Tratado de Fisiologia Médica

Tratado de Fisiologia Médica Arthur C. Guyton

Resenhas - Tratado de Fisiologia Médica

Gil 15/02/2011

Livro muito bom pra quem está cursando algum curso na área de saúde..Essencial.

Explica os mecanismos de sistemas do nosso corpo, como...sistema circulatório, digestivo,respiratório,hormônios etc...

Ele é muito bom!E quem quiser compra-lo tem que desembolsar um quantia significativa rsrs

^^

Diogo310 07/06/2023

única coisa que li que me fez aprender como funciona a contração muscular direitinho bahhh me salvou muito na faculdade pq a minha professora é meio véia meio perdida e nn sabe explicar direito as coisa . obrigado por tudo guyton ja considero meu cpx
namoradadoharrystyles 07/06/2023minha estante
AHAHAHAHAHAHAHAHUA GUYTON TUDOOOO

LetAcia927 13/07/2023

Tratado de fisiologia
Melhor livro de consulta para Fisiologia humana, com linguagem mais técnica e científica, mas um dos mais completos para o entendimento da fisiologia.

Captain1 05/10/2023

Livro de revisão e aprendizado a fisiologia
Sou acadêmica da área da saúde, provavelmente, sempre terei que revisar esse livro, algumas partes, li por cima por não serem tão relacionadas a minha área (nessas fiz uma leitura rápida), em outras baixei o capítulo completo e fiz a impressão para poder anotar e entender melhor. Por hora, este livro está concluído.