A Oração de Ana

A Oração de Ana Dong Yu Lan

Resenhas - A Oração de Ana

gigica 05/07/2022

O importante é orar
"O importante é orar. Ao orar, não precisamos fazer uma redação, com início, meio e fim, se orarmos bem ou mal, isso não importa.
Jánnos foi aberto um novo é vivo caminho até a presença de Deus."
Luiz.Davi 25/03/2023minha estante
Eu quero muito ler por aqui mais não estou conseguindo como eu faço querida?

Raquel.Barros 09/04/2023

Começa bem
O livro começa como uma ótima leitura mas a partir da metade, mais ou menos, se torna repetitivo e senti muito forçadas algumas comparações de equivalência entre o Velho e o Novo Testamento.

Kam 30/01/2021

Gostei. É bem fácil de entender, só é um pouco repetitivo, mas é bom.

Ana Be 03/06/2021

Muito bom, mesmo com as partes repetitivas. A leitura me trouxe vários aprendizados.

windowslele 25/01/2023

a oração de Ana
a oração de Ana é um livro muito bonito de se ler! eu acho que eu gostaria mais se eu fosse mais velha, diz muito sobre Deus, Jesus e seu discípulos.
"tendo, 2, irmãos, intrepidez para entrar no santo dos santos, pelo sangue de Jesus, pelo vivo e novo caminho que ele nos consagrou pelo véu isto é, pela sua carne." (no antigo testamento somente os sacerdotes tinham acesso ao altar do incenso que se localizava no centro lugar mas no Novo testamento isso mudou.)
"no mundo, as pessoas se alegram no quanto possuem uma posição que tem, em sua capacidade na aparência exterior" - isso é muito verdade, nos importamos tanto com o que temos e com a nossa aparência que esquecemos o que realmente importa.

O livro conta a história da oração de Ana que era uma mulher que não podia ter filhos só que ela fez uma oração pedindo para ter filhos e de um certo. conseguiu tocar a Deus com que ele realizasse esse pedido dela. ela não fez isso somente por ela, ela fez isso pelo seu marido e pela sociedade (eu acho) que julgava muito ela.

bllue.books 03/07/2023

Leitura rápida
O livro é super fluido e rápido de ler, eu demorei 5 dias para ler pq fiquei procrastinando, mais a leitura é boa e o livro é bom.

Day 21/05/2023

Ótima explicação sobre trechos da Bíblia, além de bons ensinamentos e muitas provocações e reflexões.

Lory 06/01/2024

A oração mais difícil
A oração mais difícil de se fazer é aquela em que pedimos para Deus faça somente a vontade dEle, mesmo que isso nos custe saudades, lágrimas, momentos. Mas que somente a Tua vontade prevaleça! Tudo servirá como aprendizado.

Lucianny Amaral ⨠13/02/2024

A oração de Ana não foi uma oração egoísta e ela deixou isso claro ao prometer entregar seu filho para servir a Deus quando o mesmo largasse o peito.

Muito mais que clamar para que seu ventre fosse abençoado, Ana, sem saber, estava se colocando à disposição de Deus para que o futuro de uma nação fosse determinada.