Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Sara25 19/01/2024

Divertido??
Bom,é sim um livro bem engraçado,mas,para você entender e realmente GOSTAR da história você precisa se conectar bastante com o livro.espero ter ajudado em algo!??????
Maaah<3 19/01/2024minha estante
Gostei!?

Hamille0 16/01/2024

Eu gosto dessa série, já li o primeiro livro 3 vezes e como sempre o Greg nunca decepciona kkkkkkkkkkk

Cristina117 15/01/2024

Fofo
O livro conta a história de Greg e sua jornada ao longo do ensino fundamental. Sobre o cotidiano de sua família e algumas situações diárias.

É bem leve, ilustrada com várias tirinhas de situações ocorridas com Greg, o que faz com que prenda mais ainda a atenção do leitor, li para meu filho e ele sempre interagia com as tirinhas.

É uma ótima leitura para introduzir as crianças no mundo da literatura.

Juliana1011 14/01/2024

Li pra passar o tempo e fazer um detox na minha cabeça. Precisava de uma leitura leve e "boba" em meio aos estudos.
Livro bem para pré adolescentes mesmo, e tenho certeza que eles devem amar porque narra muitas situações que de fato acontecem nas escolas nesse período de 6° e 7° ano.

Keylla_023 14/01/2024

Divertido
Quando comecei a ler esse foi uns dos primeiros livros que li, lembrava de poucas coisas, foi ótimo reler.

Catarina354 11/01/2024

Achei muito ruim nossa horrível ,horroroso o pior livro do mundo nossa por favor não len pelo amor de deus
Sofia.Mambac 11/01/2024minha estante
não fale mal da minha infância????

iamspder 07/01/2024

Eu nunca tinha lido pra valer, apenas vi os filmes, mas decidi e li de ontem pra hoje. Gostei bastante, com certeza vou ler os outros

Cassie15 04/01/2024

??
Que livro bom! Tinha lido alguns em 2019. E agora, quero ler todos, são livros bastantes divertidos. Acho que se eu tivesse um diário, meus pensamentos seriam bem parecidos com o do Greg. É um livro muito bom pra se ler na adolescência e, depois guardar para toda a vida. ??

Yuuri 03/01/2024

O melhor
Confesso que esse foi um dos meus livros preferidos quando era criança, Obrigado Greg e seus irmãos, vocês estão eternizados na minha memória

Beatriz Granger 3345 01/01/2024

Um livro leve
Peguei esse livro mesmo já sabendo do que se tratava, porém adorei o livro é bem divertido, adorei como é um livro engraçado e fluido

juca.moke 31/12/2023

Então
O greg tem tendências fortes a sociopatia, o rodrick merece o posto de mais normal da história e o manny precisa de terapia junto com a suzan e o frank
Isso é pura vdd

Giulia361 05/01/2024minha estante
O coitado do rowley merecia mais ele foi o q mais sofreu na história ele quebra o braço tem q comer o queijo podre e o greg se dá bem por sorte nesta parte ? hummmmmmmmmmmmm

tofsaint 31/12/2023

Não passa de aceitável
Bom (se vc quer passar um tempinho de bobeira) porém, e ainda considerando o parentese, deixa a desejar. de qualquer forma, é o que prometeu ser.

Mallu19 30/12/2023

Legal
Li pq todo mundo leu, e eu sou Maria vai com as outras ????????????????????????
gabriela 30/12/2023minha estante
o clássico dos clássicos

Mallu19 30/12/2023minha estante
Um evento canônico na vida de todo leitor kkkkk

Sofia 30/12/2023

Adorei
Adorei,bem legal, muito engraçado, muito divertido,pois se li em 3 dias é porque é legal demais, recomendo muito
Giulia361 05/01/2024minha estante
Ele é realmente mt legal