Angellore - A Divina Conspiração

Angellore - A Divina Conspiração Gabrielle Venâncio Ruas

Resenhas - Angellore - A Divina Conspiração

1 | 2 | 3 | 4

Lua 07/10/2022

Trama diferente das que costumo ler, mas gostei. Sophie não tem um minuto de paz ?
Só achei o casal meio repentino, mas tudo bem rs
Vou ler os outros assim que puder ?

G.I 13/09/2022

Muito bom!
Um livro que me surpreendeu, o enredo é sensacional, a escrita maravilhosa, te prende do início ao fim, ótimo para quem ama suspense, você fica cada vez mais curioso a cada acontecimento que acontece.
As cenas foram construídas de um jeito, que você consegue imaginar muito bem, com se estivesse vendo um filme sabe.
Super indico, tenho certeza que irão amar.

Estante_encantadajv 14/06/2022

e o segundo livro que li sobre suspense e sobrenatural gostei, o começo do livro é meio chato mas depois fica bom, quem gosta de animes e mangás vai gostar desse livro tem muita ação e lembra muito do anime Bleach, o final deixou um gostinho quero mais, algo que também gostei e que o livro tem a cidade de Belo Horizonte como referência nunca tinha lido um livro que tivesse Bh como referência estou encantada, a Gabrielle arrasou com esse livro, estou ansiosa para ler a continuação.

giusxavier 15/01/2022

MEU DEUS
simplesmente perfeito. eu amei a trama de mistério, sobrenaturalidade. todos os personagens foram incrivelmente desenvolvidos e eu estou vivendo pelos próximos volumes! doidinha pra ver mais cenas sobre o nicolae (ô lá em casa viu)

Manu 05/01/2022

Viciante e envolvente
Amei muito esse livro. Tem uma leitura muito fluida, te faz ler rapidamente. Um ótimo enredo, ótimo desenvolvimento dos personagens. Você se conecta de um jeito ótimo com a trama, se sente a própria investigadora, querendo descobrir o que está acontecendo. O livro te prende, até você ter terminado e depois que eu terminei, quis saber mais. É uma série, então tem outros volumes, que já quero ler todos. Se gosta de suspense com assuntos sobrenaturais, vai amar esse livro!

melnoliteraverso 03/01/2022

AVALIAÇÃO: ANGELLORE
Avaliação geral:

- O livro me prendeu?: ?????
- Ambientação: ????
- Organização: ?????
- Conexão com os personagens: ????
- Final: ????

- Twitch: twitch.tv/melibooktok

Chico Rosa (insta: @capa_de_livro) 01/09/2021

Romance sobrenatural
O que são Angellores?
O que são Lordes da Escuridão?
O que são Khaos?
O que ou quem sou eu?"

Estas perguntas serão o mote desta primeira parte da história que uma jovem estudante irá fazer durante todo o enredo da trama.

Sensações estranhas, frio repentino, enjôo e um cheiro forte de morte acaba sendo sempre um alerta, um start para ela.

As vezes sentir um calafrio pode ser apenas uma brisa, mas outras vezes pode ser a presença de Khaos, entidades sobrenaturais que podem causar o mal a pessoas que possuem algum tipo de sensibilidade com um mundo que nós mortais comuns não temos acesso.

A história se desenvolve em primeira pessoa através do olhar de Sophie uma estudante de História que trabalha numa livraria e a detetive Olívia que investiga casos estranhos não resolvidos, com a chegada de um estudante desconhecido na universidade, muitos acontecimentos irão tirar o sono de Sophie além de aparições que somente ela pode ver.

Seres gigantes com aparência mórbida e outros com feições angelicais e asas negras darão liga para essa aventura, a cada página, a cada capítulo, a sensação e tensão vai aumentar com a proeza na descrição que a autora consegue trazer para Angellore: A Divina Conspiração - Sussurro Noturno.

Kaah Utsch 24/06/2021

É a primeira vez que entro em contato com a escrita da Gabrielle e achei bem fluída, o final dele te deixa com um gostinho de quero mais, ansiosa pra começar o 2.

Jessica Nardy 07/05/2021

Angellore I - Sussurro Noturno
Simplesmente um livro maravilhoso!!

Muito bem escrito e detalhado de uma forma que não faz querer largar a leitura. Neste primeiro livro, cada capítulo é narrado por um personagem sendo eles Olívia (uma polícial), Sophie (uma "simples" universitária) e um narrador misterioso, o que deixa o suspense da trama ainda maior.

Com uma mescla de suspense, investigação policial, mundo sobrenatural e um pouco de romance, este me conquistou logo no início.

À todos que ainda não conhecem a autora, deem uma chance, pois digo: vocês irão amar assim como eu amei. Quando começarem a ler, não irão ver o tempo passar e nem querer mais parar!!

Le.Sarra 25/04/2021

Me apaixonei
Comecei a ler este livro pois vi uma oportunidade de Leitura Coletiva e só consigo pensar: "Como eu não li ele antes??"
No começo, achei ele um pouco parado. Tinha muita descrição de fatos passados. Mas depois vi que esse começo mais lento e explicativo é MUITO necessário para o livro. Depois de uns 40% eu não consegui mais largar ele. Todo capítulo tinha um acontecimento ou alguma explicação que me prendia e me fazia querer ler mais um capítulo. É óbvio, me apaixonei pela história, por como as coisas foram se desenrolando e ganhei outro crush literário...
A escrita da autora é leve, incrível e me senti ao lado dos personagens na maior parte da história. Estou encantada.
Super indico esse livro! Literatura nacional MARAVILHOSA e estou muito ansiosa para a leitura do próximo livro!!!

Gabi 15/12/2020

Totalmente viciante
Meu deus que livro foi esse , extremamente bem escrito e muito bem penssado até mesmo em seus minimos detalhe . A cada novo capítulo era uma nova surpresa , quanto mais eu li mais cativante a história ficava. Não vejo a hora de ler os próximos volumes eu preciso de mais. A protagonista é maravilhosa e incrível e nosso mocinho mais ainda. O ramance deles dois fizeram meu coração bater mais forte . Amei dms o livro e Super recomendo a todos

skuser02844 18/04/2020

Livro perfeito!!
Um dos melhores livros de fantasia que eu já li, a história é bem feita, bem ambientada, os personagens são bem desenvolvidos, amo tudo!??

Jeka 16/04/2020

Interessante
Gostei da história, leve e o mistério por trás da vontade de descobrir logo.

flavinhalendo 18/10/2019

COFFEE_RESENHA
A HISTÓRIA SE PASSA EM MINAS GERAIS, ESSA ESTRATÉGIA DA AUTORA DEIXA A REALIDADE DO LIVRO TÃO PALPÁVEL PARA NÓS LEITORES.

OLIVIA GIACOMELLI, SOPHIE ANGELINE E UM PERSONAGEM MISTERIOSO, SÃO O FOCO DE SUSSURRO NOTURNO. CADA UM DESSES PERSONAGENS POSSUI UM CAPÍTULO DESTINADO A ELE, E SÃO NARRADOS EM PRIMEIRA PESSOA. CITANDO O DIA, O MÊS, O ANO EM QUE A HISTÓRIA DE CADA UM ACONTECE, OU SEJA , NOS PERMITINDO ACOMPANHAR CADA CENA ESPECIFICA NARRADA.

É UM ROMANCE SOBRENATURAL, E FICAMOS ANSIOSOS PRA SABER O QUE ESTAR POR VIR.
SOPHIE TEM UMA ATENÇÃO MAIS EM ALTA NO LIVRO, A PERSONAGEM PASSA POR PROBLEMAS PSICOLÓGICOS . OLIVIA É UMA POLICIAL EXPERIENTE, E ESTA SEMPRE NOS CASOS MAIS COMPLICADOS. E É AI QUE O CAMINHO DE SOPHIE E OLIVIA SE CRUZAM.

É NUM ESTRANHO ACIDENTE DE ÔNIBUS, QUE NÃO ESTAVA SENDO DIRIGIDO POR NINGUÉM, QUE AS DUAS SE CRUZAM, ACIDENTE ESSE, QUE POR SINAL É NARRADO DE FORMA SENSACIONAL. NESTE ACIDENTE APARECE NICOLAE, O PERSONAGEM MISTERIOSO, QUE SALVA A VIDA DE SOPHIE, DEIXANDO INCONSCIENTEMENTE OLIVIA PRESENCIAR CADA DETALHE. MAS NICOLAE SE RECUSA A REVELAR QUEM É, O QUE É E COMO APARECEU NAQUELE EXATO MOMENTO. E NESTE EXATO MOMENTO AS DUAS SE APROFUNDAM EM NICOLAE.

ELAS A TODO CUSTO BUSCAM PELAS RESPOSTAS QUE LHES ATORMENTAM, E ACABAM SE DEPARANDO COM UMA REALIDADE NADA CONVENCIONAL. AS DUAS SE DEPARAM EM MEIO A UMA BATALHA ENTRE O BEM E O MAL, QUE DESDE O COMEÇO DO DIAS FOI TRAVADA POR SERES INVISÍVEIS: OS ANGELLORES, SERES RESPONSAVEIS PRA CONDUZIR A ALMA DOS MORTOS E POR COMBATER O ( KHAOS) CRIATURAS SOMBRIAS QUE SE ALIMENTAM DE ALMAS VIVAS...

DIANTE DE TUDO PARA DESCOBRIR A VERDADE, AS DUA PRECISARÃO SE ARRISCAR, COM MUITA SENSIBILIDADE, CORAGEM, PARA CAMINHAR OS PASSOS DOS INVISÍVEIS CHEIO DE MISTÉRIOS E DESCOBRINDO...

...SÓ LENDO O SEGUNDO VOLUME PARA SABEREM OS MISTÉRIO ENVOLVENTES DA HISTÓRIA E SUA CONTINUAÇÃO.

DI FROTA

1 | 2 | 3 | 4