Chuvas e Trovoadas

Chuvas e Trovoadas Carl Hiaasen

Resenhas - Chuvas e Trovoadas

Douglas P Da Silva 16/06/2010

recomendo!!
Em "Chuvas e trovoadas", um furacão se aproxima do sul da Flórida com ventos de 160 km por hora. Aquele era o momento para a linda e sensual vigarista Edie adiar seu ousado plano de extorquir a família Kennedy e unir-se a Snapper, um ex-presidiário, e a Avila, um fiscal de obras corrupto. Juntos, resolvem se passar por vítimas da catástrofe, com direito a indenização. No caminho deles aparece Tony Torres, um espertalhão vendedor de traillers. Enquanto isso, Max, um publicitário em lua de mel na Disney, prefere cinegrafar as cenas da tragédia deixando a esposa para trás. Acaba encontrando o eremita Skink, um fanático defensor do meio ambiente. Bonnie, a esposa, procura pelo marido, mas encontra o solitário Augustine tentando resgatar seus animais selvagens que o furacão espalhara pelos subúrbios de Miami. Na rota de fuga da tragédia, os personagens entrelaçam suas vidas e se envolvem, também, num redemoinho de emoções vertiginosas, onde muitos não sobreviverão. Uma cáustica ficção sobre a vaidade, a ambição e a solidão humana.