Lucy tenta manter as coisas ao nível profissional, mas tudo muda de figura quando ela descobre que Rick é o seu novo chefe e que ele deseja que ela vá para Barbados, ficar com ele.
Amante Oficial faz parte do livro Recordações de Amor que é composto de duas histórias, sendo que a segunda é Fogos de Artifício, que terá resenha em breve.

Lucy foi casada por três anos e há um estar divorciada, foi profundamente magoada pelo ex-marido e no momento estar desacreditada da instituição casamento. Rick nunca foi casado e se considera um solteiro inveterado. Quando se conhecem a atração é imediata e apesar de Lucy tentar fugir ela acaba se rendendo, até descobrir que Rick é o seu novo chefe.

"- Eu não era seu chefe no fim de semana, Lucy. Éramos nós mesmos, e foi especial. "

Confesso que achei que Lucy se rendeu rápido demais, para alguém que não queria misturar negócios com prazer, mas ainda assim gostei da forma como a autora construiu a relação deles, pois não ficou forçado, acabou que tudo aconteceu de forma natural. Lucy é uma personagem agradável, a única coisa que me incomodou nela, foi sua mania de comparar Rick com seu ex-marido. Já ele assim que entra em cena, ou melhor, no capítulo mostra a que venho , sendo charmoso, sedutor e arrogante, Rick luta pelo que deseja e faz de tudo para conquistar Lucy.

Com uma trama interessante, sem muitas complicações e com um casal de protagonistas que possui uma boa química, Amante Oficial é um bom livro e vale a pena ser lido. Recomendo!!!

----------
Resenha: Fogos de Artifício — Kimberly Lang
Em Fogos de Artifício iremos conhecer o casal Brenna Walsh e Jack Garrett. Há mais ou menos doze anos atrás eles se conheceram quando Max, o pai de Jack comprou a vinícola Amante Verano, onde a mãe dela era produtora de vinho. Foi paixão a primeira vista, seguindo de um casamento as pressas que terminou em divórcio mais ou menos seis meses depois.

Agora quase dez anos depois Brenna e Jack voltam a se encontrar por causa da herança deixada por Max, a Amante Verano. Jack que nunca teve muito interesse pela vinícola, apesar do desejo do pai de vê-lo administrando o lugar, quer a todo custo se livrar de sua parte da herança, mas para vendê-la ele precisa da assinatura de Brenna que ao contrário dele deseja manter o negócio em família.

"Nós podemos dividir a culpa pelo resto de nossos problemas, mas não tente dizer que eu não a amava. Porque você estaria errada."

O reencontro reacende a antiga paixão, assim como abre antigas feridas, mas uma trégua pode mudar os rumos dessa história.

Fogos de Artifício faz parte do livro Recordações de Amor, sendo que a primeira historia é Amante Oficial – resenha aqui.

Brenna conheceu Jack com apenas dezoito anos e ele a fez se sentir como se fosse o centro do seu universo. Jack nunca gostou de vinhos, uvas ou teve qualquer interesse em agricultura, mas a vinícola lhe trouxe Brenna. Apaixonados eles entraram de cabeça no relacionamento, mas logo as diferenças se fizeram presentes, já que Brenna uma pessoa caseira nunca conseguiu se acostumar com o jeito social e popular de Jack (que era responsável pelas propriedades Garret – uma rede de hotéis).

Ambos são teimosos, mas Jack e mais conciliador, ele percebe primeiro que com brigas eles nãos resolveram nada, isso não quer dizer que Brenna seja uma chata, o que ela não é o problema e que ela se agarrou a Amante Verano como um bote salva - vidas depois do divórcio e teme perder seu porto seguro, caso Jack não aceite a sociedade.

"Significado que este é um jogo perigoso do qual não quero participar. Porque eu perderei."

A trama conta ainda com Dianne (melhor amiga de Brenna) que é casada com Ted e Chloe a filha deles, ambos trabalham e vivem na vinícola.

Confesso que não gostei tanto de Fogos de Artifício quando gostei de Amante Oficial, mas ainda assim o livro tem uma boa trama, contada sobre o ponto de vista tanto de Brenna, quanto de Jack, sobre assuntos inacabados, paixões avassaladoras e recomeços, e o melhor, um epílogo que mostra como eles estão mais ou menos dois anos depois. Então apesar das ressalvas eu recomendo!!

site: Louca por Romances - 02.04.17 - http://loucaporromances.blogspot.com.br/2017/04/resenha-amante-oficial-kathryn-ross.html ; Louca por Romances - 16.04.17 - http://loucaporromances.blogspot.com.br/2017/04/resenha-fogos-de-artificio-kimberly-lang.html