The Red Pyramid: Graphic Novel

The Red Pyramid: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - The Red Pyramid - Graphic Novel

Luba 28/12/2020

Incrível ler uma adaptação em graphic novel de uma saga que li há tantos anos!
J o h n 30/03/2023minha estante
como voce conseguiu ler? Eu nao consigo achar nenhuma versao online :(

ce poderia me mandar o link?

Lary Nunes 25/01/2022

The Red Pyramid: Graphic Novel
Que adaptação linda, o desenho, os traços, são agradáveis e claros, com uma ótima visualização. Apesar de ser mais resumido (comparando com o livro), eu achei que trouxe o essencial da história. Foi ótima principalmente depois da leitura do livro, pois assim me proporcionou visualizar algumas cenas que estavam difíceis na minha cabeça.

A história é incrível e a cultura egípcia é maravilhosa e aterrorizante em várias formas, o humor junto com situações difíceis torna tudo mais leve. Recomendo demais, tanto a Graphic Novel, quando o Livro, além disso, já temos a adaptação cinematográfica confirmada pela Netflix. Ficaremos no aguardo.

"Os Deuses podem aparecer em muitas formas, é normal que surjam como inteiramente humanos ou animais. Mas, às vezes, eles aparecem na forma híbrida, como essa. São forças primais, uma espécie de ponte entre a humanidade e a natureza. São retratados com cabeças de animais para mostrar que existem em dois mundos diferentes ao mesmo tempo."
J o h n 30/03/2023minha estante
como voce conseguiu ler? Eu nao consigo achar nenhuma versao online :(