O Consolador

O Consolador Chico Xavier

Resenhas - O Consolador

Volnei 23/09/2018

O consolador
Esta é uma obra psicografada por Francisco Cândido Xavier na década de 1940 e ditada pelo espirito Emmanuel . Similar ao livro dos espíritos é uma coletânea de perguntas e respostas de cunho elucidativo. De certa forma ela complementa o livro dos espíritos nos trazendo novas questões e uma visão mais ampliada da doutrina

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

Volnei 30/07/2018

O consolador
Este é mais um dos muitos livros psicografados pelo médium Francisco Cândido Xavier . Um livro de coletanas de questões feita ao espirito Emmanuel que nos traz elucidações mais atuais quanto as novas perspectivas do mundo

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

Fabíola 19/12/2016

O consolador
Livro organizado sob a forma de perguntas e respostas.
Excelente estudo ! Oferece explicações sobre a ciência, filosofia e religião- o tríplice aspecto da Doutrina Espírita.
Obra repleta de ensinamentos que nos auxiliam no aprendizado e meditação acerca de assuntos que nos levam a compreender o Espiritismo como o Consolador prometido por Jesus.
Observei este estudo como um grande complemento as obras básicas dá doutrina espírita.
____________________
Recomendo a leitura.