Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Jackson Filho 24/04/2024

Livro bom...
Gostei! O primeiro livro da série cheia de livros. Muito boa a leitura, com imagens e personagens ativos no livro.

Kayke8 23/04/2024

Livro de MEMÓRIAS!
Meu primeiro contato com "diário de um banana", achei sensacional de bom! Leitura muito fluída e fácil, a cena da peça para mim é a mais icônica. Entretanto, achei o Greg bem narcisista principalmente em relação ao seu amigo, logicamente de maneira cômica, ah e antes que eu me esqueça: Isto é um livro de MEMÓRIAS, não um diário, é que a mãe dele comprou errado.

Camila Pigato 23/04/2024

DIVERTIDO DEMAIS
Estou lendo coisas infanto-juvenis para fazer companhia a uma criança e estimular o hábito da leitura.
Com algumas ressalvas sobre explicarmos coisas sobre caráter, como Greg ter sacaneado o amigo e se sentir injustiçado quando o amigo se defende, e isso ser egocêntrico e errado (importante dar a mensagem certa), no geral, até disso sai algo bom e, de resto, é risada do começo ao fim. Dá para entender o universo deles e dar muitas, muitas risadas. Adorei, lerei o resto da série só para "ajudar uma criança", se é que me entendem...rs...

Ana Luð¦â¨ 21/04/2024

Um ótimo livro para pessoas que querem começar a ler, a escrita é muito boa e fácil de entender. Um livro mto engraçado enfim li a bastante tempo mas queria fazer uma resenha

Daniela742 21/04/2024

Bananas
Esse livro foi um dos primeiros que li eu o li toda a saga pelo simples fato de ser muito engraçado eu acho que todas as coisas idiotas que ele faz tão engraçadas que me matam de rir

Flavy 21/04/2024

Diário de um banana
Estava com dificuldade de me manter em uma leitura (a famigerada ressaca literária), e amo diário de um banana? li na infância e decidi reler todos os livros, o primeiro foi bem rapidinho quase terminei no mesmo dia que comecei, mas deixei pra ler depois.
Não tem muito o que dizer do livro, é bom, para todas as fases da vida kkkk, é simplesmente bom.

lendaa 19/04/2024

Nostalgia
Esse é um dos primeiros livros que li na minha infância. Acredito que toda criança deveria ter lido 'Diário de um Banana'. As histórias, os desenhos e a criatividade do autor para entender o que uma criança realmente gostaria de estar lendo são impecáveis. A trilogia vai melhorando a cada livro que vai passando. Eu daria minha vida toda para voltar a ter 7 anos e ler um livro como este com a mesma mente, afinal, nunca mais consegui reviver como uma criança de 7 anos. Mas quem conseguiu, né?

Clatclau 19/04/2024

Diário de um Banana porque o Greg é um Bananão, o querido é muito escroto, mas não deixa de ser Hilário. Eu acho que o Greg não percebe o quanto ele é maldoso, o coitado do Rowley sofre na mão dele, tanto que o Rowley cansa do Greg e termina a amizade, mas depois eles viram amigos e dá tudo certo.
O ponto alto desse livro é que é muito engraçado, eu li ele porque eu fui obrigada pela escola, então basicamente eu parecia uma doida na sala de aula rindo sozinha. Eu gostei bastante, é o tipo de livro que você lê para sair do tédio.

Maria11144 19/04/2024

Diário de tirar a ressaca literária
Livro muito fofo, é ótimo para quem está começando o universo da leitura (que nem eu) resolvi fazer essa resenha agora porquê teve uma época aí que eu estava de ressaca literária e esse livro fez passar.
??????

Emilly1100 13/04/2024

Para dar boas risadas!
Muito bom!!
Li por causa da escola, mas simplismente adorei. Vou começar a ler o resto da saga de Diário de um Banana.
Personagens maravilhosos, juro amo o Greg, seu humor ácido e sarcástico.

Mih_Remy 13/04/2024

Primeiramente, eu queria falar que estava esperando um livro um pouco mais animado ?.

Em vários momentos da história, eu fiquei com raiva do Greg e da forma estúpida que ele tratava seu amigo Rowley. Falando no Rowley, ele é um amor, embora tenha um atraso. O que me deixa brava nesse livro é a busca massiva que o Greg toma para conseguir ser popular, o que você vai ver no decorrer do livro se ele consegue ou não, e o ódio que eu fiquei nas babaquices dele e ainda mais o fato dele se sentir superior aos demais. Mas, a leitura foi bem legal, eu gostei das imagens misturadas com o texto. Recomendo que leiam para ter suas próprias conclusões. Dependendo do seu gosto, a nota que você for dar será maior que a minha ou até mesmo menor.

JAlio73 09/04/2024

Não vou parar até completar
Eu vou ler toda a coleção de Diário de um banana eu já li o 1°o 2° 3°4°5° e estou lendo o sexto e é simplesmente incrível

Ellen343 09/04/2024

Diário de um banana é uma ótima leitura pra se distrair, principalmente em ressacas literárias pois as histórias são curtas e simples, leves e engraçadas.